Blog

Blog

29 de jun. de 2012

Músicas de todos os gêneros!... Sucessos!



     Pai nosso (Padre Marcelo Rossi)


     Cid Moreira




 AVE MARIA






Michael Jackson Thriller HD




Michael Jackson Sucessos


Michael Jackson - (( You Are Not Alone & Heal The World ))


Michael Jackson - Music and Me (Michael Jackson SAUDADES!)


    

     Sandy canta sucesso de Michael Jackson no palco do Caldeirão - 03 12 11


MICHAEL JACKSON - 50 ANOS DE SUCESSO ( BIOGRAFIA )


     michael jackson melhores sucessos,,,,,


Demônios da garoa: Trem das onze




As mais lindas músicas do Legião Urbana



Pais e Filhos



Tempo Perdido


Mais Uma Vez


Eduardo e Mônica


Quase Sem Querer


Será


Há Tempos


Hoje a noite não tem luar


Monte Castelo


Que Pais é Esse?


Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto


La Solitudine


Strani Amori




Metade

A Lista


Eu quero ser feliz agora


A vida quis assim


Lua e Flor


Velhos amigos


Bandolins


Eu não existo sem você


Como é Grande o Meu Amor Por Você


Chão de giz


Travessuras


O melhor de Roberto Carlos


     Roberto Carlos - Emoções HD




Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha






Outra Vez






Detalhes






Amor Sem Limite






Amigo






A Distância






A Mulher Que Eu Amo






Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo






Como Vai Você






Eu Quero Apenas







É Preciso Saber Viver






Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)






Jesus Cristo






Além do Horizonte



O melhor de Fagner



Deslizes



Borbulhas de Amor






Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano)






Canteiros






Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda)






Oração de São Francisco






Pedras Que Cantam




Dona da Minha Cabeça






Noturno (Coração Alado)






Revelação






Espumas ao Vento






Coração (com a participação de Forróçacana)



 As mais lindas canções de Djavan






Eu te devoro



Se






Nem um dia




Oceano






Meu bem querer






Lilás






Faltando um pedaço






Linha do Equador






Oração ao tempo






Música do dia: Geni e o zepelin - Chico Buarque

Essa é uma música do mestre Chico Buarque. Ela sempre me faz refletir. Essa letra é magnífica, não há outra palavra para definir.

 

Geni e o zepelin - Chico Buarque

De tudo que é nego torto
Do mangue e do cais do porto
Ela já foi namorada.
O seu corpo é dos errantes,
Dos cegos, dos retirantes;
É de quem não tem mais nada.
Dá-se assim desde menina
Na garagem, na cantina,
Atrás do tanque, no mato.
É a rainha dos detentos,
Das loucas, dos lazarentos,
Dos moleques do internato.
E também vai amiúde
Co'os os velhinhos sem saúde
E as viúvas sem porvir.
Ela é um poço de bondade
E é por isso que a cidade
Vive sempre a repetir:

"Joga pedra na Geni!
Joga pedra na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!"

Um dia surgiu, brilhante
Entre as nuvens, flutuante,
Um enorme zepelim.
Pairou sobre os edifícios,
Abriu dois mil orifícios
Com dois mil canhões assim.
A cidade apavorada
Se quedou paralisada
Pronta pra virar geléia,
Mas do zepelim gigante
Desceu o seu comandante
Dizendo: "Mudei de idéia!
Quando vi nesta cidade
Tanto horror e iniqüidade,
Resolvi tudo explodir,
Mas posso evitar o drama
Se aquela formosa dama
Esta noite me servir".

Essa dama era Geni!
Mas não pode ser Geni!
Ela é feita pra apanhar;
Ela é boa de cuspir;
Ela dá pra qualquer um;
Maldita Geni!

Mas de fato, logo ela,
Tão coitada e tão singela
Cativara o forasteiro.
O guerreiro tão vistoso,
Tão temido e poderoso
Era dela, prisioneiro.
Acontece que a donzela
(E isso era segredo dela),
Também tinha seus caprichos
E ao deitar com homem tão nobre,
Tão cheirando a brilho e a cobre,
Preferia amar com os bichos.
Ao ouvir tal heresia
A cidade em romaria
Foi beijar a sua mão:
O prefeito de joelhos,
O bispo de olhos vermelhos
E o banqueiro com um milhão.

"Vai com ele, vai Geni!
Vai com ele, vai Geni!
Você pode nos salvar!
Você vai nos redimir!
Você dá pra qualquer um!
Bendita Geni!"

Foram tantos os pedidos,
Tão sinceros, tão sentidos,
Que ela dominou seu asco.
Nessa noite lancinante
Entregou-se a tal amante
Como quem dá-se ao carrasco.
Ele fez tanta sujeira,
Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado
E nem bem amanhecia
Partiu numa nuvem fria
Com seu zepelim prateado.
Num suspiro aliviado
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir,
Mas logo raiou o dia
E a cidade em cantoria
Não deixou ela dormir:

"Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!"



Música do dia: Dream On - Aerosmith



A música de hoje é de uma banda que em gosto bastante. Essa canção tem uma letra espetacular, mas como é em inglês vou colocar a tradução do site de letras do terra. A tradução está bem feita, por isso peguei de lá, caso contrário eu faria uma. Espero que vocês gostem.



  Dream On

 

Every time that I look in the mirror
All these lines in my face gettin' clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way?
Everybody's got their dues in life to pay


I know, nobody knows
Where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win


Half my life's in books' written pages
Lived and learned from fools and from sages
You know it's true
All the things
Come back to you


Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away


Dream on


Dream until your dream comes true


Dream on


And dream until your dream comes true


Dream on


Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away


Sonhe

 

Toda vez que me olho espelho
Todas estas rugas no meu rosto aparecendo.
O passado se foi,
Passou como o crepúsculo à aurora.
Não é assim?
Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida.


Eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai.
Eu sei que é o pecado de todo mundo
É preciso perder para saber vencer.


Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.


Cante comigo
Cante pelos anos
Cante pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo
Se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom senhor a levará.


Sonhe


Sonhe até que seu sonho se realize.


Sonhe


E sonhe até que seu sonho se realize.


Sonhe


Cante comigo
Cante pelos anos
Cante pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo
Se for apenas por hoje
Talvez amanhã o bom senhor a levará.


Música do dia: Andrea Doria - Legião Urbana

A música de hoje é pouco conhecida comparada com outras músicas do Legião. Mas o fato de não ser tão famosa não significa que não seja boa. Pra mim esta é uma das melhores do Legião e acho que todo fã de boa música um dia deve ouvir esta canção. Ela faz parte do álbum "Dois" junto com músicas mais famosas como "Eduardo e Mônica" e "Tempo Perdido". Segundo pude encontrar o nome da faixa "Andrea Doria" se refere ao nome de um navio italiano que naufragou quando estava indo rumo à Nova York. Então fiquem com essa música maravilhosa.
 
Andrea Doria - Legião Urbana

"Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo
Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada
Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto
Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço
Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também"




Música do dia: Titãs - Miséria

Titãs na época do álbum "Cabeça Dinossauro"

A partir de agora vou procurar colocar uma música todo dia no blog. A canção de hoje é uma aula de como incorporar conteúdo à uma letra, ela faz parte do álbum Õ BLÉSQ BLOM lançado em  1989. A minha mente viaja quando escuto essa música, afinal ela é um retrato da sociedade. Então ta aí a letra e o vídeo: 

 
Miséria - Titãs

"Miséria é miséria em qualquer canto
Riquezas são diferentes
Índio, mulato, preto, branco
Miséria é miséria em qualquer canto
Riquezas são diferentes
Miséria é miséria em qualquer canto
Filhos, amigos, amantes, parentes
Riquezas são diferentes
Ninguém sabe falar esperanto
Miséria é miséria em qualquer canto
Todos sabem usar os dentes
Riquezas são diferentes

Miséria é miséria em qualquer canto
Riquezas são diferentes
Miséria é miséria em qualquer canto
Fracos, doentes, aflitos, carentes
Riquezas são diferentes
O Sol não causa mais espanto
Miséria é miséria em qualquer canto
Cores, raças, castas, crenças
Riquezas são diferenças
A morte não causa mais espanto
O Sol não causa mais espanto
A morte não causa mais espanto
O Sol não causa mais espanto
Miséria é miséria em qualquer canto
Riquezas são diferentes
Cores, raças, castas, crenças
Riquezas são diferenças
Índio, mulato, preto, branco
Filhos, amigos, amantes, parentes
Fracos, doentes, aflitos, carentes
Cores, raças, castas, crenças
Em qualquer canto miséria
Riquezas são miséria
Em qualquer canto miséria"