Blog

Blog

2 de jun. de 2012

Aqui!... TEM TUDO!



O Gui Toledo do Samurai LOL está em Olinda e resolveu aproveitar a inspirarão da cidade pra entrar no clima das festas juninas exportando alguns Baiões típicos dessa época.
Pavol Durov milionário CEO da VKontakte, rede social mais popular da rússia, estava entediado e resolveu atirar alguns aviõezinhos feitos com notas de cinco mil rublos, cerca de 300 Reais, da janela da companhia. Ele e seus sócios se divertiram ao melhor estilo Sílvio Santos vendo a multidão indo a loucura nas ruas de São Petersburgo.
Animação Stop Motion animal mostrando uma guerra sanguinária entre gangues de gatos de massinha de modelar.

Aqueles momentos constrangedores pelos quais todo mundo já passou.
Pra ficar de boa assim em meio a um monte de gorilas furiosos ele deve ter sangue da família Norris correndo nas veias.
wtf sem noção macaco gorila bolas  Esse cara tem colhões!
Ou um gato, ou um rato…
E temos mais um hilário Dicas de sexo com o Nhock! Tudo que você queria saber sobre sexo mas não tem pra quem perguntar, pois nem você nem seus amigos não comem ninguém mesmo.
Assistam, curtam e mandem suas dúvidas para o próximo vídeo!

Matt tem paralisia cerebral e mesmo sabendo que seria um incrível desafio para sua deficiência, ou talvez, justamente por isso, optou por correr no evento do Field Day na Colonial Hills Elementary School. A determinação do garoto acabou comovendo as crianças da escola que espontaneamente incentivaram Matt. Este vídeo é uma inspiração para o que cada um de nós é capaz de fazer.

Via Treta.
Um curta feito pela BirdBox Studio. Que mostra o quanto é importante manter nossos relógios bem regulados.
Depois de ter se envolvido em um acidente e atropelar uma pessoa homem é cercado por repórteres como urubus em busca de carniça. Eis que um inconveniente jornalista da Band consegue se destacar ainda mais dos seus pares na tentativa de escandalizar os fatos ao perguntar ao senhor que havia causado o acidente: “…Atropelou outra pessoa já no passado?”. A partir daí toma uma merecida lavada, com direito a lições de ética e jornalismo.
Tentando ainda argumentar a sua falta de despreparo e respeito com alguém que acabará de se envolver num acidente e estava ali prestando socorro a vítima, o repórter pergunta para o senhor se ele não acha que as pessoas devem ser informadas. O senhor ensina que sim, desde que feito de maneira adequada


Via: Aleo12
Que Mário? Aquele dentro do aquário!
Achei muito massa, mais perfeito ainda se o cara tivesse feito a fase da água. 
Eu sabia que quando eu chegava derrubando tudo dentro de casa a culpa não era minha!


Via: Tô passada!

Fotos dos batidores de um dos filmes mais marcantes dos anos 80. Num tempo em que os efeitos especiais eram um trabalho mais artesanal do que digital.

 22 Fotos raras dos bastidores de De Volta para o Futuro
Fotos dos batidores de um dos filmes mais marcantes dos anos 80. Num tempo em que os efeitos especiais eram um trabalho mais artesanal do que digital.
Veio lá do Cinema com Rapadura





Veio lá do Cinema com Rapadura
Tá aí algo que com certeza deixaria as partidas de futebol ainda mais interessantes… O.o


Via: Treta.
Ao se sentir incomodado com uma tentativa de entrevista, o prefeito de Barra dos Bugres (MT), Wilson Francelino (PSD), segura pelo pescoço a repórter Elissa Neves, da TV Independência, num claro sinal de intimidação. O caso aconteceu durante a cobertura dos Jogos Estudantis da cidade.
Tudo indica que Wilson não percebeu que estava sendo filmado, pois após a repórter o acusar de agressão o prefeito responde com um sorriso cínico no rosto “Eu? É verdade?”.
Já tem um tempo que o prefeito não mantém boa relação com a emissora por conta de algumas matérias feitas com críticas a sua gestão. Elissa Neves registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, e também um Termo de Representação Criminal, na Polícia Civil, contra o prefeito Wilson Francelino.

links legais links interessantes  Links interessantes
Será que foi o Popó?
…de preferência lá em porto de galinhas. O que me falta é só ter o talento desse cara!
Putz! Lá vou eu procurar uma aranha atrás do guarda-roupas agora!


Vi lá no Uhull lindan!
Porra! Vão procurar um cinema!


Via Testosterona.
Sozinho você pode brincar de Air Guitar, mas com um amigo você pode fazer algo bem mais interessante… o Guitar Man! Esta é uma série de comerciais criados para a MTV que ficaram super daora, veja todos na seqüência: Continue lendo…
Animação bem bacana combinando sprites de jogos do clássico Super Nintendo com cenas do mundo real. Ficou Show!
Será que TODO hamster é dramático assim?
Antes de ataques de haters… ELE NÃO MORREU VIU? é brincadeirinha.
Isaac convidou a namorada para um almoço na casa de um parente e quando ela chegou ele a posicionou na traseira do carro e disse que queria que ela ouvisse uma música.
É aquele tipo de vídeo que depois de assistir da uma torcidinha na boca de desconforto e solta um “hummmmmmm…”


Via: Taste Like Pizza
No vídeo não mostra mas dizem que depois ele ainda fez respiração boca-a-boca e massagem cardíaca no menino.
Na velha guerra em homens e mulheres como seria o homem perfeito para atender as necessidades ilimitadas do dia-a-dia feminino?
Nesse vídeo, a mulher finalmente encontra o que seria o homem ideal, mas será que realmente é de homem que elas querem? Bem, não o tempo todo…
Marcelo Adnet e sua trupe do Comédia MTV mandam muito bem mais uma vez com uma paródia genial de Roda Viva tirando uma onda e fazendo uma bela crítica a varios temas atuais.
Você conseguiu pegar todas as indiretas?
7 maravilhas do mundo  AS 7 MARAVILHAS DO MUNDO NERD
Mas um post para o Dia do Orgulho Nerd, esse feito pelo Erro500, que listou as 7 maravilhas do universo nerd. Se bem que pra mim, a Enterprise mereça bem mais um lugar nessa lista do que o Cubo Borg.
E para vocês? Quais seriam as 7 maravilhas do nosso mundo-geek?

Depois de seu time do coração, o Montpellier, conquistar o título inédito no campeonato francês só tinha uma forma de Rémi comemorar, com mais uma de suas famosas compilações de trick shots.

Infelizmente não está legendado, mas para quem entende inglês, são sábias palavras em um discurso proferido para formandos de uma Faculdade de Artes em 2012.

Mais uma ótima seleção de vídeos Do Thales! Não gostou? Então deve ser pq você está com encosto do coisa ruim! PÊI! PÊI! PÊIPÊIPÊIPÊIPÊIPÊI!


Via Lista 10

E ficam na tentativa mesmo… Mas vai lá, também nem tinha muito espaço né? =P
Alonzo Jones, conhecido como Turf, é um artista de rua que decidiu concorrer no America’s Got Talent e foi aplaudido de pé até por um dos juris depois de sua fabulosa e agoniante apresentação.

Apresentar um projeto para um investidor não é tarefa fácil, ainda mais se o seu projeto for a coisa mais absurda do mundo. Nessa brincadeira sugerida pelo Desafio Sebrae Os Barbixas, mestres do improviso, tentarão criar e apresentar um projeto usando algumas palavras que só tendem a dificultar ainda mais a tarefa dos nossos amigos.
Os Barbixas estão tentando ser empreendedores à maneira deles, mas você não precisará de tanto improviso. Basta montar uma equipe com no mínimo 2 e no máximo 5 participantes, inscrever-se no DESAFIO SEBRAE e se preparar para disputar com universitários do Brasil inteiro. Não perca a chance de testar sua vocação empreendedora e de quebra ainda concorrer a ipads, bolsas de estudo, cursos de inovação e a uma viagem internacional.
Se você também acha que os alarmes automotivos são o mesmo que nada em questão de segurança eu tenho certeza que gostará desta nova tecnologia que estará disponível a partir de 2013.
Tradução por Vinícius Aguiar do Gafanhoto Verde.
Meio triste porque ninguém curte seus posts no face? No twitter você é um andarilho soltário? Só te cutucam pra pedir cola na escola? Bem o Gui Toledo e o Lord Vinheteiro tem uma dica esperta pra você. 

Um vídeo tem se multiplicado na internet com imagens onde se vê uma mulher dançando em Loja Maçônica. Uma das versões que foi publicada com título em inglês é “Freemason “Ritual” Leaked Footage“, e há uma com o título em português: “Ritual Maçom c/ Sacerdotizas Striper” (assim mesmo, escrito com as concordências gramaticais aprendidas na Biblia).