Blog

Blog

3 de jun. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!



Já caiu na posição de caixão!

Resetou o cérebro desse ai!

Vacilão na cama elástica!

Pobre coitado, ehehe, ainda tentou se fazer de desmaiado...

Medo...

Presta atenção senão vc vai perder o lance!

Sacanagem hein...:-)



Sujeira meu eheheheh

Que isso novinha, que isso?

Próximo dos celulares que tocarão em um ônibus ou metrô perto de você!

Desvendada a verdadeira história do lobisomem americano mais famoso da internet?


Surge uma nova explicação para  lobisomem americano mais famoso da internet: Gable Film - Monstro!

Há um vídeo fazendo bastante barulho na internet que se origina na decada de 1970. Ele foi encontrado e analisado, aparentemente um homem com uma camera é atacado por uma espécie de animal desconhecido.

Primeiro Vídeo

O primeiro vídeo mostra algumas pessoas filmando várias coisas a esmo, mas ao final do filme a criatura ataca o cinegrafista.

Agora uma filmagem em câmera lenta nos dá uma ideia melhor da criatura (apesar do disponibilizador dessa versão acreditar piamente que o vídeo pode ser fake).

O filme foi levado a público por Steve Cook, um DJ de Michigan, que tem o filme na sua posse.

Os vídeos mostram claramente uma criatura de cabeça animal canina que se deslocava através de alta vegetação. Esse vídeo foi apresentado pela primeira vez no canal de tv americano Fox News.


Segundo Vídeo

O sobrinho de um homem que, nos anos 70, prestava serviços ao estado de Michigan documentando ataques de animais, conta, no site Museum of the Wierd, que resolveu postar o vídeo após assistir ao Gable Film original num programa da Fox News na TV. Diz ele que o rolo esteve guardado durante todo este tempo no porão de sua casa e que lembrou que costumavam assistí-lo com o tio quando era criança. Ao ver o primeiro vídeo apresentado na tv a relação com o vídeo feito por seu tio foi direta. O nome da vítima do ataque de animal documentada nas imagens  feitas por seu parente é: Aaron Gable. Está tudo lá, nas imagens feitas pelo tio: A Câmera, a caminhonete, o local, tudo corresponde ao que se vê no Gable Film. E também há o resultado hediondo do estranho ataque! Cuidado, as imagens são chocantes!

param name="allowscriptaccess" value="always" /> 



Que criatura seria essa? Porque nunca mais ninguém tocou nesse assunto? Segundo o site Museum of the Weird, algumas das fontes identificadas como proprietárias das imagens publicadas estão sendo pressionadas pela justiça norte-americana para que retirarem os vídeos do youtube. Porque?

Porém o Canal por assinatura The History, conseguiu aparentemente demonstrar que o lobisomen americano era na verdade um filme feito por diretor independente.


Verdade ou apenas uma maneira de encobertar ainda mais a história real?

Dancinha do papai


Como transformar suas filhas em celebridades da escola em três minutos!

Demien Walters, o ninja moderno (compilação 2011)



Damien Walters o ninja moderno fez mais uma compilação de seus feitos acrobáticos incríveis. 

Cara, fiquei com dó das gurias hein...:-(

Vovô Fernando fala das feministas

Esse vovô Fernando é uma figura ehehehe

O que os filósofos pensam sobre as mulheres?


Veja o que os filósofos pensavam sobre as mulheres

Garota perfeição - verdade ou mito?


Tudo começou com este mindfuck postado no site 4chan, este site é frequentado lá na America do norte, onde as pessoas postam fotos anonimamente...



Mindfuck é na verdade fotos para que você descubra erros na imagem, mas após vários dias, ninguém achava este tal erro na foto, pois o que se via era apenas uma linda moça deitada.
Até que, alguns dias depois o mesmo anonimo que postou a foto colocou a solução:

What would cause us to shit bricks? "You´re fapping to a dead chick"
Tradução: O que nos fará cagar tijolos? Você está se masturbando para uma garota morta.



A estória contada:
O nome da garota era Mary-Ann, morava e estudava em Vancouver no Canadá e fazia trabalhos de modelo...
Estando ela em uma festa da faculdade, o assassino teria colocado substancias estranhas nas bebidas para que as moças ficassem bêbadas mais rapidamente.
Só que no caso, a única pessoa que teira bebido foi Mary-Ann, que com o efeito começou a tirar a roupa e logo em seguida perdeu a visão e acabou morrendo, isso explica ela estar só com roupas íntimas...
Nisso o assassino tirou as fotos da bela só de lingerie e mais tarde se entregou para a polícia...
Outra versão conta que quem tirou a foto foi a própria polícia, pois ela estaria usando uma pulseira verde no braço, esta pulseira é colocada em pessoas que já estariam mortas.



Muitas pessoas não acreditam nesta estória, pois dizem que o corpo está em posições diferentes em cada foto, o olhar também, em cada foto ela esta olhando para uma direção (dizem que não dá para mover o globo ocular de uma pessoa que está morta), mas mesmo assim ela está com olhar fixo em todas as fotos tipicamente de quem morreu.
Mais em todo caso o assassino disse que mudou o corpo da moça para tirar as fotos...
Segundo um jornal espanhol, a prova que a foto seria verdade, seria a falta de oxigênio na região do tórax e a falta da circulação sanguínea na região abaixo do nariz
Porem...

Isto é um dos primeiros memes da internet...mas nunca saberemos a verdade por trás desta estória...
Se alguém souber de algo, comente aí!

Vi no INTERNANDO

Um vídeo comovente

Percebam como simples mudanças na nossa vida podem mudar completamente ela. Para quem não sabe inglês, a moça alterou o “Sou cego, por favor me ajude.” pelo emocionante “Hoje é um dia lindo. Mas eu não posso vê-lo.“. E você, já pensou em mudar algo na sua vida hoje? =)

Divirta-se com armas!

Seria muito divertido pescar desse jeito ehehe
Quer ver todos s vídeos desse russo maluco

Sabe como o Silvio Santos trata os gays em seu programa?...

...na maior naturalidade! Por isso o cara é o apresentador mais competente da TV Brasileira...

Fritada com Alexandre Frota!




A fritada do Alexandre Frota foi uma das mais engraçadas ehehe

Não confie nas fotos dos perfis das redes sociais

A Samsung em um comercial muito criativo e divertido mostra porque não se deve confiar nas fotos dos perfis de sites das redes sociais.

Os melhores virais de 2011

Muito bom...;-)

O que Marcelo Tas fazia antes do CQC?


Nosso querido Marcelo Tas, hoje famoso pelo programa humorístico CQC, já fez diversos outros programas na tv, alguns muitos famosos, a seguir dois vídeos do programas de maiores destaques:

Castelo Ra-tim-bum

Ernesto Varela, o falso repórter que entrevistou grandes nomes da politica nacional nas décadas de 80 e 90.


Você sabe o que foi Serra Pelada?


BrBrasileiros antes praticamente miseráveis fazendo fortuna em poucas semanas, em outras vezes em um dia, esse era o apelo que levou quase cem mil pessoas a transformar um morro em um imenso buraco, esse lugar chama-se Serra Pelada.


Haviam mais de cem mil garimpeiros espalhados por toda região amazônica da década de 1980, porém a maioria não tinha sorte. Quando começou o boato sobre as riquezas de uma riacho na beira de um morro em uma tal fazenda Três Barras, no município de Curionópolis no Estado do Pará, o garimpeiro José Raimundo da Silva com apenas 23 anos foi logo para lá. Esse jovem garimpeiro presenciou quando um homem chamado Odorico pegou uma picareta e com alguns minutos de trabalho encontrou quatro quilos de ouro ao meio dia. As seis horas da tarde já haviam milhares de garimpeiros, o morro estava todo desmatado e dividido em barrancos de dois por dois metros.

Em pouco tempo quase cem mil garimpeiros, cada um com seu cunho de terra e lama demarcado faziam suas explorações. Muitos ficaram ricos, muitos não. Em seu lote de terra você poderia tirar só lama ou achar muito, mas muito ouro mesmo. Esse foi o caso de José Raimundo, que em seus quatro metros quadrados retirou 2.200 quilos de ouro, equivalente  hoje a 18 milhões de reais.

Outro que fez muito dinheiro foi um garimpeiro chamado José Mariano dos Santos, o Índio. Ele retirou 1.183 quilos de ouro de seus quatro metros quadrados. Em certa ocasião alugou um Boing pelo equivalente hoje a quatrocentos mil reais, para buscar uma mulher que ele havia conhecido em um show do Cauby Peixoto em Belém.

Como a maioria dos 'bamburrados' que investiram seu lucro no próprio garimpo, Índio perdeu tudo quando o ouro rareou e a Vale do Rio Doce voltou a requerer o direito de lavra.

A seguir o Globo Repórter histórico sobre Serra Pelada:

P

Infográfico explica diferenças entre as gerações

Se   você anda boiando nessa conversa de conflito de gerações, eis um infográfico que vai ajudar a compreender o movimento histórico envolvendo o passar do bastão da juventude entre Baby Boomers, Geração X e Millennials:
Um vídeo que mostra como pensa essa nova geração!

O ladrão mais esperto do mundo!


Esse cara foi muito criativo...ehehehe




Pérolas da página Unidos Contra o Rock


Os caras da página do Facebook Unidos Contra o Rock, formada aparentemente por pessoas fãs de sertanejo, funk e axé, fazem criticas brilhantes contra rock e defendem a incrível cultura que esses estilos musicais trazem para nossa cultura.

Começaremos pelo báscio. De cara eles dizem o que todos nós já sabíamos, os Avassaladores são muito superiores ao John Lennon. Veja alguns de seus cartazes disponibilizados na sua página:


Agora veja como realmente a qualidade da música dos Avassaladores é superior ao do John Lennon (letra traduzida aqui)

    

Sem dúvida nenhuma nossos queridos Unidos Contra o Rock mostram de maneira brilhante que a falecida dançarina Lacraia é de longe superior tanto em música quanto em dança ao tal do 'Rei do Rock', uma carinha sem noção chamado de Elvis Presley.


Agora a comprovação dos fatos

Mas se o rock internacional realmente é uma coisa medonha se comparado ao nosso funk, quem dirá esse rockizinho brazuca de quinta categoria. O Mc Smith dá de dez a zero naquela banda que ninguém lembra mais, uma tal de Legião Urbana.


Comprovação dos fatos (apenas para reforçar o óbvio, MC Smith é muito melhor...

  

O pessoal do sertanejo também está em alta, Michel Teló com seu hit Ai Se Eu Te Pego, composto pela mesma autora também do incrível sucesso Cada Um no Seu Quadrado com certeza supera de longe esse desconhecido que se chama David Bowie.


Nem precisava comprovar certo, ainda mais que Michel Teló já apareceu até no Faustão, mas pra quem tiver a mórbida curiosidade de conhecer algumas das horríveis músicas desse estrangeiro.

  

Papai é um troll


ri muito disso...