Blog

Blog

30 de jun. de 2012

Giro pelo mundo


Vídeo: A AIDS e os illuminatis


Vídeo brasileiro explicando o lado real do vírus da AIDS.
O vírus da AIDS, também criado em laboratório como o vírus H1N1 e como a elite (Rockefeller e
Rothschild e etc..) financiaram essa criação com á intenção de reduzir 80% da população mundial.



 Investigação sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México



Desde o acidente com as p´lataformas de petróleo que o governo mexicano não pára de investigar a respeito do vazamento que lhe fexz perder bilhões de dólares e deixou um rastro de destruição ao mar! O petróleo nas águas marítimas causou sérios danos ecológicos e preocupa até hoje o mundo!



Rockefeller é Surpreendido por Chileno dizendo que Nova Ordem Mundial vai Falhar



David Rockefeller e seu bom e velho amigo Agustín Edwards Eastman, passam umas férias rápidas quase todos os anos no sul do Chile. Ambos são bem conhecidos por trabalhar com a CIA durante o golpe de 1973 contra Salvador Allende e manipulando a opinião pública através de um jornal chamado "El Mercurio". Edwards também é conhecido por ser um descendente de (elitista chileno) Agustín Edwards McClure, que foi presidente da Liga das Nações 1922-23 e também correu El Mercurio.

Vídeo: (legendado em Chileno mais da para entender muito bem o que eles falam )

 Assassinos programados, Manchurian Project


http://static.blogcritics.org/10/02/04/125257/JV-Sleeper-Assassins.jpg

The Manchurian Candidate. Método assassino do governo introduzido na cultura popular atraves de uma novela e dois filmes. Mas seria isso meramente ficção?

Jesse Ventura persegue com essa conspiração mortal que reivindicam as parcelas do governo para transformar cidadãos em assassinos programados, acionados através do controle da mente, se transformando em bombas-relógio que matam por encomenda, basta o evento programado acontecer e pronto, as pessoas vao lá e fazem o que foi doutrinado, e depois nem se lembram do que fizeram.

Jesse ve uma demonstração de como um assassino pode ser criado através da hipnose, com um general do Exército dos EUA que inventou o super soldado psíquico. E finalmente fica cara a cara com um homem que afirma poder a partir de um chip implantado, fazem dele um real candidato manchurian.






O Milagre de Gerson: A Cura do Câncer e de Outros Males





Imperdível!
Se você tem ou conhece alguém que tenha Câncer não vai poder perder esse filme!


Seguindo a proposta do documentário “Food Matters”, o docverdade se aprofunda na Terapia do médico Max Gerson. através do filme Gerson's Miracle, que é considerada por muitos o tratamento mais efetivo contra o Câncer.
O tratamento ataca o câncer baseando-se na NUTRIÇÃO, tendo uma enorme porcentagem dos seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, sem náusea e sem perder cabelos.

Além disso o filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.
O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar.
Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento.

Projeto PANCs (Plantas Alimentícias Não-Convencionais) - Soberania Alimentar e Biodiversidade Palpável







(Brasil, 39 min - Produção: Coletivo Cartase)
Importantíssimo!
Num mundo onde basicamente comemos a monotonia que nos é imposta, é cada vez maior o movimento que busca na biodiversidade a alternativa nutricional e econômica para os pequenos agricultores e também aos consumidores que querem se alimentar melhor.
Saiba que centenas de plantas que você considera "mato" tem excelente sabor e uma quantidade imensa de nutrientes, não requerem grandes esforços para plantar e nem pesticidas.
(docverdade)

Comentário dos produtores: Este vídeo é parte de um projeto elaborado pela nutricionista Irany Arteche para assentados do MST/RS e promovido pela Superintendência da CONAB/PNUD, com oficinas ministradas pelo botânico Valdely Kynupp sobre plantas com grande potencial alimentício e de comercialização, mas que costumam ser negligenciadas. Somos xenófilos, o brasileiro não come a biodiversidade que tem, adverte Valdely.

O objetivo do registro é colaborar na divulgação desta experiência para outros assentamentos de reforma agrária e organizações de agricultores familiares nas diferentes regiões do Brasil. Servirá como material pedagógico para cursos que tratem de alternativas para agricultura familiar, segurança alimentar e nutricional, diversificação agrícola, processamento de novos produtos e alimentos.

'Farmaburgues': Eles estao se tornando uma realidade (Investigação sob os fast-food)



Vídeo do Mike Adams, Natural News, sobre o plano sinistro da indústria farmacêutica que intenciona submeter a humanidade debaixo de uma engenharia de doença.