Blog

Blog

20 de dez. de 2011

Fique por dentro!...E sorria!

Ashton Kutcher e Lea Michele Confundem Filme com Realidade


Pelo menos é o que aparenta ou podemos considerar uma bela jogada de marketing dos atores Lea Michele and Ashton Kutcher para alavancar novo trabalho em conjunto. Eles fazem par romântico no filme Noite de Ano Novo que será lançado nos cinemas perto do Natal. A morena, conhecida pelo seu papel em Glee contracena com o atual protagonista da série Dois Homens e Meio – Two and a Half Man – e demonstram muita intimidade durante a premier da película em Hollywood.

Que-Deselegante

Por conta do possível flerte, fizemos uma montagem como se Ashton tivesse dito uma cantada sem graça para Michele e fosse reprovado por sua atitude por nada menos que a jornalista do Jornal Hoje Sandra Annemberg em seu famoso bordão ‘Que Deselegante‘!
Os dois posam abraçadinhos para os fotógrafos durante evento de divulgação de New Year’s Eve, título original do filme que foi dirigido por Garry Marshall. O diretor é famoso por excelentes produções nesse estilo como ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Indas e Vindas do Amor’.

Filme Noite de Ano Novo

No elenco também vemos atores e atrizes de renome, como Robert De Niro, Zac Efron – do High School Musical, Katherine Heigl – ex-Grey’s Anatomy, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank e muito mais. Abaixo teaser e trailer de ‘Noite de Ano Novo’ que deve estrear no Brasil no próximo dia 9. A película narra a história de vários casais e famílias nas vésperas da festa de Réveillon. Muito romance, mensagens de felicidade, encontros e despedidas felizes.



Meme tirinha em…Por causa de um favor, perdi a namorada…


Tem sempre aquele marmanjo que perde a namorada e não perde a piada! Eis um fato verídico que aconteceu comigo. Calma, eu não me separei do meu marido, muito menos brigamos por isso, mas achei engraçado e resolvi colocar a história em formato de meme já que está tão na moda.
Aconteceu exatamente hoje à noite quando entrei no escritório que meu husband estava trabalhando e comecei o meu diálogo meloso para solicitar a ele um favor. O resultado, você vê aí na tirinha, nos mau traçado estilo de ganhar humor alheio e que bomba nas redes sociais, principalmente, no facebook. Bom, aqui dá pra curtir, comentar e até sair espalhando essa historinha por aí!

Tirinha da vez: os memes contra-atacam…


tirinha meme namorados favor

Eis que a namorada chega para pedir um favorzinho ao namorado dela:
Ela X: Benzinhoooooooooo!!! Você não quer ir no mercado comprar um doce pra mim? Estou com fome!
Ele Y: NÂO
X: Ah, é assim que você me trata depois de tudo, neeeeeé?
Y: Você perguntou se eu queria e não se eu POSSO ir…
X: Ah, entendi..então: você pode ir amorzinho?
Y: Não

Puts! Trolaram o favor alheio!