Blog

Blog

9 de jun. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


MAIS DETALHES SOBRE O ALIEN (VEGALIANO) NA AMAZÔNIA

    

 DETALLES DEL ALIEN DE BRASIL

 

OVNI EM SÃO PAULO

 

 OVNI TRIANGULAR SOBRE EL CIELO DE VILA JOANIZA, SAO PAULO BRASIL, 31 DE OCTUBRE 2011



     alien na amazônia

ALIEN VISITOR - O FILME (COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS)


Sinopse: "Um ser extraterrestre com aparência totalmente humana é teletransportado para a Terra acidentalmente, e encontra um homem que estava acampando. Após horas de conversa ele deve re-avaliar todas as suas certezas e crenças. São diálogos tão interessantes e inteligentes que te deixa a sensação de que a vida fora do planeta é uma coisa tão óbvia que não dá para entender por que muitos ainda não acreditam."
Duração:92 minutos

Nota MM: A moça alienígena tem todas as razões em suas críticas. Ela veio de um mundo mais avançado que deve ter muitas tecnologias superiores a este planeta, porém, há uma tecnologia que o planeta Terra é referência, e certamente falta no planeta Epsilon. Chama-se: Soutien.
Só vendo o filme para entender!


SATÉLITE DA NASA CAI SOBRE UM CARRO (UMA HOMENAGEM À MANADA MAMADA)


Obs. Todos esse artigos são de 2011. Postamos para mostrar que muitas profecias vem sendo cumpridas! E não fica só nisso, tem mais!

NASA: PODEROSA CHUVA DE METEOROS EM OUTUBRO DE 2011

Nota MM: Consideramos bastante oportuna a repostagem desta notícia que publicamos em junho de 2010. Segundo as canalizações (telepatias cósmicas) que postamos aqui no MM, no mês de outubro de 2011 haverá um evento astronômico jamais visto por esta humanidade.


 
O momento exato que o meteoro cai. Veja!
WASHINGTON - A Nasa -chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.

A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.

Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.

Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble. O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa. "Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html



AS "COISAS" ESTÃO COMEÇANDO A CAIR EM NOSSAS CABEÇAS



E cai mesmo! Veja!...

Fizemos uma pequena coletânea de alguns fatos que ocorreram nos últimos dias sobre umas "coisas" que caíram do céu, e associamos ao anúncio de uma conferência da NASA sobre descobertas de asteroides e meteoritos:


Em Maria  ela disse:

"Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra. Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês. Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela."


Conferência da NASA sobre descobertas de Asteroides
WASHINGTON - A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 13:00 EDT (10:00 PDT) na quinta-feira, 29 de setembro, para revelar descobertas de asteróides próximos da Terra e as implicações para futuras pesquisas.

Pouco se falou de uma notícia de Londres que caiu "coisas" do céu e matou 7 pessoas da mesma família dentro de casa.



CAIU DO CÉU UMA BOLA AZUL NA ARGENTINA, MATOU UMA PESSOA E FERIU OUTRAS

E depois o homem que disse ter visto bola de fogo é detido - E os vizinhos que também viram, todos calaram-se.


Segue abaixo alguns de muitos vídeos de "coisas" que estão caindo pelo planeta. No Youtube tem muitos.













E para finalizar, o que temos a recomendar? Que usem um capacete antimeteoro!



ASTEROIDE  PASSARÁ MUITO PERTO DA TERRA 



Depois do susto com a suposta "bola de fogo" que caiu do céu na Argentina na madrugada matando uma pessoa e ferindo 8, agora temos mais um objeto no espaço para continuarmos de olho nos sinais dos céus.

Segundo informações oficiais do Minor Planet Center, o asteroide identificado como SE58 (foto) passará a 0,001588 UA da Terra em 27 de setembro de (02:50 TU). Serão apenas 238 mil km, mais próximo que a Lua, atingindo a 18a magnitude.


http://www.apolo11.com/asteroides.php



Do youtube:
Teólogo Paul Begley de Indiana está "chocado" ao descobrir que um asteróide poderá colidir com a terra em 27/09/2011, o mesmo dia que o presidente Obama estará em um abrigo subterrâneo profundo, profundo, profundo, em Denver .. ou bunker!... Whaaaat?


Nota MM: Só os gritinhos dele já vale o "risco".

Pois é, Obama com toda sua comitiva vão estar em Denver dia 27/09, e podem entrar num bunker para o caso deste objeto resolver mudar de direção e vir em direção a Terra, se é que isso já não tenha sido previsto por eles mesmos.

ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS


Este artigo é datado de 2011