Blog

Blog

1 de jun. de 2012

Passaportes para o desconhecido



PASSAPORTES PARA O DESCONHECIDO

"Sou da opinião de que estes seres talvez não sejam hostis, ou tenham intenções hostis. Mas, demonstraram ser perigosos quando provocados. A observação geodésica da Terra parece ser constante e talvez as criaturas estejam pretendendo entrar em contato conosco. Existe alguma coisa aqui na Terra que os tem forçado a visitá-la com freqüência. Esta "alguma coisa" é algo de que necessitam ou que gostariam de possuir e, mais cedo ou mais tarde, tentarão conseguir!

(Leonard H. Stringfield - Situation Red the UFOs Siege)

O grande gênio do Realismo Fantástico, Jacques Bergier, já escrevera que : - "Um satélite de cartografia, que leva uma centena de minutos para circundar a Terra, pode fazer muito mais descobertas do que uma civilização que cobre toda a Terra.... A hipótese de uma intervenção extraterrestre não parece contraditória em relação às grandes civilizações desaparecidas". Notável antevisão do futuro! Devemos, então, retornar ao paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha, território brasileiro, perdido em meio à vastidão do Oceano Atlântico e situado a meio caminho entre o Brasil e o Continente Africano.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E onde, lembremos, curiosos monumentos sobressaem em meio às suas estonteantes paisagens! Como, por exemplo, no Morro do Pico, o qual ostenta no seu topo a nítida imagem de um solene face!

E não há o que se negar quanto a isso. E somente não enxerga quem não quer. Evidentemente, não se trata de algo natural, mas, sim, trata-se de um monumento muito antigo, elaborado por uma perdida civilização do nosso mais remoto e esquecido passado! Torna-se também importante relembrar que ali, em toda aquele arquipélago, temos um notável ponto de incidência de UFOs, bem como de estranhas aparições.

E vale também relembrar aquilo que anteriormente descobrimos no relevo submarino daquela misteriosa ilha: - a nítida configuração da face de um alien!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

..... Aqui vista no seu correspondente negativo de modo que não ocorram dúvidas! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Isso porém, foi apenas o preâmbulo para lhe mostrar junto àquela mesma ilha algo bastante curioso, situado precisamente em uma dessas pequenas ilhotas que a cercam.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Aproximemos a imagem do satélite, e o quê vemos então?..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Sim, isso mesmo: - uma nítida face voltada para o espaço! E será que já não vimos algo muito semelhante em algum outro distante lugar?.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Claro que SIM, precisamente no planeta Marte, em Cydonia - um rosto que igualmente se volta para o espaço! E além de tudo, muito semelhante àquilo que acabamos de ver na ilhota adjacente a Fernando de Noronha! Teria alguma correlação entre um fato e outro? Uma antiga conexão Marte/Terra? Quem sabe!

Poderíamos, então, atribuir a existência desses misteriosos monumentos ao perdido Continente da Atlântida, fundado por seres alienígenas e submerso há mais de 12 mil anos nas profundezas abissais do oceano? Muito possivelmente SIM! Segundo antigos registros, aquele continente situava-se entre a África e as Américas (do Norte e do Sul) - áreas onde ainda hoje ocorrem estranhos, misteriosos e inexplicáveis fenômenos - dentre os quais destacam-se as poderosas aberrações magnéticas, os acidentes inexplicados - além dos misteriosos desaparecimentos de navios, aviões e seres humanos!

A nossa Terra é um verdadeiro manancial de mistérios - estonteantes enigmas ainda não decifrados pela Ciência. Existem ao redor do mundo, já devidamente mapeados, não dez, mas, sim DOZE vórtices dimensionais, chamados pelos pesquisadores de "cemitérios do diabo" - o que, todavia, não impede que existam muitos outros mais! São zonas malditas onde ocorrem as tais distorções eletromagnéticas, as aberrações do tempo, os fenômenos inusitados, os inexplicáveis desaparecimentos e.... os UFOs nas redondezas! Repare na trajetória da linha imaginária que corta os "triângulos" superiores, como também nas interligações entre os demais....

..... E fazendo parte desse contexto: - desde Fernando de Noronha, rumo a nordeste! Esse, aliás, é o caminho das rotas aéreas que partem do Brasil para a Europa, cruzando - justamente a partir do Arquipélago de Fernando de Noronha - a vastidão do Atlântico na direção da Europa, precisamente na rota chamada pelos meios aeronáuticos de UN-873.....

.... E assim, trafegando em prol das rotas mais curtas e da necessária economia de combustível, desafiando forças misteriosas que se fazem presentes nesse potencialmente perigoso caminho! Entre Fernando de Noronha e o Continente Africano (assim como da mesma forma acontece na Floresta Amazônica Brasileira!), além de existir uma misteriosa "zona cega", ou "zona de sombras" - onde os radares se tornam inoperantes e as comunicações cessam - está sempre atuante ali uma enigmática condensação de pesadas "nuvens", atingindo altitudes de mais de 10 mil metros, chegando mesmo aos 18 mil - verdadeiros e traiçoeiros "paredões" acarretando estranhos fenômenos talvez eletromagnéticos, como também ferozmente atacando com raios, granizos, turbulências e violentas tempestades os aviões comerciais que são obrigados a cruzá-la. Oficialmente, chamam isso de "Zona de Convergência Intertropical".

Simplesmente assustador! Abrir-se-iam esporadicamente por lá, tal como acontece no famigerado Triângulo das Bermudas, certos "portais dimensionais", ou então poderosas "barreiras" energéticas de uma natureza desconhecida? Os nossos modernos aviões são inteiramente computadorizados (e portanto sensíveis ao eletromagnetismo) além de (teoricamente) considerados altamente seguros. Mas, até que ponto podemos inteiramente confiar em computadores, os quais perigosamente hoje controlam todas as atividades humanas? E até que ponto essa teórica segurança poderia resistir a isso? Na foto, vemos a impressionante imagem do satélite meteorológico METEORSAT9 -IR naquela área. Observe a volumosa condensação escura ao centro.

Evidentemente que a NASA também monitora essa estranha área. Na foto acima, você vê, EXATAMENTE NESTE LOCAL, precisamente em finais de maio de 2009 e em meio às densas formações de nuvens, a presença de objetos voadores não identificados - que logicamente seriam UFOs - detectados pelas avançadas câmeras do seu satélite meteorológico MODIS.

E nessa outra imagem daquele satélite, vejam como a NASA demonstra "grande interesse" nisso, ao plotar e aproximar as estranhas imagens dos UFOs, através de uma marcação centralizada de focagem (linhas tracejadas)!

UFOs no Atlântico? SIM, e nada de novo quanto a isso - e eles estão presentes, além de muito atuantes de Norte a Sul! Estranhamente, tais fenômenos se manifestam exatamente a partir da zona abrangida pelo relevo submerso da chamada Dorsal Meso-Atlântica, uma vasta extensão de cadeias submarinas que se estende por cerca de 11.300 quilômetros, atingindo assim os hemisférios Norte e Sul do planeta - erguendo-se, todavia, na superfície, em alguns pontos, tais como: na Islândia, BERMUDA; AÇORES; Ascensão; nos Penedos São Pedro e São Paulo; Tristão da Cunha e Ilha Bouvet. Alias, é notório o fato de que, em TODA a região central do Atlântico, repetimos: - tanto no hemisfério Norte quanto no Sul, existem os chamados "pontos cegos" nos quais as comunicações misteriosamente tornam-se inoperantes e os aviões literalmente "somem" dos escopos dos radares - mas, por se tratar de um assunto tabu e "above the top secret" é claro que jamais divulgam isso abertamente.

Em síntese, precisamente em alguns locais onde presumivelmente estaria situado o submerso Continente da ATLÂNTIDA e as suas colônias afastada - onde, dizem, ainda entrariam periodicamente em operação certas forças desconhecidas, remanescentes de antigas e fantásticas tecnologias daquela perdida civilização. Além, é claro - sempre bom relembrar - da constante presença dos UFOs pelas imediações!

E por falar em UFOs, a misteriosa Ilha da Trindade, também território brasileiro e situada me meio à vastidão do Atlântico (porém mais ao Sul), torna-se um outro muito expressivo exemplo.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Pois, exatamente ali foram tomadas as mais autênticas e impressionantes fotos de um UFO no distante ano de 1958, durante a realização do Ano Geofísico Internacional.....

..... E para tapar as sempre ferinas bocas dos céticos e dos debochados, essa seqüência de fotos foi tomada pelo fotógrafo Almiro Baraúna, a bordo de um NAVIO DA MARINHA BRASILEIRA - o Almirante Saldanha - em missão oficial nas proximidades daquela ilha! Além do mais, na época o próprio Governo do Brasil, após realizar severas investigações, exames técnicos e periciais, reconheceu como autênticas essas imagens. Em síntese, tacitamente reconhecera a existência dos UFOs! Aliás, não poderia ter sido de outra forma, uma vez que a foto acima, por exemplo, é intensamente clara - evidentemente dotada de um caráter indiscutível. Além do mais, a aparição foi testemunhada por toda a tripulação do navio, desde o oficial mais graduado ao simples subalterno. E - vejam só - TODOS OS SISTEMAS ELÉTRICOS E DE NAVEGAÇÃO DA EMBARCAÇÃO TORNARAM-SE INOPERANTES - simplesmente "apagaram-se" diante da simples presença do UFO! Teria sido uma ameaça velada, de modo a impedir o acesso da tripulação à ilha?

E por que motivo UFOs - como aliás é usual sempre em volta dos antigos monumentos do passado - rondam aquela ilha? Vamos, então, dar uma olhada, pois ali também existem curiosos monumentos, como por exemplo ESTE..... (FOTO: Globo.com)

.... Que, tal como um solene guardião pétreo, ostenta um rosto no seu topo que lembra a face de um FALCÃO! (FOTO: veleiro.net/ © Hélio Viana)

E veja nessa imagem que outra notável "escultura de Trindade! Uma formação natural? Dificilmente!

Até proque, uma outra magistral foto nos mostra alguma coisa bastante curiosa - claro que já bastante desgastada pelo tempo - voltada para o mar: - observe aquela "rocha" situada logo à direita da imagem..... (FOTO: Radicalpescasub)

.... Foi ISSO que você viu? Pois é, viu corretamente: - uma solene face, perfeita nos seus mínimos detalhes! Observe o toucado, os olhos, o nariz, a boca, a barba!

E aqui mais uma "curiosidade" em Trindade. Lembraria a face de um curioso animal. (FOTO: Folhaonline)

Porém, o melhor de tudo vem agora. Observe com atenção esse mapa oficial do relevo topográfico da Ilha da Trindade. Preste atenção na parte superior e também no prolongamento dos seus acidentes geográficos. Consegue ver a imagem de uma curiosa criatura deitada? Sem dúvida alguma!

Reveja a face da estranha criatura, devidamente ampliada. Mera coincidência? NÃO! A experiência nos ensina que tudo aquilo que costumamos chamar de "coincidências", notadamente no campo do Realismo Fantástico, simplesmente não existe!

Perdidas civilizações, segundo as Tradições provenientes de outros mundos do Universo, cujos representantes foram venerados como "deuses" pelos antigos povos da Terra, tendo todavia nos abandonado há muitos milênios! E muitos deles - tal como foi o caso do Antigo Egito - metaforicamente associados às imagens de seres antropomórficos, meio animais, meio humanos - como por exemplo, o "Falcão Celestial" Hórus!

E veja agora essa estranha múmia, classificada como sendo a "múmia egípcia de um falcão peregrino". Até que poderia ser, mas.... Um "falcão" dotado dessas dimensões e ainda por cima provido de membros?.....

Reveja no negativo. Bizarro, não? E por que exatamente não "desembrulham" essa muito curiosa múmia?....

.... Seria porque temeriam talvez encontrar além das bandagens algo bastante diferente de um típico "falcão peregrino" - cujo esqueleto, dotado de conformações (por sinal, bastante diferentes), você vê acima?

Muito possivelmente SIM, uma vez que certas coisas igualmente "diferentes" costumam surgir em todas as parte do mundo, sem quaisquer explicações lógicas para elas - a não ser as interpretações pífias que inutilmente tentam fornecer, sempre de modo a encerrar e abafar tais muitas "indigestas" e embaraçosas descobertas. Aquilo que você vê acima, cuja idade foi estimada em mais de 4.700 anos, veja só, foi classificado como sendo.... "Uma rara múmia egípcia de uma criança, com idade entre 15 a 18 meses, encerrada em um amuleto pétreo verde"!

Reveja no negativo e agora responda: - Você, por acaso, já viu, ou teve notícia de algum "sarcófago" egípcio semelhante a este? Tampouco nós - mesmo com a nossa longa experiência no campo do Realismo Fantástico! E que "amuleto verde" teria sido mesmo esse? E COMO, e através de quais técnicas e tecnologias, poder-se-ia encerrar o corpo de uma criança dentro disso? E, além do mais, de que tipo de material teria sido mesmo feito isso?

Oh, sim! Vamos, então, ampliar o detalhe para você ver melhor o rosto da tal "criança egípcia". Simplesmente bizarro, não? O certo é que este nosso pequeno planeta, e desde muito tempo mesmo, tem atraído a atenção de outras inteligências que não as humanas - muitas delas! E advindas sabe-se lá de onde e com quais intenções! Os Antigos Deuses se foram, porém outras raças não tão benevolentes assim estão, de fato, nos rondando. E as grandes potências mundiais - bem como os seus órgãos científicos, de inteligência e de informações - SABEM muito bem disso, porém hipocritamente silenciam - ou então ferrenhamente negam. E muito lamentavelmente, as inúmeras denúncias sempre caem no vazio. Enquanto isso, a humanidade, completamente enganada pela pesada e além de tudo vergonhosa cortina de silêncio, corre severos riscos - riscos esses desconhecidos, os quais não podem (ainda) ser plenamente entendidos, ou sequer devidamente mensurados! Nesse particular, fazemos nossas as palavras do notável pesquisador Leonard H. Stringfield: - "Numa "Situação Alerta", a única certeza é a incerteza a respeito do que poderá acontecer em seguida".