Blog

Blog

7 de jun. de 2012

Emma Watson: a Hermione de Harry Potter em Novo Filme


A eterna Hermione de Harry Potter está soltando as asinhas cinematográficas e apostando em outros papéis depois da saga dos bruxos de Hogwarts. Ela é protagonista do filme ‘The Perks of Being a Wallflower’, longa dos mesmos produtores de Juno, traz Emma Watson em versão mais ousada, dançando sensualmente, como mostra a prévia da película apresentada no último MTV Movie Awards.
emma-watson
Como Juno, o filme borda a temática adolescente e suas várias problemáticas, como drogas, homossexualismo, aborto, dentre outras polêmicas. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, que é conhecido em português como ‘As Vantagens de Ser Invisível’. Mesmo sem previsão de estreia, vídeos, pôsteres e imagens do filme já foram divulgadas na internet!
A película narra a história de um adolescente que escreve cartas endereçadas a uma pessoa anônima, relatando fatos cotidianos e polêmicos de sua vida: desde suas primeiras experiências íntimas, passando por vários acontecimentos importantes.  Além de Emma Watson, o filme conta com os atores Paul Rudd, Nina Dobrev, Johnny Simmons, Nicholas Braun, dentre outros.
E você? Também acha que a estilosa Emma conseguirá sair do estigma dos últimos sete filmes como Hermione. Bom, a gente sabe que talento ela tem, vai depender da aceitação do público. Vamos aguardar e ver…

Fotos do Filme com Emma Watson

hr_The_Perks_of_Being_a_Wallflower_8
novo filme emma watson

Teaser trailer de As Vantagens 

de Ser Invisível