Blog

Blog

14 de jun. de 2012

Músicas!... Os maiores sucessos do mundo!




Os maiores sucessos de Adele

Curta nesta postagem uma seleção das mais lindas canções de Adele

Someone Like You




Rolling In The Deep



Set Fire To The Rain



Don't You Remember



Make You Feel My Love



One and only



Aí está, amigos, esta lista que preparamos com muito carinho para vocês. Se você conhece outras lindas canções da Adele e deseja que a coloquemos nesta playlist, é só dizer aqui embaixo nos comentários. E caso queiram que montemos outra lista com outro grande cantor(a), é só nos dizer também.


backstreet

Incomplete - Backstreet Boys: Uma das faixas centrais do álbum “Never Gone”. Datado de 2005, o trabalho ainda com mais duas faixas importantes: “Crawling Back To You” e “I Still”.


Need You Now - Lady Antebellum: A trilha, gravada em 2010, conquistaria diferentes prêmios. Entre os principais, destaque para o American Country Awards.


Someone’s Watching Over Me - Hilary Duff: Sem dúvida, uma bela canção. Composta em 2004, ela atingiria diversos países. Na Austrália, por exemplo, obteria a vigésima segunda posição nas hits parades.


Apologize - One Republic: Um dos principais hits do grupo. Sucesso, sobretudo, na Alemanha, Itália, Noruega e Brasil.


Hey, Soul Sister - Train: Na Billboard Hot 100, a música obteria a terceira posição isolada. Escrita em 2009, ela se fez presente no quinto disco do grupo, “Save Me, San Francisco”.
 
Decode - Paramore: Um dos temas da saga Crepúsculo. Por aqui, a sua enorme difusão, expressa, pois, por meio da MTV e do Multishow. 


Helena - My Chemical Romance: Principal single de “Three Cheers For Sweet Revenge. Ainda neste, destaque para as faixas “To The End” e “Cemetery Drive”.


The Kill - 30 Seconds To Mars: Em todo o mundo, a sua posterior disseminação. Em “A Beatiful Lie”, seu maior hit.


Steady As She Goes - Raconteurs: Na Inglaterra, a obtenção do quarto lugar. No Canadá, o terceiro posto conquistado.


Here it Goes Again - OK GO: Em 2004, um dos trabalhos mais elogiados. Trilha obrigatória para os fãs da cena alternativa.