Blog

Blog

27 de dez. de 2011

David Guetta - datas e cidades da turnês 2012



Tido como o DJ mais famoso do mundo, principalmente por causa dos seus trabalhos em parceria com grandes nomes da música pop, finalmente David Guetta está de malas prontas para voltar ao Brasil, em turnê passando por 14 cidades entres o fim de dezembro de 2011 e janeiro de 2012.

David Guetta: Datas e cidades da turnê 2012

David Guetta já era conhecido por sucessos como Love Don’t Let Me Go e The World is Mine, mas quando começou a produzir, remixar e fazer participações mais do que especiais com nomes como Black Eyed Peas, Flo Rida, Rihanna, Kelly Rowland e outros cantores, sua popularidade aumentou exponencialmente. A junção do french house do DJ e das batidas do hip hop destes artistas americanos resultam, invariavelmente, em estrondosos sucessos, ótimos para curtir na pista de dança.
A turnê promete ser bastante abrangente, pois inclui desde os badalados balneários do eixo Rio-São Paulo até cidades do Nordeste como Recife e Fortaleza. Especialmente falando do show na capital cearense, marcado para o dia 9 de janeiro de 2012 no Mucuripe Club, a apresentação promete entrar para a história como um dos melhores já realizados por essas bandas. E, obviamente, esse fã que vos escreve estará lá, se esbaldando na pista e tomando seus bons drink ao som de alguns sucessos, que você confere logo abaixo!










Via Festas e Shows