Blog

Blog

21 de dez. de 2011

O inexplicável realmente existe?


Aqui no caixa de pandora, nós amamos mistérios. Tanto assim, que temos produzido inúmeras listas até o momento. E sendo assim para honrar a tradição, agora estamos apresentando nossos próximos dez mistérios – totalizando assim os setenta! É uma sorte que o mundo está tão cheio de acontecimentos misteriosos e coisas que nós podemos entender. Não deixe de apreciar as nossas outras listas de mistérios.
Hoje trataremos de alguns achados arqueológicos, propriamente crânios e esqueletos, dos quais os próprios estudiosos nos dias de hoje ainda estão em constante investigação, pedimos aos leitores que se tiverem uma sugestão que as deixe nos comentários.
Obs: todos os crânios e esqueletos observados neste post estão expostos em museus pelo mundo como prova do achado.
este outro crânio, por sua vez encontrado em Yard Sale, Canadá? Repare, como pontos mais notáveis, as cavidades oculares acentuadamente oblíquas, além do bizarro formato dos maxilares e também a total ausência de dentes na sua reduzida cavidade bocal.
Uma estranha raça viveu na Terra em tempos muito remotos. E quanto a isso não parece existir a menor dúvida! Na foto acima, você vê antigos crânios humanos “normais”, com exceção do primeiro da direita – todos encontrados no Deserto da Núbia (terra interligada ao Antigo Egito), sendo este último com uma idade de 14 mil anos -


Acima, você vê algo bastante curioso que está guardado nos arquivos do Museu de White City, México…… Humanóide, crânio enorme, olhos oblíquos, mãos em formas de garras, braços longos e desproporcionais ao corpo, pés alongados e etc… Sem dúvida alguma, uma múmia não muito convencional!


E agora responda: – que tipo especialmente impossível de “deformação ritualística” poderia ter produzido coisas como essa mostrada na foto aí de cima? Embora já tenha sido visto em uma página anterior do nosso Site, não custa nada recordar: o esqueleto dessa criatura desconhecida e totalmente fora dos nossos catálogos tradicionais de Antropologia, foi encontrado no Texas, EUA, profundamente enterrado e acondicionado em uma espécie de sarcófago de pedra. Sua antigüidade é incalculável, muito possivelmente tendo remontado aos tempos pré-históricos. Note-se os quatro dedos da mão, bem como os curiosos aros orbitais e ainda o insólito Formato craniano.

E este outro bizarro crânio está sob a guarda de um museu francês. Existe outro semelhante em um museu de Londres! E também em Bradford County, Pennsylvania, precisamente em 1880, vários deles foram encontrados em um Mound! Da mesma forma que em Elmira e Wellsville, Estado de Nova Iorque, como também alguns outros em El Paso, no Texas!
E por falar nisso, a representação do estranho animal, mostrado na ilustração acima, diz respeito a um colossal animal daqueles recuados tempos – precisamente um Sauroposeidon, pertencente à grande família dos dinossauros. O esqueleto de um deles foi encontrado em ótimas condições de preservação em Oklahoma, EUA. Este animal dotado de grandes dimensões pesava cerca de 60 toneladas e viveu em um período de 110 milhões de anos recuados no nosso passado, isto é, quando o homem ainda não existia na face da Terra. E embora a ciência o considerasse vegetariano, os perplexos cientistas e os arqueólogos que o examinaram ficaram surpresos com a descoberta da causa mortis daquele enorme animal…. Morrera de indigestão! E você quer saber exatamente qual o indigesto e mortal “petisco” que liquidou o guloso bichinho?……

 

….. Precisamente ISTO, que estava na região onde há muito milênios existira o seu grande estômago! Havia também um pedaço de costela e os restos de um bizarro esqueleto, denotando que a insólita criatura engolida pelo animal possuía o tamanho de uma criança humana. Um dos cientistas do Governo Americano que o examinou, chefe do laboratório para onde foi imediatamente confiscado e levado, precisamente o Dr. David Posvby, declarou: -” Ainda não posso dizer exatamente o quê era a cisa que o dinossauro engoliu, mas positivamente afirmar algo: não era humano ou um primata de qualquer tipo”. E mais A criatura encontrada no dinossauro tinha cerca de 4 metros de altura e provavelmente caminhava ereto. O tamanho da caixa craniana indicava que era inteligente, talvez mais que o homo Sapiens. Por sua vez os cientistas da universidade Oklahoma  foram determinantemente proibidos de se pronunciar sobre o achado ao emdagarem seus superiores eles ouviram a seguinte resposta ” Tal achado iria levar o público ao pânico”




Adaptado de :dominiosfantasticosmisteriosfantasticoslivescience