Blog

Blog

7 de jun. de 2012

Tempo, espaço, coisas estranhas!...




TEMPO, ESPAÇO, COISAS ESTRANHAS!

"Na verdade não precisamos de economia, nações, igrejas, só precisamos uns dos outros e da capacidade de dar e receber o amor verdadeiro. Foi esta a mensagem que recebemos deles. Portanto, eles representam a a mudança total e absoluta, o colapso das civilizações baseadas na economia e o fim dos dias. Eles representam a liberdade e o céu aberto. E como defendem uma mudança tão radical nós, do Governo, os consideramos uma ameaça contra os Estados Unidos. Ao invés de proclamar a vinda deles aos quatro cantos do mundo, como devia ter sido feito, participei de um grupo de homens que procurou esconder tudo por trás de uma cortina de desmentidos e de ridicularização. Mandamos guardar todas as entradas e espalhamos uma rede de boatos e mentiras visando a proteger nossa descoberta secreta. Com todas as nossas mentiras transformamos um passeio empreendido pelos seres puros numa invasão de monstros vindos das profundezas de nossa própria psique. Nas narrativas bíblicas, toda vez que um homem levanta os olhos para o rosto de um Anjo, grita frases como "Sou um miserável", ou "Sou um pecador", ou coisa parecida, é porque vê refletida naqueles profundos olhos angelicais uma nítida imagem do que ele realmente é. Nós que estivemos perto deles, vimos em seus olhos o nosso próprio reflexo. E ali havia demônios"

(Whitley Strieber - Projeto MAJESTIC - A Nave Perdida - citando declarações de um arrependido ex-membro daquele grupo governamental americano, especificamente criado para acobertar o fenômeno dos OVNI, mentir e desacreditar fatos e testemunhos)

Vivemos em um mundo repleto de surpresas. Cada vez mais, certos acontecimentos nos mostram e vêm provar que, na verdade, NADA ainda sabemos - até mesmo o que, e quem, realmente somos e de onde viemos! Como, por exemplo, a recente notícia que NÃO DESCENDEMOS DE CHIMPANZÉS EVOLUÍDOS, tal como afirmavam o sábios, mas, sim de um ancestral comum, desconhecido, que sem qualquer explicação lógica surgiu repentinamente em meio aos fósseis e dominou toda a face da Terra, com o seu maravilhoso e complexo organismo.... E com o seu DNA composto em 97 por cento de partículas extraterrestres! POR ANTECIPAÇÃO, JÁ SUSPEITÁVAMOS - DIZÍAMOS EXATAMENTE ISSO nos nossos antigos livros e até mesmo em velhas páginas deste site. Então, será sempre preciso ter a necessária humildade para ter a mente aberta para os novos rumos e as novas perspectivas que o conhecimento humano está tomando - e agora, muito mais do nunca, trilhando - onde todas as especulações, por mais estranhas ou absurdas que pareçam, podem se tornar fatores altamente válidos na busca da verdade. (IMAGEM: © Zygote Media Groups Inc, by 3dScience.com)

Como, por exemplo, essa lamentável estória da História não contada, que bem poderia se tratar do roteiro de um imaginoso filme de ficção mas infelizmente não é, e que principia no ano de 1953, quando diversos observatórios astronômicos rastrearam na nossa órbita equatorial vários e gigantescos objetos que pareciam inteligentemente controlados! Suspeitando tratar-se de espaçonaves alienígenas, o que mais tarde seria efetivamente comprovado, os órgãos de inteligência norte-americanos estabeleceram o chamado Projeto PLATO - destinado especificamente a estabelecer os primeiros contatos com os visitantes. Ocorreu então o famoso pouso da espaçonave tripulada pelos alienígenas cinzentos, precisamente na Base aérea de Holloman, principiando neste ponto as negociações para a celebração de um famigerado acordo - o qual foi devidamente selado com a presença do próprio presidente dos EUA, Eisenhower, quando por ocasião do segundo pouso, dessa feita na Base Aérea de Edwards, algum tempo depois.

Repentinamente, contudo, outras naves diferentes das tripuladas por aqueles primeiros alienígenas, pousaram à força em demais unidades militares norte-americanas e os seus tripulantes, não humanóides como os outros mas descritos como de aparência humana e bastante semelhantes a nós em alguns aspectos (especificados nos documentos secretos como OS ALTOS, não se sabendo se em referência às suas estaturas ou à evolução espiritual), advertiram quanto à potencial periculosidade dos intrusos, bem como quanto aos riscos que a humanidade terrestre correria se acaso insistisse em com eles manter negociações ou intercâmbios de qualquer espécie! Esses seres, dotados de grande benevolência e que emanavam uma grande sabedoria, disseram-se os verdadeiros guardiães e preceptores da raça humana da Terra, e apresentaram ao Governo dos EUA uma contraproposta que evidentemente não foi aceita: se fossem abandonadas as corridas armamentistas, eliminando-se assim as armas nucleares e outros artefatos bélicos mortais, se cessassem as guerras e outras espoliações econômicas, eles poderiam nos ajudar imensamente. Não através de armas ou tecnologias bélicas mas, sim, através do desenvolvimento espiritual, do controle da poluição e das doenças, bem como da extinção de outras mazelas que ainda hoje afligem a nossa humanidade.

Sim, e sem qualquer dúvida quanto a isso: o que costumeiramente chamamos de UFOs, Discos Voadores, OVNI, MOCs (Misteriosos Objetos celestes), e assim por diante, são provenientes de diversas origens e quem os manipula dotados de diversos propósitos - uns tripulados por "Anjos" , ao passo que outros por "demônios". Desde o longo tempo em que o Homem surgiu sobre a face da Terra, alguns deles estão por aqui. O que são? Ainda não sabemos inteiramente - temos, porém diversas pistas:

Muitos deles se materializam no nosso espaço-tempo e dimensão, certamente se utilizando de uma avançada forma de tecnologia, capaz de produzir "atalhos" que encurtam o tempo, o espaço e as próprias dimensões. A mesma imagem acima, em negativo, atesta esse tipo de "passagem". E não há ficção alguma ou fantasia nisso, uma vez que HOJE nossos Cientistas e Físicos de vanguarda (como as grandes potências mundiais secretamente) já trabalham nos seus laboratórios no sentido de produzir efeitos semelhantes, de modo a encurtar distâncias nas viagens espaciais - e até mesmo VIAJAR NO TEMPO!

Essa recente foto, tomada por uma agência de notícias russa, nos mostra uma estranha "nuvem" que assombrou a capital daquele país, Moscou. Essa também é uma sutil forma de camuflagem utilizada por alguns UFOs para, sem despertar maiores suspeitas, livremente cruzarem a nossa atmosfera.

Outra recente notícia nos chega da Jordânia, onde, sem qualquer explicação lógica, uma área com a extensão de 2 mil metros quadrados, na localidade de Balqa, foi literalmente crestada sob um calor infernal de 400 graus centígrados, justamente quando um rebanho de ovelhas fora lá colocado para pastar. Nessa ocasião, os pobre animais foram subitamente queimados e - mais estranhamente ainda - as suas carcaças simplesmente desapareceram! Ora, um calor de quatrocentos graus não iria produzir a completa volatilização desses animais - os restos carbonizados, ou pelo menos os seus ossos, deveriam ter ficado no local, o que não aconteceu. E conforme as Autoridades Jordanianas apuraram, não houve quaisquer atividades sísmicas ou vulcânicas naquela região. Possivelmente, mais uma atuação de UFO no local, sendo as ovelhas capturadas e sugadas para o seu interior. O calor resultante pode ter tido a sua causa na forte radiação emitida pelo objeto. Algumas testemunhas do bizarro acontecimento, contestam a versão oficial de que o fenômeno fora produzido "pelo acúmulo de gás metano no subsolo", uma vez que descrevem o fato de que curiosamente não havia chamas no local, apenas algo que ralataram como (grifos nossos): - "chamas que saíam do OBJETOS que estavam no local, e que rapidamente se desfaziam no ar".

Em um outro local do mundo, um exemplo típico: - esse é denominado "O círculo de fogo", onde fenômeno semelhante ocorreu. Note-se a sutil marca circular em volta do local atingido e igualmente queimado, tal como aconteceu na Jordânia. O círculo é claro. Algo mais sugestivo e revelador do isso? Impossível! (FOTO: utahdavies.com)

Há muitos exemplos, talvez semelhantes. Alguns dos famosos Crop Circles, situados na Inglaterra, parecem ter sido queimados..... (FOTO: © TeleAtlas/Getmapping pic/Google)

.... Tal como este outro. Se isso não se trata de uma antigüidade muito grande, de uma obra de vândalos, ou dos tradicionais negadores, estes como sempre incomodados com a presença deles, os exemplos tornam-se, então, bastante expressivos. É sabido que os UFOs, dada à sua natureza desconhecida e altamente poderosa, emitem mesmo desconhecidas formas de radiações, capazes de produzir calor, queimaduras e até interferências eletromagnéticas, não somente em tudo à sua volta, como também em uma grande área abaixo deles! (FOTO: © TeleAtlas/Getmapping pic/Google)

Aqui, podemos ver curiosas marcações no solo, as quais, a grosso modo, nos lembrariam a esquematização de um circuito eletrônico. Como isso surge da noite para o dia, repentinamente? Não se sabe! Mas que têm a sua origem "desde o alto", isso se torna bastante lógico e evidente. (FOTO: © GeoContent/Google)

Tudo muito estranho. Como também não se sabe qual o tipo de mensagem que essas estranhas marcas e sinais, espalhados por todo o nosso planeta, significam. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Nos lugares mais remotos e afastados elas estão presentes - algumas delas há, quem sabe, muitos milênios recuados no nosso mais remoto e obscuro passado. E que somente hoje, através da moderna tecnologia dos satélites, as estamos descobrindo. (FOTO: © DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)

A visita dos UFOs ao nosso mundo são mesmo muito antigas. E quem sabe se as provas disso não estiveram por um longo tempo bem diante dos nossos olhos? Acima, você vê outra imagem por satélite, tomada na Inglaterra, precisamente em Sidbury, região que abriga um grande número dos chamados Crop Circles. Vamos, então, dar uma olhada lá por baixo?.... (FOTO: © TeleAtlas/Getmapping pic/Google)

.... Sim, vale a pena dar uma olhada, pois iremos encontrar ISSO: - um estranho monumento, oficialmente classificado como "Mound" e elaborado por uma estranha e desconhecida cultura que recebeu o nome de: "Mound Builders" - ou "Construtores de mounds". Seja lá o que for, isso representa o nítido formato de um UFO! O mais curioso ainda é que ninguém ainda se deu ao trabalho de pesquisar o que eventualmente teria por baixo dele, ou então encerrado nele! Teriam medo de encontrar o quê?

Os satélites modernos têm revelado coisas bastante estranhas espalhadas pela Terra, tais como essas, circulando nas regiões geladas da Noruega..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Aqui vistas através da maior aproximação das lentes do satélite..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... E uma delas em maior aproximação ainda. Note-se o profundo sulco resultante do deslocamento do objeto. Sabe como demarcaram e identificaram essas coisas no Google Earth? "Snowmobiles", ou seja carrinhos esportivos, destinados a andar na neve!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Donde, para tirarmos a "prova dos nove", temos um desses carrinhos aqui mostrado. Agora, por favor, volte à imagem anterior e faça as devidas comparações. Que tal? Concordaria conosco que não há mesmo semelhança alguma? (FOTO: FreeFoto.com)

E você, por acaso, já viu este homem em algum lugar? Pois saiba que ele é intensamente procurado pelo FBI (a Polícia Federal Americana), justamente pelo fato de a sua incômoda e inusitada presença no território dos EUA, ter sido a protagonista de um bizarro acontecimento:

Seu nome seria Andrew Carlssin, um autoproclamado viajante do tempo, advindo do nosso futuro - precisamente do ano 2256. Como que soubesse TUDO o que iria acontecer no nosso tempo, em 2002 esse homem investiu pesadamente na Bolsa de Valores e em outras aplicações, precisamente em coisas que, de fato, valorizaram, amealhando assim uma imensa fortuna em pouco espaço de tempo, o que logo despertou a atenção das Autoridades fiscais americanas. Tendo sido preso por cerca de um mês, acusando de fraude e por 126 violações legais, declarou em juízo a sua condição de viajante do tempo, detentor de conhecimentos relativos ao passado e chegado na nossa era em uma máquina destinada a tal finalidade. Considerado como um apenas "mentiroso patológico", e as "viagens no tempo como um mero não-senso" o fato é que logo após (e, por sinal, muito estranhamente), alguém não identificado pagou a sua elevada fiança (estipulada em um milhão de Dólares), e Andrew, então, sumiu sem deixar quaisquer pistas ou traços. Evidentemente, alguém vindo do futuro certamente possuiria informações e conhecimentos privilegiados, tanto históricos quanto econômicos - até mesmo em relação às fltuações passadas do mercado financeiro mundial ou mesmo setorizado.

O certo é que com um investimento de 800 Dólares, ele conseguiu em apenas duas semanas a invejável soma de 350 milhões de Dólares - algo considrado praticamente impossível! Ele apostava em papéis e títulos financeiros, os quais SABIA de antemão que iriam subitamente se valorizar. - "Simplesmente era demasiadamente tentador para resistir. Planejei fazer tudo de modo que parecesse natural, mas me pegaram", declarou em juízo. Na sua defesa propôs revelar acontecimentos históricos futuros em troca da sua permissão de voltar ao seu tempo, isto é, no futuro. Negou-se, todavia, a revelar detalhes da sua "máquina do tempo", onde estava, e como ela funcionava, para que a sua tecnologia não caísse em mãos erradas. As extensas investigações comprovaram que não havia nos arquivos do Governo quaisquer referências ou registros de tal cidadão. - "É como se ele tivesse desaparecido da face da Terra", declarou um perplexo Agente da Lei.

Ora, os registros do Governo Americano são tão severos e eficientes, que nenhum cidadão, mesmo estrangeiro, deixa de ser identificado. Um ex-colega de trabalho nosso, quando em viagem aos EUA, estacionou o carro alugado em local proibido. Logo uma viatura da polícia o abordou e o agente da lei exigiu sua identificação. O policial, consultando o computador de bordo da sua viatura, disse: - OK, seu nome confere, e é...., você saiu do Brasil no dia...., no Vôo...., da empresa aérea....., está aqui a serviço da....., hospedado no hotel....., e alugou este carro no dia...., na firma......, com previsão de retorno ao seu país em.... ". Enfim, nada mesmo escapa ao rigoroso controle daquele país! No estranho caso de Andrew Carlssin, tudo realmente parece provar que um espertalhão do futuro teria vindo mesmo ao nosso tempo apenas para enriquecer sem fazer o menor esforço. Impossível? Não! Coisas estranhas percorremos mesmo os nossos céus, e isso não pode ser negado - portanto, nada impede que algumas delas sejam mesmo máquinas do tempo HUMANAS! A foto acima foi tomada por um dos nossos estimados visitantes sobre a sua cidade e nos mostra um tipo de UFO bastante não convencional, muito diferente dos demais.

E nesse particular, sabe-se que atualmente o Governo Americano, mediante o emprego de Engenharia Reversa baseada na tecnologia obtida dos UFOs acidentados sob seu poder, tem trabalhado secretamente nas viagens temporais. Até já tiveram alguns resultados práticos nessas avançadas experiências, muito embora com perdas humanas e materiais em alguns dessas viagens. Mais tarde, isto é, em um nosso futuro talvez não muito distante, é claro que os cientistas envolvidos obterão pleno êxito e poderão de certa forma plenamente emular a tecnologia presente nos UFOs - e isso é, apenas e tão-somente, uma simples questão de tempo!

Albert Einstein, uma das maiores mentes científicas de todos os tempos, já afirmara que a viagens no tempo são perfeitamente possíveis, sendo, no entanto, mais tecnicamente fácil e viável viajar ao passado do que ao futuro.

E quem sabe isso já esteja acontecendo? Certamente, sabemos que a ficção pode, por vezes, se aproximar em demasia da realidade. E Hollywood é sempre muito bem informada. Esse filme, intitulado "O Policial do Tempo" mostrou que no futuro, alguns indivíduos mal intencionados viajavam ao passado de modo a enriquecer nas bolsas de valores e até mesmo praticar crimes e assaltos, de modo a retornarem ricos para sua época e para o seu tempo. Uma equipe de policiais do tempo, então, fazia o mesmo - isto é, viajava ao passado, para caçá-los....

... E uma das cenas mais memoráveis desse filme, mostra um desses criminosos do tempo, retornando ao Velho Oeste, e vestido em uma grossa capa negra, tocaiando uma equipe fortemente armada do Exército Americano que transportava uma alta soma em ouro. - Parem e passem para cá, todo o ouro! - E quem vai nos impedir e levar todo o ouro, você sozinho?, perguntou o líder dos soldados, ocasião em que todos os demais irromperam em gargalhadas enquanto engatilhavam as suas armas.....

- Sim, eu sozinho, respondeu, abrindo a capa, sacando duas avançadas armas do futuro e.....

.... De um só golpe e impiedosamente fuzilando toda guarnição militar, assim roubando todo o ouro! Aí está um dos perigos nas viagens temporais ao passado: - qualquer ação criminosa e desastrada forçosamente mudará drasticamente vários eventos futuros!

Viagens no tempo? Quem sabe! Outro episódio, este no entanto real e bastante estranho, é aquele representado por um tal John Titor, cuja (SUPOSTA) imagem vemos acima, o qual se disse outro viajante do tempo, um militar advindo do ano 2036, voltando ao passado em missão para resgatar um velho computador IBM 5100 que seria tecnicamente necessário no seu tempo. Mais um que, da mesma forma como surgiu, desapareceu sem deixar quaisquer traços.

Como sempre acontece, houve aqueles que negaram e rotularam tudo como mera fraude. Porém, Titor divulgou parte dos seus manuais de operação - como, por exemplo, esta página acima - mostrando o princípio utilizado pela sua máquina temporal - que, por sinal, vem a ser o MESMO princípio dos Wormholes, SOMENTE HOJE PESQUISADO PELA FÍSICA DE VANGUARDA e ainda não existentes no tempo da sua passagem pela nossa época. Seria impossível alguém ter adivinhado isso!

"Este Homem Veio do Futuro". Há controvérsias quanto à sua verdadeira imagem. Isso não importa - mas, importa, em si, o fato! Porque, além de ter feito previsões sombrias sobre o nosso futuro, as quais estão realmente se cumprindo, uma da declarações de John Titor parece confirmar todas as suspeitas quando afirmou que : - Os UFOs e os visitantes alienígenas são VIAJANTES DO TEMPO, de um futuro muito distante, o quais são possuidores de máquinas do tempo infinitamente superiores à sua".

E nesse particular, o famoso Caso Roswell, ocorrido em 1947 no Novo México, torna-se bastante expressivo. Um agente do Governo Americano, conforme revelou pouco antes da sua morte, ao chegar ao local do disco acidentado - tripulado pelos humanóides grays, seres supostamente alienígenas - penetrou na nave. Lá dentro, em uma compartimento central, deslizou sobre um estranho assoalho negro, esférico, brilhante - tal como uma bola de boliche - onde o tempo e as dimensões se anulavam à medida em que o percorria - e que, conforme os cientistas que posteriormente examinaram o disco, tratava-se de um fantástico motor antigravitacional que ainda operava em força bastante baixa, distorcendo o espaço e o próprio tempo! Assim, a nave, apesar das pequenas dimensões, o seu interior parecia não ter fim. E nesses momentos o agente governamental, atravessando estranhas "paredes dimensionais", sofreu confusões psíquicas e curiosas alucinações, nas quais viu até mesmo cenas do seu próprio passado! Ficou lá dentro pelo que lhe pareceu 15 minutos quando, no entanto, lá fora se passaram nada menos que NOVE HORAS!

Tal como mais tarde viria denunciar ao mundo o Físico Robert Lazar, autor da ilustração acima, representando aquilo que realmente viu, estudou e tocou - contratado através de um projeto ultra-secreto para tentar descobrir os meios de propulsão de um UFO acidentado, e expulso da Área 51 justamente porque queria avançar muito mais do que as suas credencias lhe permitiam! Sua curiosidade o tornou um homem proscrito na América, tendo até mesmo os seus registros acadêmicos desaparecidos, eliminados e suprimidos em todas as fontes, além das "negativas oficiais" de que estivera a serviço do Governo e atuando na Área 51, tudo de modo a desacreditá-lo e assim classificá-lo como um mero mentiroso e charlatão.

Contudo, os que temem e sufocam a verdade, como aliás sempre acontece, não puderam ir muito longe, uma vez que Lazar guardou consigo documentos que provavam a sua participação funcional no Departamento de Inteligência Naval dos EUA, além da credencial com o nível de segurança S4 da Área 51, nível este ao qual tentou sobrepujar - ir mais além do que lhe era permitido inspecionar e saber (muito possivelmente a REAL origem dos tripulantes dos UFOs) - e que, justamente por isso, lhe rendeu a demissão e as tentativas de descrédito que vieram a arruinar a sua carreira. Todavia, a grande lição é que, apesar daqueles que a negam ou tentam suprimi-la, a verdade sempre prevalece - sempre prevalecerá, e assim será - agora muito mais do que nunca - e assim sendo, mais dia, menos dia, forçosamente emergirá, de maneira incontrolável, seja de uma maneira ou seja de outra!