Blog

Blog

23 de jun. de 2012

Músicas para você curtir neste domingo!...


O Rei da Música brasileira pra alegrar seu domingo - Roberto Carlos


     " Emoções " - ( Roberto Carlos )


Como É Grande O Meu Amor Por Você


A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte

Os sucessos mais tocados de Regis Danese




Tu podes


A minha família


Faz um milagre em mim


Ressucita o Meu Sonho


Compromisso (Com a participação especial de Davi Sacer)


O Meu Deus É Forte e Milagre ( Com a participação de André Valadão)


Fala Comigo Na Tua Palavra


Capital inicial e seus maiores sucessos



Primeiros Erros


Não Olhe Pra Trás


A Sua Maneira


Mulher de Fases


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan)


Tudo que vai




Bon Jovi e seus sucessos




It's My Life


Always


Livin' On A Prayer


Thank You For Loving Me


I'll Be There For You


You Give Love A Bad Name


Bed Of Roses


Blaze Of Glory


Never Say Goodbye

O ídolo está vivo! Eis os maiores sucessos de Michael Jackson




Billie Jean


Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel

Eles têm 16 anos de estrada e carregam muitos prêmios na bagagem. Não seria por menos! A banda inglesa Coldplay lidera rankings de músicas  na mídia em muitos países, inclusive no Brasil! E são os queridinhos do rock alternativo. Mas se engana quem pensa que eles se garantem só nos palcos! Assim como o astro do rock,o rei Michael Jackson, Chris Martin e sua trupe são incríveis na arte de criar vídeos incríveis para divulgar suas músicas!

Ao longo de 5 álbuns, a discografia deles geraram maravilhosos frutos em forma de vídeo  clipe. Com roteiros originais, melodia inigualável e sequências de arrepiar. Difícil é não gostar de todo o aparato ‘cinematográfico’ das obras musicais do Coldplay Para comprovar tais performances, selecionei 5 dos que considero como melhores e mais criativos clipes da bada inglesa com suas respectivas músicas:


Princess of China – Mylo Xyloto

Paradise – Mylo Xyloto

Strawberry Swim – Viva la Vida or Death and All His Friends

Life in Technicolor – Viva la Vida or Death and All His Friends

The Scientist – A Rush of Blood to the Head