Blog

Blog

5 de jun. de 2012

Giro pelo mundo!... Não deixe de vê esses artigos!


ROSWELL - Novas Revelações

Novas evidências objetivas confrirmam o caso Roswell assim como o FBI acaba de revelar oficialmente documentos sobre OVNIs tripulados no Novo México em 1950.


EUA: Conselho dos 13 - Nasce a FUTURA ALEMANHA NAZISTA

Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei que transformarão o país na futura Alemanha Nazista.


Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os poderes da república americana. Será criado o Conselho dos 13, que será formado por 6 Deputados, 6 Senadores e pelo Presidente, os quais serão autonomeados.

Somente o Conselho dos 13 poderá apresentar novos projetos de lei para serem votados pelo Congresso. E se o Congresso votar contra um destes projetos, o conselho poderá aprová-lo da mesma forma. Está formada a 4ª instância de poder nos Estados Unidos, que concentrará os poderes de todas as outras instâncias numa tirania cada vez mais escancarada.

Preocupante é saber que o país de maior poderio militar, que já foi a jóia da democracia e da prosperidade do planeta, encontra-se agora totalmente entregue nas mãos de uma ditadura. Como é que o resto do mundo negociará com uma ditadura que tem um poder físico maior que todos os outros países juntos? Dizendo "Sim, senhor", abaixando a cabeça e abrindo as pernas?



Armas biológicas causando câncer em presidentes?

Vacinas transformadas em armas biológicas causaram câncer em milhões!

Em 28 de dezembro de 2011, a Reuters Brasil publicou uma matéria que relatava a manifestação de desconfiança e de incredulidade do presidente venezuelano, Hugo Chávez, sobre o fato de 5 presidentes e ex-presidentes latino-americanos terem contraído câncer num intervalo de tempo de poucos anos.

Entre estes presidentes, temos como vítimas o próprio Chávez, Fernando Lugo, do Paraguai, Lula e Dilma, do Brasil e, mais recentemente, Cristina Fernandez, da Argentina.

É um caso muito interessante para o famoso matemático, Oswald de Souza, resolver. Afinal, qual seria a probabilidade estatística de 5 presidentes de um mesmo continente contraírem câncer num período tão curto. Sinceramente, as chances parecem ser remotíssimas.

Na matéria da Reuters, Chávez levantou a hipótese de que os Estados Unidos talvez tenham provocado câncer nestes líderes através de alguma tecnologia de armas biológicas. Esta conjectura foi aventada durante uma conversa que o líder venezuelano teve com o experiente Fidel Castro, já que o cubano foi um dos principais alvos de assassinato por parte dos serviços de inteligência do governo americano.

De fato, esta tecnologia já foi inventada há muito tempo e existem provas que confirmam a sua existência, porém ela continua sendo tratada como Teoria da Conspiração e, portanto, ignorada pela grande Mídia Prostituta.

A causa da maioria dos cânceres é de origem viral, fato que a obtusa medicina ocidental não pode mais contestar. O livro ”O macaco da Dra. Mary” (clique aqui para maiores detalhes do livro em inglês), baseado em uma ampla pesquisa feita por Edward T. Haslam, mostra que cientistas descobriram que vírus que causam câncer podem ser produzidos em laboratório. Estes mesmos vírus têm sido inseridos nas vacinas mais comuns das campanhas de vacinação, sendo que o caso mais notório ocorreu e ainda ocorre com os programas de vacinação contra a pólio, através dos quais centenas de milhões de pessoas foram infectadas no mundo e, dentre estas, um vasto número desenvolveu câncer.

Quem não está familiarizado com BrasiL IndomáveL naturalmente se perguntará por que alguém inseriria vírus cancerígenos nas vacinas mais comuns que são aplicadas em nossas crianças. O fato é que existe uma Elite Globalista ocidental e eugenista que tem um plano de dominação global e de extermínio da humanidade. Esta elite vem financiando o desenvolvimento de tecnologias de armas biológicas que sejam capazes de cumprir esta tarefa. Outra razão tão nefasta quanto, é o fato de que os vírus inseridos nas vacinas permanecem inativos no organismo humano e só se manifestam por ocasião de uma queda acentuada nos níveis hormonais, que ocorre por volta dos 60 anos. A elite, entendendo que esta idade é geralmente improdutiva e dependente de aposentadoria retirada de fundos de pensão e dos serviços de seguridade social, se assegura de que essas pessoas venham a desenvolver câncer e a morrer no tempo certo, de forma a não receberem um dinheiro que poderia de outro modo ser utilizado para fins especulativos e destrutivos.

Faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial intimidar ou até mesmo atacar líderes de países que não seguem e nem colaboram com o seu programa de Globalização e de instituição de um Governo Mundial. Pode-se dizer que, entre os presidentes relacionados acima, nenhum deles simpatiza em cem por cento com esta Agenda Globalista. É possível que esta inacreditável coincidência tenha sido uma operação de inteligência realizada com o objetivo de intimidar estes presidentes, contaminando-os com algum tipo de spray ou alimento que continha esta arma biológica? Sim, possível é, mas não dá para provar. O que é certo é que isto não é um programa dos Estados Unidos em si, e sim de uma Elite Globalista que está tomando o poder naquele país e desenvolvendo e usando estas tecnologias de armas biológicas para promover o Extermínio Global de mais de 95% da população mundial.
  
 

Diga NÃO a perda dos SEUS direitos!

Manifeste-se contra o projeto de lei da Câmara 122 de 2006, denominado no Senado como PLC 122/ 2006 e popularmente conhecido como PL 122.

As leis que forem aprovadas agora vão determinar o curso da nossa sociedade!




“Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada!” Edmund Burke

O processo de defesa dos nossos direitos depende de todos nós. Entre em contato com os senadores de sua região e manifeste-se!

Interferência Interdimensional

Ao longo da historia sempre houve relatos de manifestações de seres interdimensionais. Eles se manifestam de diversas formas. Ha milhares de anos atrás, eles se manifestaram abertamente para os humanos primitivos, afirmando serem deuses.


Alguns afirmam que existem sociedades secretas (os Illuminatis) que trabalham para eles em troca de poder e conhecimento.

Quem seriam estes seres, de onde eles vêm, qual será a verdadeira intenção deles?...





O Natal em Suma

Admita… Você já deu presentes medonho, sem duvida alguma... E também já recebeu presentes questionáveis.
Não é surpresa alguma o fato de que Deus é o melhor “entregador de presentes”!
No entanto, para o Natal, Deus nos deu algo que ninguém esperava, foi o maior presente que Ele poderia ter nos dado: A SI MESMO
O Deus que criou os céus e que lhe conheceu antes de você ter nascido, era agora um pequeno bebê.
Pode parecer esquisito que o plano de resgate de Deus para um mundo em apuros, era um bebê!
Mas a solução de Deus para os problemas do mundo, nunca esteve em 
coisas materiais. Ao invés de nos dar mais coisas, Ele deu DE SI MESMO!
Deus se transportou para a situação que precisava de cura, Deus se fez PRESENTE...
Deus apareceu em nossa redondeza, para que pudéssemos conhecer o Deus eterno
E como Ele é de verdade! Deus agora tinha um ROSTO, e uma VÓZ, e esteve entre nós.
O milagre do Natal, em suma. É isto: DEUS SE APRESENTOU!

LEI MARCIAL é aprovada nos EUA!

Aprovada prisão por tempo indeterminado, sem acusação formal e sem o devido processo legal - ainda aguarda sanção de Obama.

O Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa, que dá poder ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo, sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal.



Mudança Já!

Uma visão sobre o mundo em que vivemos, por Jacques Fresco, líder internacional do movimento Zeitgeist!


Postes de Luz Espiões


Detalhes acerca das luzes de rua financiadas pelo governo federal que servem como dispositivos de vigilância onipresentes não estão ficando menos assustadores. Um vice-diretor da Segurança Interna disse à FOX Charlotte, “ você nunca vai saber ” se a Grande Irmã estava observando, uma frase que não ficaria deslocada em 1984 de George Orwell.


E não estamos só dizendo isso para fazer drama – a idéia de que você nunca poderia ter a certeza ou não de que o Grande Irmão estava observando você e a impressão de estar constantemente sob suspeita é um tema dominante na distópica novela de 1949, que mostrava um estado totalitário em que a população é mantida sob vigilância constante do governo.


“ Se a cidade instalou luzes de rua com capacidades de vigilância… você nunca vai saber ”, teria dito o vice-chefe da Segurança Interna de Charlotte segundo a Fox.

Assim como os habitantes da Oceania tinham teletelas que vigiavam todos os seus movimentos, gravavam suas conversas e exibiam mensagens de propaganda, está previsto aos americanos serem tratados da mesma maneira com o uso das luzes de rua ‘inteligentes’, que agora estão sendo instaladas nas principais cidades do país.

E, assim como Winston Smith era incentivado pela teletelas para informar sobre os criminosos do pensamento, essas luzes de rua vão exibir mensagens de Janet Napolitano estimulando aos americanos informarem sobre as “ atividades suspeitas ” de cada um.

Mas, ao contrário de Orwell em 1984, as Intellistreets não dependerão de crianças denunciando seus pais por fazerem declarações subversivas, a capacidade de gravação de conversas privadas do sistema tornaráeste processo muito mais eficiente.

A reportagem da FOX Charlotte também divulga também um novo modo pelo qual as luzes de rua serão usadas para ficar de olho nos americanos que se atreverem a sair de casa. O sistema está ligado diretamente com a polícia local. Se os sensores nas luzes de rua captarem qualquer movimento em certas horas do dia, as autoridades são alertadas, o que torna a aplicação de toques de recolher muito mais fácil.

Uma vez que os fabricantes dos dispositivos tem explorado a onda de publicidade, com o pontapé inicial dado pela nossa história, para salientar o quanto as luzes de rua podem ser usadas na “ segurança interna ” com o propósito de “ manter as pessoas seguras ” ao mesmo tempo em que economiza energia, o governo federal imediatamente proclamou que elas são “ duplamente boas ” e agora elas estão sendo instaladas em grandes cidades como Detroit, Chicago e Pittsburgh com uma ajuda financeira do Departamento de Energia.

Paul Joseph Watson é o editor e redator do PrisonPlanet.com. Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um apresentador ocasional do Alex Jones Show.

Fonte: Planeta Prisão

Conheça o Plano da Elite para Conquista Mundial

"A verdadeira sabedoria, é saber o quão pouco nós realmente sabemos." -Sócrates
Parte 1:

Parte 2: 
(Obs: Para tornar a legenda do vídeo mais legível clique no numero 360p que fica ao lado direito da tela, embaixo do vídeo, e mude para 480p.)

Parte 3:

Lembrando do Holocausto e do Valor da Vida

Obs: Clique no quadrinho vermelho com o CC para ativar as legendas em português.

As últimas palavras de Steve Jobs

Será que ele teve um vislumbre do "mundo do lado de lá"......?

“Não somos seres terrestres numa experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência terrestre.”

A escritora Mona Simpson, irmã biológica de Steve Jobs, publicou um artigo no jornal The New York Times durante o fim de semana no qual revelou quais foram as últimas horas do cofundador da Apple, morto em 5 de outubro. "As últimas palavras de Steve, ditas horas antes [da morte], foram monossílabos, repetidos três vezes", afirmou Simpson. "Antes de embarcar, ele olhou para sua irmã Patty, então olhou para seus filhos por um longo tempo, então para Laurene, a companheira de sua vida, e então olhou sobre os ombros deles e além deles. As últimas palavras de Steve foram: 'OH WOW. OH WOW. OH WOW'".

Tirania Científica

Esse vídeo é impressionante, mostra artigos e documentos evidenciando um sinistro plano por detrás da criação de vacinas e doenças pelas super elites que querem dominar o planeta, restringindo os recursos naturais, as coisas somente para um "punhado" de pessoas. Domínio mundial sempre esteve nas mentes de grandes poderosos, isso jamais mudou. Apenas se tornou mais sangrendo e mais sinistro.

Fim do Euro, Fim das poupanças?

O investidor Alessio Rastani dá uma entrevista assustadoramente franca à BBC deixando os entrevistadores visivelmente abalados com a sua previsão de que os mercados vão cair e que o euro está condenado.


"Prepare-se e aja agora", é o seu grito de alerta.


Fonte: fimdostemposnet

Misteriosa Base/Cidade Subterrânea em Denver


Como mencionado em nosso artigo anterior, Obama e gerentes da alta administração da NASA e FEMA estão em Denver hoje para o 1 DEFCON "Cocked Pistol" treinamento de prontidão para alerta máximo. Defcon 1 é o Alerta de Prontidão mais alto, para caso de guerra nuclear.
Pouco depois de 11/09, o regime Bush mudou-se para militarizar a CIA. A CIA transferiu sua sede para Denver em 2005 debaixo do estranho e misterioso aeroporto de Denver que exibe murais mórbidos retratando morte em massa a nível mundial.



AEROPORTO DE DENVER

O Denver New World International Airport (Aeroporto Internacional do Novo Mundo de Denver) é rico em simbolismo da Nova Ordem Mundial, e é acusado de ser o lar de uma gigantesca cidade e base subterrânea.

Muitos têm afirmado que túneis secretos entrelaçados pelos EUA, encontram-se debaixo das pistas e terminais – a outros tem sugerido que alguma forma de vida alienígena reside debaixo do próprio aeroporto.


CONTATOS IMEDIATOS DE SPEILBERG

Qual filme foi considerado o melhor filme de tema “alien” de todos os tempos? Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Este filme mudou a opinião de milhões de pessoas em com relação a crença em alienígenas visitando a terra. Hoje uma parte muito importante do filme que está sendo exposto.
Existe uma conexão surpreendente que não pode ser uma mera coincidência, entre o NWO (Nova Ordem Mundial), Aeroporto de Denver, Aliens, e Stephen Spielberg. Como a maioria das coisas criadas pela NWO – isso tem estado à vista por quase 35 anos. O filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau foi lançado em 1977 e foi escrito e dirigido por Steven Spielberg, cuja tarefa era "preparar as massas" para a divulgação.
Algo extremamente secreto está acontecendo debaixo das pistas de Aeroporto Internacional de Denver. Quando Contatos Imediatos do Terceiro Grau foi produzido, o Aeroporto de Denver era apenas o campo de um fazendeiro. O Aeroporto passou a existir 16 anos mais tarde naquele local. O terreno oficial do aeroporto, é de 53 milhas quadradas (140 km2), é o maior aeroporto internacional nos Estados Unidos.

A PROVA

No filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau, existe uma cena em particular, em que muitos cientistas estão tentando descodificar um sinal enviado do espaço. O sinal é uma série de números que aparecem na tela do computador e são impressos em papel. Dê uma olhada no número de coordenadas enviadas pelo 'aliens' no filme.




No filme, o ponto de coordenadas aponta para “A Torre do Diabo”, mas na vida real eles apontam para algo ainda mais estranho.

Verifique por sim mesmo. Faça o download de Google Earth, e depois copie e cole esses numeros na caixa de pesquisa no topo da tela. Você chegará a Swastika do aeroporto de Denver:

Nova Campanha de Desarmamento

De novo a balela do desarmamento, um vídeo que a mídia não publicará

Neste vídeo o experiente Coronel Paes de Lira faz revelações importantes a respeito da nova fase da campanha de desarmamento do Governo.



Urnas Eletrônicas Manipuladas. E Agora Brasil?



O que é novidade para mim é apenas o fato de deixarem veicular essa notícia na TV, que sabemos ser um instrumento de manipulação e controle da população.


 
Por que razão deixaram veicular essa matéria? Acredito que foi o teste final para verificar o grau de indignação do povo. Devem ter ficado satisfeitos, que eu saiba quase ninguém está questionando a segurança das urnas eletrônicas somente alguns sites malucos como este aqui, certo?

Eu pergunto a todos os que estão lendo este artigo, vale a pena sair de casa para participar, e consequentemente legitimar este teatro, esta gigantesca farsa?

Ficar escutando depois que a “culpa é nossa”, “brasileiro não sabe votar”, “agora só daqui a 4 anos” e outros absurdos como se nós fôssemos responsáveis por isso?

Preparem-se, o pior está por vir. Que DEUS tenha misericórdia do Brasil e seu povo cego…



Funeral Illuminati



Existe muita especulação com relação a sociedades secretas e a sua espiritualidade. No vídeo abaixo fica comprovado o fato de que existem muitas personalidades nos níveis mais altos da sociedade que são leais seguidores do Luciferianismo.

Este vídeo foi gravado durante o funeral de Claudia Alta Taylor Johnson (de dezembro de 1912 – 11 de Julho de 2007), melhor conhecida como Lady Bird Johnson. Ela foi primeira-dama dos Estados Unidos de 1963 até 1969, tendo sido a esposa do presidente norte-americano Lyndon B. Johnson. 


Um importante grupo de políticos e empresários compareceram ao funeral.

ALGUNS DOS PARTICIPANTES: Nancy Reagan, Rosalynn Carter, Jimmy Carter, Laura Bush, Bill Clinton, Hillary Clinton, (segunda fila) Caroline Kennedy, Barbara Bush, Susan Ford Bales, (terceira fila) María Shriver e Patricia "Janet" Nixon Cox, que representam sete famílias presidenciais (excluindo os Johnsons e George HW Bush e família).