Blog

Blog

25 de jun. de 2012

Resumo sobre avistamentos e lugares de OVNIs este ano






Junho de 2012 , « Ovni » encontrado no mar Báltico.
Este assunto foi amplamente divulgado em vários sites e blogs de ufologia. Uma equipa de mergulhadores Suecos mergulhou nas profundezas do mar Báltico, no Golfo Botnia, e através de sonar encontraram um estranho objecto que parece uma nave extraterrestre, aproximadamente de 60 metros. A qual deixou um rasto de 300 metros no fundo do Mar, dando a sensação que se despenhou e foi-se arrastando no fundo do mar até que parou.
Imagem de sonar
Ilustração artística para termos uma ideia 
ufo mar baltico
Ainda não se sabe se é um Hoax ou um caso real, mas a equipe (Ocean X team ) parece séria e têm inclusive um site oficial , e uma página no twitter e no youtube com dados actualizados. Esta equipe faz mergulhos profissionais há mais de vinte anos e dizem especializar-se em busca de navios afundados e tesouros submersos.
Uma actualização recente ( a 21 de Junho ) revela que as câmeras deixam de funcionar quando os mergulhadores se aproximam da nave, porque ela emite Pulsos electromagnéticos. Link AQUI . Video aqui .
 
Notícia no site da CNN .


31 de Maio de 2012 , ovnis filmados no Japão :
 

Melhores avistamentos de Maio 2012 :
 

29 de Maio , ovni filmado pela Estação Espacial Internacional :
 

25 de Maio : Ovni filmado em Tijuana, México :
 
 
16 de Maio, objecto estranho sobrevoa Denver, quase colide com um avião, a força Aérea Americana investiga. O objecto não era visível nos radares. A notícia passou nos noticiários :
 
4 de Abril : Ovni avistado na China :
 
 
11 de Abril 2012 : Ovni foi avistado na Rússia em St Petersburg :
 

Janeiro de 2012 : Avistamentos pelo Mundo:
 
Avistamentos Ovni 2011, por todo o Mundo: