Blog

Blog

23 de dez. de 2011

Feliz Natal, Sousa!... Próspero ano de 2012!


Feliz Natal e um próspero ano de 2012

Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sousa
Cacá Gadelha
Vereador Cacá Gadelha 
Presidente da Câmara Municipal de Sousa
O Vereador e Presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá vêm surpreendendo a todos tendo trabalhado incansavelmente para melhoria da Câmara, bem como tem importância aos interesses da comunidade sousense, principalmente da classe menos favorecida. É de sua autoria o requerimento solicitando a construção da Maternidade Infantil para atender as crianças mais pobres do município. Por sinal esta obra já foi entregue a população sousense no último 10 de julho. Adilmar (Cacá) de Sá Gadelha requereu ao Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira, e ao Secretário de Infra Estrutura, Gerlando Linhares, a construção de um pavimento de lojas sob o Mercado Público Central e um calçadão na rua Capitão Manoel Gonçalves. Por sinal a market do projeto já está pronto e já recebeu inclusive o apoio do Governador do Estado, Ricardo Coutinho que prometeu destinar verbas para tal finalidade. Confira agora o que Cacá Gadelha realizou nestes seus 9 meses de gestão como presidente do Legislativo Mirim Sousense.

Reformas e benefícios da gestão
“Cacá Gadelha”

·       Reforma de banheiros com fixação de espelhos.
·       Pintura geral interna e externa.
·       Plano de Saúde odontológica para os servidores públicos.
·       Transmissão das sessões pela rádio 104 FM.
·       Programa semanal Câmara Cidadã pela Sousense FM.
·       Tombamento do patrimônio da câmara.
·       Fardamento dos funcionários da casa.
·       Curso de capacitação dos servidores em Excelência no Atendimento ao público.
·       Implantação de duas cobertas e de um banco para descanso.
·       Novas salas para o Secretário Legislativo e Secretaria da casa.
·       Área externa com quatro novas salas, todas equipadas com moveis, computadores, impressoras e ar refrigerado.
·       Internet sem fio (Wi-Fi).
·       Bancada moderna com gavetas individual para cada Vereador.
·       Rampa de acesso para cadeirantes.
·       Espaço reservado para cadeirantes.
·       Nova recepção com o busto do patrono da casa.
·       Novo Comitê de imprensa climatizado e equipado com computadores.
·       Novo sistema de áudio com mesa de vinte e quatro canais.
·       Modernos microfones de mesa para uso individual dos integrantes da mesa e de dos demais parlamentares.
·       Estruturação da casa para acomodar a partir de 1º de Janeiro de 2013 quinze vereadores de acordo com a regulamentação aprovada pela atual legislatura.

Comendas Recebidas:

Medalha Imperador Dom Pedro II, recebida durante encontro de Prefeitos, Vereadores e Assessores realizado pelo Instituto Tiradentes em abril de 2010 em Recife – Pernambuco, por ter sido escolhido através de pesquisa popular como o Vereador mais atuante do ano de 2009.
Troféu Heitor Falcão, conferido as maiores lideranças políticas, empresariais e sociais da Paraíba. Recebido no Paço dos Leões em João Pessoa em solenidade idealizada e realizada pelo renomado jornalista Abelardo Jurema Filho.

Ao povo de Sousa


Mensagens de natal

Tenho dito que tudo o que fizemos em neste primeiro ano da nossa gestão dirigindo os destinos da Câmara Municipal de Sousa, ainda é pouco! E tenho minha opinião formada, quem fez!... faz!
Hoje, tocados de um sentimento de profunda fraternidade, voltamos os nossos pensamentos e melhores votos para aqueles grandes ou pequenos, poderosos ou humildes nos deram a sua parcela de colaboração e que com boa vontade nos ajudaram a construir algo de bom e duradouro na etapa que findou. A todos feliz natal e próspero ano novo!

Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vem festejar na Terra. Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração. Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia. Que a paz, o amor e a luz de Deus ilumine toda sua família. Feliz Natal e próspero 2012.

É Natal, tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. É tempo de transformarmos os momentos difíceis em peças fundamentais, por que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajudem a ter momentos felizes. Feliz Natal!

Contar sempre com a sua amizade, Durante o ano que passou, foi muito bom. Quero neste momento te desejar um feliz ano novo Para que você possa encontrar as realizações que sonhou, Desfrutando de toda felicidade deste mundo. O sentimento que tenho por você é muito especial, Por isso desejo muito Amor, Saúde, Paz e Sucesso Para você e sua família. Gostaria muito de poder continuar presente em sua vida, Pois me sinto feliz em saber que tenho a sua amizade. E para mim seria a total satisfação poder contribuir Para que sua felicidade seja completa. Certamente este ano será para você, uma nova descoberta. Uma nova luz que trará alegria e muita esperança. Tenho o prazer em te desejar um... Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Natal é tempo... De olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal, um tempo para avaliação Para renovação E reabastecimento de Deus E seu infinito amor. Uma época para agradecer Pelo amor e pela paz Por tudo que semeamos Justiça, fraternidade, união... Alimentos da alma e do coração. Que em sua vida, este Natal Não seja feito apenas de cores e comidas Luzes, prazeres, bebidas... Que haja partilha e esperança sem o que será mera ilusão. Que o Natal do Senhor Seja de fato uma oportunidade para reflexão, onde coloque a solidariedade como ideal Para que em nenhuma mesa falte o pão E em todos os corações reine o amor! Um feliz Natal!


Cacá Gadelha
 Vereador