Blog

Blog

25 de dez. de 2011

Trailers de bons filmes


 Liam Neeson luta pela sobrevivência nos comerciais de THE GREY

 
Há um mês de sua estreia nos EUA a Open Road começa a esquentar a divulgação de THE GREY e lança seus primeiros comerciais. A Imagem Filmes lança o filme em 23 de março no Brasil, Confira.

Liam Neeson lidera um grupo de trabalhadores de um oleoduto no Alaska caçados por lobos no deserto gelado, depois de seu avião ter caido no caminho para casa.
James Badge Dale (The Pacific), Dallas Roberts (Rubicon), Dermot Mulroney (Flash of Genius), Frank Grillo (A Sétima Alma), Nonso Anozie (RocknRolla) e Joe Anderson (Epidemia)
THE GREY é escrito e dirigido por Joe Carnahan(Esquadrão Classe A).



 Excepcional trailer legendado de PROMETHEUS, de Ridley Scott

 
Já estava na Hora! A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer oficial da ficção científica PROMETHEUS. Noomi Rapace, Michael Fassbender e Charlize Theron estrelam, junto com Idris Elba, Logan Marshall-Green, Rafe Spall e Patrick Wilson. Este é apenas um teaser-trailer, muito curto, não mostra muito, mas nos permite ver incriveis cenas e tom tenso que o filme trará, comcerteza Ridley Scott voltou as suas raízes!


Uma equipe de exploradores encontra uma pista para a origem do homem na Terra, levando-os em uma incrivel jornada para os cantos mais escuros do universo ... Lá, eles tem que lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.

Prometheus é dirigido pelo lendário cineasta indicado ao Oscar Ridley Scott. O roteiro foi escrito originalmente por Jon Spaihts(A Hora da Escuridão), em seguida atualizado por Damon Lindelof de Cowboys & Aliens. A Fox lança o filme em 8 de junho de 2012. Você está pronto?

Muita ação no terceiro trailer de 

ANJOS DA NOITE - O DESPERTAR

 
Após o primeiro comercial do filme a Screen Gems divulga hoje o terceiro trailer para ANJOS DA NOITE 4 - O DESPERTAR.
Estrelado por Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India  Eisley e Charles Dance o filme chega aos cinemas em 2 de março no Brasil.
Kate Beckinsale estrela dos dois primeiros filmes da franquia volta como Selene a vampira impiedosa, bela e fatal; que escapa da prisão e se depara com um mundo onde ser vampiros ou lobisomen não é novidade para os seres humanos, onde uma empresa liderada por humanos (BioCom) estão criando lobisomens modificados em laboratórios que poderão matar todas as espécies. Confira o vídeo.


 Assista ao eletrizante trailer legendado de 

Fúria de Titãs II 

E dale Warner! O primeiro trailer para FÚRIA DE TITÃS 2(Wrath of the TITANS) sequência do sucesso de 2009 foi divulgado. Pelo jeito a Warner decidiu soltar os trailers de seus grandes lançamentos para 2012 de uma vez só, além de FÚRIA DE TITÃS & BATMAN na quinta-feira(22) será liberado o primeiro trailer da sci-fi PROMETHEUS. 
Com novas criaturas e ao som de Sweet Dreams (Are Made of This) o trailer exagera na ação, confira.




Dirigido por Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles), a sequência acontece 10 anos após o primeiro filme e encontra Perseus (Sam Worthington)  chamado de volta a ação, quando Zeus (Liam Neeson) é capturado por Ares (Edgar Ramirez) e Hades (Ralph Fiennes) em um plano para libertar os titãs. O elenco também inclui Rosamund Pike(Johnny English) ,Bill Nighy(Anjos da Noite), e Danny Huston(Wolwerine). Wrath of the Titans será lançado em 3D em 30 de março de 2012.