Blog

Blog

20 de jun. de 2012

Sucessos que você e o mundo cantam!...


Grandes sucessos de Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha






Outra Vez






Detalhes






Amor Sem Limite




Roberto Carlos - Emoções




Amigo






A Distância






A Mulher Que Eu Amo






Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo






Como Vai Você






Eu Quero Apenas






É Preciso Saber Viver






Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)






Jesus Cristo






Além do Horizonte



As mais belas canções de Oswaldo Montenegro





Metade


A Lista


Eu quero ser feliz agora


A vida quis assim


Lua e Flor


Velhos amigos


Bandolins


Eu não existo sem você


Como é Grande o Meu Amor Por Você


Chão de giz


Travessuras



Os grandes sucessos do astro Pop Michael Jackson





Billie Jean



Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel

Os maiores sucessos de Fágner




Deslizes



Borbulhas de Amor


Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano)


Canteiros


Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda)


Oração de São Francisco


Pedras Que Cantam


Dona da Minha Cabeça


Noturno (Coração Alado)


Revelação


Espumas ao Vento


Coração (com a participação de Forróçacana)

As mais belas músicas de Elton John




Can you feel the love tonight Live



The One


Your song


Sacrifice


Skyline Pigeon


Nikita


Candle in the wind


Rocket Man


Daniel



Eles têm 16 anos de estrada e carregam muitos prêmios  na bagagem. Não seria por menos! A banda inglesa Coldplay lidera rankings de músicas  na mídia em muitos países, inclusive no Brasil! E são os queridinhos do rock alternativo. Mas se engana quem pensa que eles se garantem só nos palcos! Assim como o astro do rock,o rei Michael Jackson, Chris Martin e sua trupe são incríveis na arte de criar vídeos incríveis para divulgar suas músicas!

Ao longo de 5 álbuns, a discografia deles geraram maravilhosos frutos em forma de vídeo clipe. Com roteiros originais, melodia inigualável e sequências de arrepiar. Difícil é não gostar de todo o aparato ‘cinematográfico’ das obras musicais do Coldplay Para comprovar tais performances, selecionei 5 dos que considero como melhores e mais criativos clipes da bada inglesa com suas respectivas músicas:


Princess of China – Mylo Xyloto

Paradise – Mylo Xyloto

Strawberry Swim – Viva la Vida or Death and All His Friends

Life in Technicolor – Viva la Vida or Death and All His Friends

The Scientist – A Rush of Blood to the Head


PéssimoRuimRegularBomÓtimo (Avalie!)
A produção de videoclipes é algo que extrapola a capacidade de qualquer humano tentar acompanhar. As produções musicais e cinematográficas atingiram um ritmo tão frenético que é difícil dar conta da quantidade de novidades.

A união entre música e cinema trouxe um novo produto arrebata fãs como que por encanto. Muitos artistas só se tornaram conhecidos por conta de seus clipes muito bem elaborados ou através de uma idéia genial.
Nós selecionamos alguns dos vídeos mais criativos e interessantes que já foram produzidos de acordo com a nossa opinião. Conscientes de que inevitavelme somos injustos ao tentar fazer um filtro praticamente impossível, deixamos os comentários como um espaço de discussão e sugestão aos leitores. Fiquem à vontade para discordar e/ou acrescentar alguma idéia.

Yael Naim – The Only One

Sabe aqueles vídeos que a gente assiste e passa a gostar da música de tão legal que é o vídeo? Não desmerecendo a música, mas o clipe é algo que chama mais atenção que a própria melodia. Mas esta não fica para trás.
Para começar, a letra  da música está no próprio clipe. É muito legal. A música inteira é acompanhada sem nenhum corte no clipe. Um dos meus preferidos.

Sia – Buttons

O segundo clipe que apresentamos é daqueles que nem todo mundo pode assistir. Claustrofóbicos e asmáticos, CORRÃO! O clipe da música buttons da australiana Sia  é de tirar o fôlego. Com um quê de alternativo, um toque de arte pós-moderna, o clipe traz a cantora em diversas facetas. Às vezes engraçadas, às vezes angustiantes.

Erasure – A Little Respect

Já o clipe da música A little respect da banda gay Erasure é realmente antigo. Datado do ano de 1988, este clipe cumpre a cota do humor da nossa lista. Quem entende algo de inglês vai perceber que o clipe que parece sem pé nem cabeça na verdade traz versões explicativas pra cada um dos versos da música. O problema é que todos são explicados ao pé da letra. Épico!

Dee Lite – Groove is in the heart

O clipe de Grove is in the heart da banda eletrônica nova-iorquina Dee Lite é também muito divertido. Com uma boa dose de psicodelia, o trio americano trouxe cores fortes e um ritmo engraçado para o ano de 1990. Um caleidoscópio musical.

The Smashing Pumpkins – Tonight, Tonight

Também com um toque retrô, os Smashing Pumpinks fizeram um dos clipes mais bonitos já produzidos até hoje. Um emaranhado de seres mitológicos, uma ludicidade quase infantil e uma erudição visual e melódica bem dosada. Elementos que bem aplicados compuseram um dos vídeos mais interessantes já vistos.

REM – Imitation of Life

Esse é um clássico. Imitation of Life é um clipe que foi transmitido incessantemente na MTV e em outros canais de TV musicais. Mas aquilo que é objeto de preconceito de muitos pseudo-intelectuais nem sempre é de fato desprezível. A música incrível tem um clipe difícil de entender. Uma produção de lucubração ímpar.

I need nothing: a nearly useless Odyssey

Mais um para a categoria Video-Arte. I need nothing: a nearly useless Odyssey é um daqueles clipes que não sabemos como não tivemos essa idéia (e paciência) antes. Ele reune um pouco de cada elemento citado nos clipes anteriores e o resultados é muito, muito bacana.

A nova queridinha da música pop conseguiu mais um feito. O clip da música ‘Bad Romance’, da extravagante Lady Gaga, tornou-se o vídeo mais acessado do Youtube, superando a casa  dos 180 milhões de acessos. Esse número assombroso supera por uma diferença de 400 mil visualizações o antigo recordista, o fofo Charlie Bit My Finger.

Todos os elementos que alçaram Lady Gaga à fama estão presentes  no clip: o figurino inusitado e de gosto duvidoso, as coreografias ousadas e até um certo glamour. Veja o clip e tire suas próprias conclusões




A série adolescente Isa TK+ foi produzida pelo canal de televisão  Nickelodeon, seguindo uma receita bem conhecida: amores adolescentes, personagens carismáticos e muita música.



A história gira em torno do casal protagonista Isa Pasquali e Alex Ruiz e de seus melhores amigos, casal formado por Linda Luna e Rey Galã. Isa é uma jovem cantora de sucesso que estuda numa escola de  formação de músicos, o Colégio Bravo, junta com sua melhor amiga, Linda Luna. Por se tratar de um colégio interno, os rapazes fazem de tudo para estar o maior tempo possível com suas amadas. A partir daí que várias situações e aventuras se desenrolam, como intrigas, novas paixões, cenas cômicas e tudo mais que uma série adolescente reserva para seu público.
E o fato de a protagonista ser uma cantora não é sem motivo: a intérprete de Isa Pasquali, María Gabriela Faría, é cantora de verdade e fez clipes das principais músicas cantadas na série, que você pode conferir logo abaixo: