Blog

Blog

6 de jun. de 2012

Rubio: "Precisamos preparar as pessoas" para a guerra com o Irã



O Senador Republicano Marco Rubio disse ao Conselho de elitista de Relações Exteriores durante um evento na semana passada que o povo americano deve estar preparado para uma guerra com o Irã.

Rubio foi questionado pelo moderador Richard Stengel, "Você iria aprovar uma ação antes de se tolerar um Irã nuclear?"
"Sim e acho que precisamos começar a preparar as pessoas para isso", respondeu o senador da Flórida.
Isto é, não significa que a primeira vez Rubio exibe publicamente o seu apetite para cometer os Estados Unidos para uma outra guerra inacessível.
Durante um discurso no Brookings Institution, no final de abril , Rubio não só pediu  para atacar o Irã, mas também defendeu um ataque militar contra a Síria.
Falando do Irã, Rubio afirmou: "Devemos também estar preparando nossos aliados, e o mundo, para a realidade que, infelizmente, se tudo mais falhar, impedindo que um Irã pode ser nuclear , tragicamente, exigem uma solução militar."
 Ele também disse que a Síria deve se tornar um alvo para "a liderança americana", no contexto de ignorar determinações da ONU e enviar tropas americanas para ajudar diretamente os combatentes rebeldes que, como temos documentado , estão sendo dirigidos por terroristas da Al-Qaeda.
  "Você precisa do centro de gravidade para instigar essa coalizão (apoio a grupos de oposição na Síria) e avançar com um plano definido", disse Rubio.  "Na ausência do poder americano e influência norte-americana ea liderança norte-americana, é difícil fazer isso."
 A Retórica de  Rubio desceu bem com a Brookings Institution, um think tank establishment  que admite abertamente em seus próprios recados que a "responsabilidade de proteger"  e o ardil humanitária é apenas um pretexto para  há muito planejada mudança  brutal de regime na Síria . Rubio é atualmente comum favorito para tornar-se companheiro de chapa de Mitt Romney, ao lado do senador de Ohio  Rob Portman.
O senador da Flórida tem  se ocupado exibindo sua "costeletas de política externa", ou em outras palavras, indicando que ele vai ser um servo fiel do complexo militar-industrial, durante uma série de recentes palestras em congressos internacionalistas.
Em abril, o veterano colunista do Washington Post Al Kamen sugere que Rubio é um dos favoritos do ultra-poderoso  Grupo Bilderberg , a coleção de agentes do poder que os candidatos selecionados diretamente   nas duas últimas eleições presidenciais norte-americanas.
Dado o fato de que pro-OTAN   Conselho Nacional de Transição sírio liderado por  Bassma Kodmani esteve presente na edição deste ano da reunião Bilderberg  em Chantilly Virginia, o objetivo de derrubar Bashar Al-Assad continua a ser uma questão de linha de frente para a elite mundial.
********************* *********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prision Planet .. Ele é o autor de Order Out Of Chaos.Watson também é um regular preenchimento do host para o Alex Jones Show e Notícias Infowars noite.
Prision Planet.com