Blog

Blog

15 de jun. de 2012

Os segredos da NASA SOBRE A LUA - Vazou!...


Os segredos da NASA sobre a Lua (Moon Rising)

Hoje temos diversos observatórios de última geração no solo de nosso planeta, o telescópio Hubble foi ao espaço e nos deu imagens impressionantes dos confins da nossa galaxia. Então por que nunca temos boas imagens ou fotos da lua, já que ela está tão próxima da gente.

Você vai fazer uma viagem sobre as teorias, conspirações, verdades e mentiras sobre a Lua. Ao longo dessa postagem farei vários comentários e especulações minhas, mas os convido a fazerem suas próprias especulações no nosso espaço reservado para os comentários.

Vou apresentar as nove partes do documentário Moon Rising. Caso a legenda não apareça clique no botão CC, no canto inferior direito do vídeo.

Parte 01- Desde 1968, com a missão americana tripulada Apollo 8, que deu a volta na Lua e um ano depois a missão tripulada Apollo 11 que pousou na Lua, tudo que sabemos sobre ela vem da NASA e das outras agências mundiais. Será que tudo que nos dizem sobre a Lua é verdade?


Parte 02 - Será realmente que o Estados Unidos não montaram uma base na Lua? custa caríssimo tirar um foguete da força da gravidade da Terra. Seria extremamente lógico, já na década de 70, que a NASA montasse bases lunares, além da economia financeira seria uma tremenda vantagem estratégica na guerra com outros paises. Para que gastar tanto dinheiro indo a Lua e depois só colher rochas?


Parte 03 - o ser humano por natureza é uma criatura oportunista. Mesmo depois do Iluminismo reconsquistar a razão (ciência e arte ao invés da fé irracional) perdida na idade das trevas (idade média, onde a Igreja Católica dominava o ocidente com mão de ferro), ficou claro para todos os males da religião baseada na fé cega e em levar ensinamentos de livros religiosos milenares ao pé da letra, ainda assim nos dia de hoje, na era da informação e da internet, a religião vem ganhando proporções ameaçadoras ao andamento da civilização, agora imagine esse cenário com a divulgação de que não somos os únicos no universo. Talvez a civilização atual não aguentá-se esse impacto sem sofrer sérias consequências.


Parte 04 - A Lua é oca, existem bases lunares americanas, existem ruínas de outros viajantes espaciais que usaram a Lua como base de apoio. Se tudo isso for verdade, então por que não usamos essas tecnologias e informações para criar beneficios para humanidade, como por exemplo, combustíveis mais limpos? Se com os combustíveis que temos já destruímos mais da metade do planeta, imagine a humanidade com combustível ilimitado! A única coisa que vem freando o avanço da humanidade na destruição do planeta é exatamente a existência de combustíveis fósseis, o fato deles serem poluentes obriga a humanidade 'entender' que seu progresso deve ser mais lento por causa de um bem maior: a manutença do planeta.


Parte 05 - As pessoas acham que o fato das fotos da chegada de Neil Armstrong terem sido editadas seria porque os americanos nunca foram a Lua. Mas e se fosse exatamente ao contrário, e se as edições que as fotos sofreram foram na verdade pra esconder o que eles encontraram na Lua? Entenda! os americanos só filmaram e tiraram fotos que depois foram apresentados ao público por causa da corrida espacial com a Rússia. Depois que ficou claro que a Rússia não conseguiria alcançar os americanos, parece que todo avanço nas viagens ao espaço ficou meio estagnado desde a década de 70. Na verdade nós não precisaríamos saber mais de nada a respeito disso, isso agora é assunto de defesa nacional do americanos.


Parte 06 - Desde a época em que o Egito e seus farós dominavam o ocidente, passando por Roma, idade Média, e hoje (veja que retirei a Grécia dessa lista), o que ralmente mudou em relação a massa? ao povo? Dizem que existe mais evolução entre Platão e Einstein, do que um chimpazé e homem comum. O homem de hoje evoluiu em muitos aspectos, mas ainda está longe de ser um ser racional e lógico para aceitar que talvez não esteja no topo da cadeia alimentar.


Parte 07 - Bom, toda mentira tem perna curta já dizia minha avó. A tecnologia está andando rápido demais, logo alguém que faça parte da sociedade civil vai invadir o sistema da NASA e divulgar os dados, ou ainda fabricar um telescópio que veja nitidamente a Lua e assim por diante. Talvez por isso a NASA ande deixando 'migalhas de pão' para que ufologos e ciêntistas divulguem suas teorias, para que Hollywood crie seus filmes e assim por diante. Dessa forma se algum dia for preciso dar as noticias as pressas, todos nós já saberemos o que as palavras alienigenas e disco voadores significam!


Parte 08 - Eu trabalho em uma pequena empresa que utiliza imagens de satélites (Landsat, SPOT, CBERS e etc.) para mapeamento urbano e rural e sei muito bem que se você souber como usar o Photoshop para combinar imagens de satélite com outros dados (fotos aéreas, fotos de radar e etc.) você pode extrair qualquer informação que estiver 'escondida'. Por isso dou crédito ao trabalho desses caras do documentário.


Parte 09 - Se os portugueses e os espanhóis ficassem quietos a respeito de suas descobertas (me refiro as colônias como o Brasil) na época das grandes navegações, talvez hoje esses países fossem muito maiores do que são. Os americanos não tem memória curta, e como bem sabemos, eles realmente usam as lições da história para seu próprio progresso.


Vídeo secreto da NASA sobre as ruínas da Lua vaza na internet

Em um famoso discurso de 1961, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, lançou o desafio de "enviar homens à Lua e retorná-los a salvo" antes que a década terminasse.


No famoso discurso na Universidade Rice suas palavras foram: We choose to go to the moon. We choose to go to the moon in this decade and do the other things, not because they are easy, but because they are hard ("Nós decidimos ir a Lua. Nós decidimos ir à Lua nesta década e fazer as outras coisas, não porque elas são fáceis, mas porque elas são difíceis").

A missão Apollo 11 pousou na superfície lunar em 20 de Julho de 1969, em um local chamado "Sea of Tranquility" (Mar da Tranquilidade). Neil Armstrong e Edwin Aldrin tornaram-se os primeiros homens a caminhar no solo lunar.

Ficou famosa a frase do primeiro astronauta a pisar na Lua, Neil Armstrong: "Um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade".

O vídeo de Armstrong na Lua é um dos mais assistidos do mundo.
 
 
Porém o vídeo que vazou na internet mostra Armstrong andando por ruínas de uma construção na Lua.
 
 
Seria esse vídeo real? Como seria possível haver ruínas da Lua? Esse vídeo é forte e levanta muitas questões. O quanto a NASA realmente sabe sobre a Lua e quanto de informação ela libera para o público?

Ovnis /Ufos - A Maior História Sempre Negada

"As nações da Terra terão que se unir, pois a próxima guerra será interplanetária. As nações da Terra algum dia terão que fazer uma frente comum contra ataque de seres de outros planetas" General Douglas McArthur, 8 de outubro de 1955

Até a idade média acreditavamos que a Terra era plana, depois descobrimos que ela era redonda. Até a idade média todos nós acreditavamos no geocentrismo, ou seja, que a Terra era o centro do univero. Somente no século XVI que o cientista Nicolaus Copernicus provou que o Sol era o Centro do Sistema Solar, hoje sabemos que o sistema solar faz parte da Via Lactea e o Universo contém centenas de milhares de outras galaxias.

Então porque nós achamos que somos a única espécie de seres inteligentes no Universo? O documentário a seguir apresenta de forma equilibrada e concreta o que no fundo do nosso inconciente coletivo todos já sabemos, não estamos sozinhos no universo!

Parte 01 - A inocência inicial dos governos de afirmarem a existência de UFOs ao público.


Parte 02 - Os Rods são um grande fascinio meu. Eu realmente acredito que esses animais existam. O mundo microscópico só foi reconhcido por nós com a invenção do microscópio, isso porque o ser humano costuma a acreditar no que seus 5 sentidos possam capitar. Porém existe uma ampla gama de vida na Terra que ainda não conhecemos, no caso dos Rods isso ocorre pela alta velocidae com se movem.


Parte 03 - Já é caso vencido que existam microorganismos que possuem condições de viver nos altos rigores do espaço. Nós temos a visão do espaço sideral como um lugar vazio e sem vida. Mas e se lá existe organismos como na Terra? O vídeo a seguir dá um frio no estomago ao apresentar as imagens da NASA.


Parte 04 - Quando uma série de profissionais ligados a Marinha, Exército, Aeronáutica e empresas privadas de tranporte aéreo garantem que existem UFOs, é melhor deixar um pouquinho o ceticismo de lado.


Parte 05 - Existe muitos rumores que várias tecnologias utilizadas hoje vieram das tecnologias dos OVINs. Em regra geral as tecnologias de ponta vieram do exército ou de grandes universidades. Mas e se o exército tivesse acesso a tecnologias mais avançadas que a da Terra e tentasse fazer engenharia reversa?


Parte 06 - Veja, na Grécia e em Roma eramos homens sábios e racionais, mas com a queda de Constatinopla veio a Idade das Trevas ou Idade Média, onde a única verdade era a existência de Deus e que o rei era seu representante. Simplesmente de uma hora para outra toda a verdade sobre ciências, filosofia e arte deixaram de existir. Somente com o colapso do sistema feudal e com o movimento do Renacentismo é que recuperamos o rumo da razão em detrimento a fé (cega). Oras as vezes me pergunto se realmente seria possível com tantos satélites comerciais vendendo imagens do mundo todo, tantas cameras, tanta informação, se o exército americanos e os governos do mundo conseguiriam esconder as informações sobre OVINIs, a resposta é SIM!


Perte 07 - Para manter as ciências, artes, filosofias de outrora em segredo, a Igreja Católica na Idade Média mantinha grandes bibliotecas em seus mosteiros com controle rigido de acesso. Caso alguma informação vazasse, a igreja afirmava que o conteúdo era coisa do diabo e vc ia para o inferno se acreditasse naquilo. E quem fosse o responsável por vazar a informação era escomungado, ridicularizado ou morto. Agora troque a palavra igreja por governo, bibliotecas por bases, e inferno por problemas piscológicos. As palavras mudam mas a dinâmica é a mesma.


Parte 08 - Imagine que você está em um salão enorme, vazio e meio escuro, você então pisca os olhos, ao abri-los o salão está lotado. Essa sensação de medo e assombro de arrepriar os pêlos da nuca é a mesma sensação que os governos tiveram ao descobrir que não somos os únicos no universo. Como maior consequência, descobrimos também que talvez não tenhamos defesas contra esses outros seres que apareceram 'do nada'.


Parte 09 - Se você descobrisse que Deus não existe, e pudesse provar isso de maneira incondicional, 99% das pessoas iriam preferir assistir novela ou séries americacanas a lhe dar ouvidos. O problema não é que não existam pessoas querendo falar, o problema é que as pessoas não querem escutar. Afinal de contas,a exitência de vida extraterrestre iria afetar meu programa de fim-de-semana de ir ao cinema? não? então e dai!