Blog

Blog

20 de dez. de 2011

Eleições 2010 - Propagandas de Tiririca


De todos os candidatos-celebridades nestas Eleições 2010, sem dúvida o Tiririca é quem tem alcançado maior sucesso. Até quem é de outros estados se manifestam através do Youtube, Twitter, Facebook e Orkut, declarando seu voto para o palhaço (mais um) do Ceará, candidato a deputado federal por São Paulo. Sem surpresa nenhuma, ele será o candidato a deputado federal mais votado do país, graças também aos seus vídeos no horário político.
Eleições 2010: Tiririca e Suas Propagandas [Vídeos]Os vídeos do Tiririca estão entre o mais acessados do Youtube, não sem motivo. Afinal, ela já um comediante experiente e usou desta artimanha para sobrepujar os outros candidatos, que sempre apelam para aquele discurso chato de educação-saúde-segurança. Não que não sejam assuntos importantes, mais a criatividade andou longe dessa raça quando o objetivo é apresentar as propostas ao povão. A eles, mandamos um combo com todas as propagandas do Tiririca, ensinando como fazer da política uma autêntica palhaçada. Confira!





Eleições 2010: BBB’s Famosos Candidatos

mostramos aqui as muitas celebridades que participarão das Eleições 2010. Entre humoristas, cantores, atores e artistas de várias estirpes, todos buscam se eleger para algum cargo público, usando a fama de forma consciente, ou não.

Mas pelos menos a maioria destes artistas famosos fizeram por merecer a fama que possuem, independente da qualidade do trabalho deles. O que poderíamos dizer, então, de candidatos a cargos eletivos que usam a fama adquirida num reality show para tentar uma vaga, por exemplo, de deputado?

Eleições 2010: BBB's Candidatos

Especialmente no caso de ex-participantes do Big Brother Brasil, isso é sintomático. Entre os prováveis candidatos nas Eleições 2010, estão Dilsinho Madmax (BBB3), Jean Wyllys (BBB5), Kléber Bambam (BBB1) e outros tantos que não conseguiram tanto sucesso assim, como Taty Pink, Rodrigo Cowboy e Dhomini. Pela lista apresentada, quem parece ter mais discernimento do que é ser um ocupante de cargo eletivo é Jean Wyllys, pois todo o resto parece concorrer mais pelo oportunismo, enebriados pelas votações milionárias proporcionadas pelo paredão do Big Brother Brasil , do que pela apresentação de propostas consistentes a favor dos eleitores.

E no Big Brother Brasil 11 (BBB11), iniciando em janeiro de 2011, será que teremos masis uma leva de sub-celebridades concorrendo à uma eleição? É esperar para conferir. Por enquanto, confira mais detalhes na reportagem do UOL logo abaixo:

Eleições 2010: Serra e os Números

Eleições 2010: Serra e os NúmerosAntes que partidários dos presidenciáveis venham aqui me xingar ou elogiar, digo que não tenho nada a ver com isso. Recebi o link deste vídeo através de email, não com a intenção de achincalhar ninguém, mas sim exemplificar como um candidato a presidente pode evitar alguns micos de campanha nas Eleições 2010 com um pouco de bom senso.

José Serra estava em visita em uma escola e resolveu ensinar a criançada a fazer um conta de dividir. Bom, o fato é que o simples esquecimento de uma vírgula foi suficiente para fazer um vídeo que já está bombando na internet, mostrando o candidato tucano pagando mais um mico. Isso poderia ser perfeitamente evitado se o candidato tivesse um pouco mais de atenção, não é mesmo? Confira!

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Ser político no Brasil realmente é uma das ‘profissões’ mais concorridas no país. Não têm concursos públicos ou vestibulares que atraiam tanto os interesses de tanta gente para ocupar os cargos públicos, sejam eles candidatos a deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente. Nas Eleições 2010, muitas celebridades e famosos de todo tipo se aproveitarão da fama para tentar um cargo no legislativo ou executivo.

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Entre humoristas, funkeiras, atores, pagodeiros e cantores dos mais diversos estilos musicais, todos eles usam da fama para convencer os eleitores de que são boas escolhas e trabalharão pelo interesse coletivo. Evidentemente, como em todo campo de atuação humana, existem os bons e os maus candidatos, cabendo ao eleitor não deixar se ludibriar pelos jingles engraçadinhos ou separar onde termina o artista e começa a pessoa pública. Confira abaixo alguns dos candidatos celebridades nas Eleições 2010:

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Wagner Montes, candidato a deputado estadual (PDT – RJ)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Mulher Melão, candidata a deputada estadual (PHS – RJ)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Myrian Rios, candidata a deputada estadual (PDT – RJ)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Stephan Nercessian, candidato a deputado federal (PPS – RJ)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Netinho de Paula, candidato a Senador (PC do B  – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Batoré, candidato a deputado federal (PP – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Ronaldo Ésper, candidato a deputado federal (PTC – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Mulher Pêra, candidata a deputada federal (PTN – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Simony, candidata a deputada estadual (PP – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Leci Brandão, candidata a deputada estadual (PC do B – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Franco Finato Scornavacca (Kiko), candidato a deputado federal (DEM – SP). Leandro Finato Scornavacca, candidato a deputado estadual (DEM – SP)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Reginaldo Rossi, candidato a deputado estadual (PDT – PE)

Eleições 2010: Candidatos Celebridades

Joãozinho Trinta, candidato a deputado distrital (PTB – DF)

Tiririca, candidato a deputado federal (PR – SP)

Frank Aguiar, candidato a deputado federal (PTB – SP)

Juca Chaves, candiDato a deputado federal (PR – SP)

Fonte: O Globo

Dançarino de Boite Gay

Dançarino de Boite Gay

A professora pergunta na sala de aula: - Pedrinho qual a profissão de seu pai? - Advogado, professora. - E a do seu pai, Marianinha? - Engenheiro. - E o seu, Aninha? - Ele é médico - E o seu pai, Joãozinho, o que faz? - Ele… Ele é dançarino numa boate gay! - Como assim? (pergunta a professora, surpresa) - Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho. Ela caminha até o garoto e novamente pergunta: - Menino, o seu pai realmente faz isso? - Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Deputado Federal… Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!