Blog

Blog

9 de dez. de 2011

Nave ET flagrada na órbita de Mercúrio


Explosões solares são um fenômeno comuns e de grande importância na astronomia para entender os segredos do espaço. Para isso, o governo americano mantém uma rede de telescópios apontados para o Sol afim de estudá-lo e um desses equipamentos captou uma imagem perturbadora.

Nave ET flagrada na órbita de Mercúrio

Durante a erupção de um jato solar gigantesco que chegou à órbita do planeta Mercúrio, além do planeta um outro corpo celeste foi envolto pela erupção solar. O objeto aparentava ter praticamente o mesmo tamanho de Mercúrio, mas não há registros de qualquer outro corpo celeste, seja satélite ou asteróide, naquela região do Sistema Solar. O que levantou algumas hipóteses fantásticas, como a de ser uma gigantesca nave ET estacionada naquele ponto e protegida por um campo de força invisível.
A NASA apressou-se em explicar o fenômeno, dizendo se tratar possivelmente de um erro no processamento nas imagens, como  fantasmas e sombras geradas por Mercúrio, pixels residuais ou simples falha no telescópio. Até os ufólogos descartam a possibidade de ser alguma espécie de nave alienígena, pelo tamanho do UFO e pela falta de mais evidências sobre o fato. De toda forma, é intrigamte observar o vídeo abaixo e imaginar que não estamos sós, de fato, na imensidão do universo:




Via Meio Bit