Blog

Blog

8 de dez. de 2011

Cinema: Finais Alternativos Para Filmes de Hollywood – Versão Animação


Galerinha, encontrei um trabalho bem legal do site How It Should Have Ended – Como ele deveria ter acabado! A ideia do site consiste em divulgar animações produzidas com finais alternativos de alguns filmes de sucesso do cinema de Hollywood. Vocês mesmo já devem ter esbarrado com algum vídeo deles. Eu mesma conheci o site através da rede social Facebook onde conheci uma versão bem divertida das últimas cenas da animação da Pixar Toy Story 3.

filmes-finais alternativos

Ao pesquisar com mais cuidado, vi que existem vários curtas deles circulando pela internet,a maioria tem até tradução com legenda em português. Além de animações em 2D, os caras fazem resenhas e artigos sobre os últimos lançamentos cinematográficos. O mais interessante é que eles não param por aí, usam a imaginação para criar as cenas finais das películas já que muitos finais de filmes desagradam ao público e aos fãs. Assim, eles tentam amenizar contando uma versão bem humorada do final.
No site, eles mantêm também uma série de animações inéditas e apresentam como é feito o trabalho deles durante o making of dos curtas. Vamos ver o que eles aprontaram em alguns dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos:

- CrepúsculoTwilight

O que realmente aconteceu: Edward vê sua amada ensanguentada e ferida após ataque de vampiros e não sabe o que fazer até que decide sugar o veneno de Bella, resistindo não matá-la.



- Senhor dos Anéis

Aqui eles conseguiram resumir uma longa e demorada história épica em algumas cenas porque investiram em pássaros e desistiram de ir até o olhos de fogo a pé.



- Harry Potter

Snape não morre nesta versão e é ele quem salva o bruxo Harry do ataque de Voldemort com o tiro certeiro na cabeça do vilão:



- A Origem – Inception

No novo fim, para inserção dar certo, é necessário foco, o que é difícil conseguir com tanta distração interferindo nos sonhos alheios.



- Homem Aranha 3

Muita coisa engraçada e bizarra lhe espera neste vídeo, é melhor assistir você mesmo. E, Peter Parker, chega de mimimimimimi, né?



- Jogos Mortais

Achei meio louco esse final, mas não assisti o original todo. Então, não posso dizer muita coisa.



- Mortal Kombat

Achei super engraçado! E você?



300 de Esparta