Blog

Blog

30 de jan. de 2012

Spielberg: Extraterrestres e Dinossauros em novas séries de TV

Steven Pielberg e a sua produtora Dreamworks vão juntar-se ao fenómeno das séries televisivas. O realizador de "Jurassic Park", "E.T." e "Guerra dos Mundos" vai levar para a televisão dois dos seus temas favoritos já em 2011: as invasões extraterrestres e o mundo pré-histórico.

Spielberg põe de parte a Segunda Guerra Mundial, cenário de duas mini-séries feitas para a HBO, e investe nas ocupações extraterrestres e num drama futurista.

A primeira das duas séries - "Falling Skies" estreia em Junho e é a grande aposta para 2011 do canal americano TNT: conta a história de uma ocupação extraterrestre e da luta de um grupo de humanos contra os invasores.

Spielberg's Terra Nova: Land Of The Lost Meets Avatar
A segunda série produzida por Spielberg - "New Land" - está a acabar de ser rodada na Austrália e deve fazer parte da lista da temporada de Outono da FOX. A série salta para 2149: o drama futurista conta a história de uma família em apuros no meio de uma paisagem apocalíptica. O protagonista terá de conduzir a sua família numa terra estranha e hostil, que terá retrocedido até à Pré-história.