Blog

Blog

9 de dez. de 2011

UFC Undisputed 3: Trailer com Lyoto Machida e Jon Jones



Timing perfeito esse da produtora de jogos THQ com o seu jogo UFC Undisputed 3. Às vésperas da esperada luta no UFC 140 entre Jon Jones e Lyoto Machida valendo o cinturão dos meio-pesados, ela lançou um trailer simulando o combate entre os dois lutadores e tentando dar uma previsão sobre o resultado dela.

Jogo UFC Undisputed 3: Trailer com Lyoto Machida e Jon Jones

No vídeo foram compilados os resultados de 25 lutas realizadas no game. E se depender delas, Lyoto Machida está em maus lençóis. Jones venceu 18 das 25 lutas, acertou 42% mais golpes que Machida, só foi nocauteado uma vez pelo brasileiro e venceu uma luta por submissão. E das 7 lutas vencidas por Machida, 6 foram decididas nos pontos.
O jogos da franquia UFC Undisputed estão ficando cada vez mais realistas, como se percebe nos gráficos e na variedade de golpes aplicados durante uma luta. Mas é preciso encarar esse vídeo com ressalvas. Ainda que Jon Jones seja o queridinho da mídia americana por parecer imbatível no octógono, as coisas podem ser muito diferentes na vida real. Por mais que essa simulação tenha sido feita em bases igualitárias, trata-se de um jogo, que ainda está longe de repetir as infinitas variáveis aplicadas ao mundo real. Além disso, vai saber se o cara que controlou o Machida não era um noob?
UFC Undisputed 3 será lançado para Xbox 360 e PS3 em 14 de fevereiro de 2012 e a título de prévia, você vê o vídeo simulando algumas lutas entre Lyoto Machida e Jon Jones logo abaixo:




Via Techtudo