Blog

Blog

29 de jun. de 2012

Você pode curar a sua vida



Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!
Louise L. Hay


Devido alguns comentários e perguntas no texto anterior Admirável Mundo Novo, penso ser importante salientar que a possível imagem do futuro que vejo com base na Nova Ordem Mundial, é nada mais, nada menos que um Script que nos foi revelado, script que incentiva nossas mentes a moldar a realidade idealizada por seres que moldam a história desde que ela existe

O mundo é reflexo do que pensamos, da realidade que criamos através de nossas crenças. O mundo é um conjunto de mundos menores, o meu mundo, o seu mundo e o mundo do seu vizinho, criam o mundo que vivemos. Se a maioria não tem consciência disso é normal que a realidade seja construída seguindo a risca o script sem questionamento e só por isso vejo a Nova Terra com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial já bem estabelecida. 

É um paradoxo ver o mundo nessa base que parece negativa (para o que eu desejo viver, experimentar) e acreditar que ao mesmo tempo pode ser diferente, mas isso é porque todos que sabem do script (nós) estão focando no ponto errado.  

É hora de se preocupar com os seus pensamentos, suas crenças, suas ações, seu Mundo. Esqueça o Mundo lá fora, porque ele é o que cada um faz no seu mundinho. Seus pensamentos, sua mente, sua informação serão responsáveis por tudo que você precisa, deseja consciente e inconscientemente experimentar, nem mais nem menos, num mundo de 3ª, 4ª, 5ª ou 10ª dimensão. 

Chega de chorar em cima do leite derramado, o mundo é uma droga por causa dos scripts? 
É...não posso negar que os scripts são escritos para nos ferrar, tornou a humanidade desumana,  mas adianta brigar, se revoltar, resmungar? Muda alguma coisa

Vitimismo é algo que se enxerga até em crianças pequenas, fazer-se de coitado ou fazer beicinho não resolve nada, então está na hora de colocar em prática o que aprendemos: mude seu mundo e ele será o que você criar. 

Talvez eu viva mais 1 dia, 6 meses, 1 , 10 ou 30 anos nesse mundo, mas quando a morte vier me buscar, desejo ter plena consciência das minhas escolhas, a prática leva a perfeição, portanto não há tempo a perder: 

Aprenda a controlar seus pensamentos hoje. 

Eu adoro a Louise L Hay, adoro seu livro Você Pode Curar Sua Vida, tenho certeza que como eu, você pode aprender muito com seus ensinamentos, para quem não conhece ou não teve oportunidade de assistir, não perca mais tempo e assista o filme abaixo que foi baseado nos ensinamentos do livro e conta também com a participação especial do Gregg Braden que eu também adoro. 


             VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA


Estamos todos numa jornada, mesmo sabendo disso ou não, numa jornada onde aprendemos a expressar todo nosso potencial neste mundo. A maioria vê o pensamento como um reflexo do mundo exterior, um reflexo do que está acontecendo. 

Mas e se não for assim que o Universo trabalha?

E se cada pensamento que você tiver, tivesse o poder de criar o seu presente e o seu futuro?

E se você criar cada passo da sua vida com os pensamentos que tiver agora?

Então se mudarmos a nossa maneira de pensar, possibilidades maravilhosas começariam a serem revelados para nós e nossas vidas mudariam para uma nova direção. E tudo começa quando dermos o primeiro passo...