Blog

Blog

4 de jun. de 2012

Teorias extremamente realistas


Começamos essa página com outra notícia bizarra: – a Internet e sites de redes sociais estão sendo monitorados (que novidade!) pelos Órgãos Governamentais e de Inteligência dos EUA de modo a rastrear os chamados “teóricos das conspirações” e todos aqueles que denunciam a Nova Ordem Mundial, classificando-os como “terroristas e extremistas violentos”. Deve, certamente, estar ocorrendo algum engano. Os ditos “teóricos da conspiração” jamais invadem países alheios e fomentam guerras; jamais promovem derrubadas de governos e conspirações; jamais promovem “atentados terroristas” e convulsões da Natureza forjados; nunca eliminam covardemente os seus opositores; jamais ambicionam o poder absoluto no planeta; e de maneira alguma são os responsáveis pelas guerras, pela fome e pela miséria que campeia no mundo; da mesma forma que não estão hipocritamente por trás do tráfico internacional de armas e drogas e também não manipulam economias. Pelo contrário, apenas “varrem sujeiras” – e justamente por isso correm riscos de morte ao denunciarem aquilo que muitos não têm a devida coragem para denunciar e covardemente se omitem. E pela parte que nos toca, nada temos contra o povo americano e o seu Governo legalmente constituído. Apenas denunciamos e combatemos o “governo das sombras” daquele país, como também os de alguns outros países comprometidos – um grupo sinistro e sempre atuando nos bastidores, responsável por todas essas mazelas. E não adianta tentar calar ou silenciar: os Guardiães da Terra – mesmo sem saberem que o são – são muitos, e assim como eles muitos outros virão, erguer-se-ão sempre contra eles – destemidamente e seja de que modo for! (IMAGEM: www.libertar.in)

2012: JUÍZO FINAL - Da mesma forma que os chamados “teóricos das conspirações” jamais semeiam o pânico e o terror, espalhando através das Mídias as suas mensagens subliminares, sempre favoráveis aos seus ambiciosos planos de dominação. Um exemplo disso é a paranóia de 2012, aproveitando-se do calendário Maia que prevê o final de um ciclo em 21 de dezembro de 2012 e jamais um “fim do mundo”. Claro que tais manobras, sempre muito sutis, têm por objetivo preparar alguma coisa bem maior por trás – coisas que os chamados “teóricos das conspirações” vislumbram e denunciam – e justamente por isso sempre incomodam bastante e devem ser silenciados.

Como, por exemplo, também ISSO: - “ALIENS VERSUS HUMANOS – Extraterrestres eco-amigos podem limpar o nosso poluído planeta para proteger a civilização DELES – adverte a NASA”. Aqui, a palavra “limpar” tem um sentido ambíguo. Os Cientistas da NASA advertem que os extraterrestres poderiam nos destruir para preservarem o ambiente terrestre e se preservarem. Curioso, não?

E veja isso também! Estão preparando as massas para um “grande evento” a ocorrer em breve. Evidentemente que diz respeito à presença de alienígenas aqui no nosso planeta, à chegada em massa deles. Sabe-se que a Nova Ordem Mundial planeja, sim, forjar uma invasão alienígena ao nosso planeta, justamente em 2012 – o ano do grande golpe de modo a instituir um governo mundial único, tirano e totalitário.

Tudo muito sutil e muito bem orquestrado. Ao contrário do que sempre propalava, a NASA finalmente reconheceu que existe água em Marte (e já sabia disso há muito tempo), bem como, em agosto de 2011, oficialmente revelou que existem DNAs alienígenas em fragmentos de meteoros – o que, em outras palavras, significa tacitamente reconhecer a existência de outros seres vivos na vastidão do Universo – o que, por sinal, igualmente já sabiam há muito tempo porém escondiam da humanidade. POR QUE, então, somente agora resolveram divulgar? Você não acha que tem coisa por trás disso?

Sem dúvida! E você acha que essa idílica cena de mais uma produção subliminar made in Hollywood, o filme ET, corresponderia à verdade? Claro que não, o objetivo foi psicologicamente preparar a mente das crianças de ontem (os homens de hoje) a guardarem nas suas mentes uma imagem favorável dessas criaturas, hoje aliadas à Novo Ordem Mundial e também conjuntamente trabalhando nos seus sujos planos. E você acha que os tais aliens ”eco-amigos”, assim como eles classificam, nos trazem flores?…

. NÃO MESMO! Alguns deles já estão aqui infiltrados há bastante tempo, agindo no nosso mundo, seqüestrando, matando, implantando seres humanos como se fossem animais, controlando-os como robôs e ainda por cima usando as mulheres terrestres como suportes forçados e involuntários para as suas horrendas experiências genéticas destinadas a produzir criaturas híbridas – réplicas de seres humanos! A imagem acima, claro, apesar de bastante expressiva é uma ilustração…


… Essa agora, porém, NÃO É UMA ILUSTRAÇÃO! Foto tomada em um nível subterrâneo da Base de Dulce, situada no Novo México, EUA – precisamente no seu nível 5 – uma base com diversos outros níveis – uma verdadeira “toca” dessas abjetas criaturas agindo conjuntamente com uma quinta-coluna terrestre traidora, a qual desde 1947 permitiu a presença aqui desses seres, bem como a instalação das suas bases de operações, literalmente “vendendo” a espécie humana em troca do fornecimento de tecnologia.

Não fosse pelos chamados “teóricos das conspirações” você e o restante da humanidade jamais saberiam disso! Um cometa cuja existência e potencial perigo eles já conheciam há bastante tempo mas escondiam, foi finalmente revelado pelo Astrônomo Russo Leonid Elenin, somente em 2010. A NASA e a Mídia, claro, como sempre dizem que não tem nada acontecendo, não há perigo algum, é tudo bobagem e puro alarmismo…