Blog

Blog

31 de jan. de 2012

Reality Show, mas sem o Reality

humor e coisa seria

Vocês estão fazendo isso errado. O Big Brother Brasil é anunciado como um Reality Show, ou seja, Show da Realidade. Mas que realidade é essa? Eu pelo menos não tenho festa toda quarta e sábado, open bar, open food e sem pagar nada. Sério, em que festa que eu não enfrentaria fila pra entrar, fila pra pegar bebida, fila pro banheiro… Essas festas do Big Brother de reality mesmo só as prosa ruim dos bêbados no final.
Prova da Comida! Isso não existe nem em outra realidade, outra dimensão. A única prova da comida que a gente enfrenta é ter que pegar a mercadoria em promoção antes que ela acabe. Sem falar em ter que ficar horas e horas na fila pra pagar as compras, isso eles não fazem no Big Brother. Lá as frutas estão sempre bonitas e em fartura, quando na verdade nas prateleiras do supermercado perto de casa a única fartura é a “farta” de variedade. Farta preço baixo, farta estaleca, farta cafezinho de amostra grátis.
Uma realidade onde as pessoas passam 24 horas por dia sem ter que trabalhar, sem ter que estudar e sem ter que conviver com vizinhos chatos. Esse Reality Show está muito além da realidade. Queria ver se todo sábado pela manhã o Boninho mandasse um grupo de Testemunhas de Jeová pra encher o saco deles. Ou então todos os dias ligassem para o Big Fone tentando vender cartão de crédito ou assinatura de revistas.
O programa é tão mentiroso que as gostosas e os sarados usam roupas curtas e as feias raramente colocam um biquíni. Você que é pobre sabe que na praia, todo gordo exibe sua barriga e não finge nada. O BBB é o contrário de nossa realidade. Lá eles devem enfrentar a vida boa pra conseguir um milhão. Aqui fora, a gente gasta um milhão pra ter uma vida boa.