Blog

Blog

8 de jun. de 2012

Aqui?!... TEM de TUDO!


 Music Painting – Veja que legal

Olha que maneiro este vídeo:


As forças da Natureza 2


Games realistas


Os caras pegam filmagens reais e dão uma cara de game na parada. O FPS deu até saudade do bom e velho CS:


Olha este aqui de Downhill. Show demais


Tem até Mario kart


Tem também Call of Duty


Modern Warfare (FODA DEMAIS!)

 10 de danças bizarras e bizonhas

Incrível como tem gente que curte se filmar dançando e coloca no Youtube. Resolvi compilar algumas pérolas da dança na internet e compartilhar com vocês minha total estupefação com esses gênios incompreendidos da dança. Aqui vai:




1- Prabhu Deva - Mais sensual que o Latino e o Wando juntos.


Mais um de bônus, já que é impossível postar só um video do Prabu. Com vocês o (old) sucesso mundial “Rivaldo sai desse lago”:


2-Prabhu Deva cover

O que pode ser pior que a maior tosqueira da índia? Acha que é impossível? Veja o fã-cover do cara e confira se não é:


Tem gente que nasce com talento natural para ser bandido, outros para ser polícia e tem quem nasce com talento natural para ser coreógrafo de possessão demoníaca.



3- Avós não deviam fazer isso

Ele queria mostrar aos netos como a juventude se acaba nas raves. Destaque para a expressão da vergonha alheia estampada na face da esposa ao fim do video.



4- A poledancer sensual

Aí inventaram essa tal de poledance que nada mais é que uma gostosa fazer piruetas acrobáticas num ferro tentando disfarçar a força desgramada necessária para tal proeza, enquanto faz uma expressão de “me come” para a plateia boquiaberta. O problema é quando acontece o que se deu em 2:15. Pena… Tava indo tão bem.



5- Dance FAIL!
 
O dance fail mais fail que existe é tão fail que nem mesmo começa antes de já dar errado.



6-TOSQUS DANCE!

Não vou dizer nada. Assista e me diga se não valeu a pena.



7-A dança do robô

Esta está aqui porque é mega fucking blaster bizarra. É como eu imagino que Sheldon dançaria se um dia fosse numa boate. Eu queria saber fazer isso.



8-A evolução da dança

Outro video legal de dança é esta apresentação do Judson Laippy, que mostra a dança através do tempo. Muito legal e todo mundo já viu. Mas é tão legal que é impossível não postar isso.
Com o sucesso do primeiro, visto por milhões de pessoas, ele fez o segundo v-ideo, nos moldes do primeiro (usando a mesma roupa inclusive):





10- O acidente no break

Este é um dos mais classicos videos de break da internet. Acaba co um belo ohshit na cara da criancinha. FATALITY!


O melhor é este remix

Coisas estranhas sobrevoam Atlanta


Como o video é gigante, eu sugiro pular logo para a melhor parte: 07:50 em diante. Em 10:30 o objeto parece super brilhante. E em 11:16 os objetos menores surgem no video. Em 11:58 um deles se aproxima, aumentando de tamanho e brilho e em 13:03 eles parecem se alinhar numa estranha formação. Em 13:04 um avião passa e é possível comprar e ver que as luzes e a aeronave são coisas completamente diferentes. Em 14:22 me pareceu que um helicóptero passou perto, voando sobre o objeto e podemos ver que na luz do helicóptero tem o strobo e na do objeto não tem (ou se tem ele não aparece). Eu fiquei tentando imaginar o que ficaria por tanto tempo parado emitindo uma luz tão forte. Inicialmente pensei no farol de um avião vindo de frente, para descer no aeroporto à esquerda do video, mas ficou tempo demais parada e com a mesma intensidade. Faróis de avião são frequentemente confundidos com ufos, mas é fácil saber quando são eles, pois geram confusões rápidas, pois aviões voam em grande velocidade e isso faz com que a luz suma ou aumente rapidamente de intensidade, o que não ocorre aqui. Pensei num balão, mas ainda assim, ele teria que se mover devido ao vento e pela natureza do balão que o faz subir sempre. Pela intensidade eu descartei planetas, e estrelas.
Por último, pensei num helicóptero voando estático no céu, apontando um facho na direção do prédio, o que obliteraria o strobo da aeronave, mas quando o cara dá o zoom, é possível ver que a luz não é emitida de um ponto central, mas sim emitida por toda uma estrutura alongada verticalmente (10:19) , o que seria compatível com um balão, isso é, se balões emitissem tanta luz, coisa que não acontece, já que a luz de um balão é emitida por uma bucha pegando fogo. Me restou questionar se o video não é fraude, mas tem pouca cara de fraude e se é, foi um trabalho primoroso, porque o cara não sossega com a câmera, filma de um lado pro outro, afasta, aproxima, mostra predios, dá zoom para investigar os aviões… Isso seria um pesadelo para o tracking.
Então, eu também não sei o que é isso.

O que vocês acham que pode ser?

Clipe com zumbis feito em Portugal





Tem algo assim feito no Brasil?

 Rio fica fluorescente no Canadá


riverbrightgreen Rio fica fluorescente no Canadá
Até agora não foi possível localizar os culpados. A coloração durou várias horas e aparentemente nenhum peixe foi maltratado ou colorido por efeito do corante, que é comumente utilizado como agente traçador em estudos de água.
Um estudo realizado no Pacific Environment Canada’s Environmental Science Centre, em North Vancouver confirmou que a água não estava tóxica.
O Sr. Elder  gravou a visão estranha e enviou as imagens no YouTube, onde eles atraíram mais de 800.000 acessos.
Olha só que doideira. Parece um rio de sangue do Predador:

A fluoresceína é um xanteno, uma classe de compostos largamente utilizados como corantes. Foi sintetizada pela primeira vez pelo químico alemão Johann Friedrich Adolf von Bayer. Ela recebeu este nome em função da coloração fluorescente amarelo-esverdeada que apresenta em solução alcalina, também conhecida como uranina.

A fluoresceína, especialmente na forma de seu sal sódico, a uranina, é comumente usada como corante de desinfetantes, assim como para traceamento de tubulações e tanques, tanto de água tratada, quanto de esgoto, para detecção de vazamentos, pela forte fluorescência que apresenta, mesmo em soluções muito diluídas. Ela também é usada largamente na determinação de bromo e iodo, formando os compostos: eosina (coloração rosa) e eritrosina (coloração rosa-arroxeado), respectivamente. A eosina é utilizada para tingir lã e seda, cosméticos, tintas e papéis, além de ser um “corante microscópico”, colorindo um grupo de leucócitos existentes no sangue, os eosinófilos. A eritrosina, tem amplo uso na coloração de alimentos e em dentifrícios indicadores de placa bacteriana. Além disso este composto é usado em oftalmologia.