Blog

Blog

13 de jul. de 2012

Seria possível viajar no tempo? E se essa tecnologia já estivesse sendo usada?... Imperdível!


Linha do tempo. Mas, que é o Tempo? O nosso Universo, segundo a Ciência: – após o que eles chama de BIG-BANG, ocorreu uma progressão em contínua expansão, percorrendo a duração de diversas etapas de tempo, durante os quais surgiram as primeiras galáxias até culminar no moderno Universo, após um longo período decorrido – estimado entre 12 a 15 bilhões de anos…
. Padrões de LUZ, Flutuações de Quantuns, Expansão! Foi isso! Qual Ciência mecanicista e materialista poderia entender isso? Eles tentam sondar algo bem diferente do conceito Espiritualista, este talvez muito mais lógico, o qual prefere ver no que aqueles chamam de Big-Bang como sendo a Consciência Sublime de Deus que, no Não-tempo e no Não-espaço, de forma misteriosa residia no Interior de Si Mesma, sentindo a necessidade de CRIAR e vindo a se expandir, dando origem a miríades de mundos, assim como a miríades de formas de vida, em inúmeros Universos paralelos e interligados entre si! Segundo esse conceito, Deus, embora sendo Perfeito, sonhava com uma perfeição maior ainda. E nos seus Sublimes Sonhos, visualizava amplas perspectivas – mundos exóticos habitados por exóticas criaturas, que andam, que voam, rastejam. E no interior da Sua Mente – dentro da qual vivemos e nos movemos – Ele aprenderia por delegação com as experiências de todas as criaturas que habitam a sua Criação, até se fechar um novo ciclo, retornando ao Ponto Zero do Infinito, voltando, então, a residir no Interior de Si Mesma, para a novamente criar novos Universos, mais evoluídos, muito mais perfeitos. Um mistério profundíssimo!
Assim, aquilo que conhecemos como TEMPO simplesmente não existe. É apenas e tão-somente uma criação arbitrária do Homem. Há uma linha contínua dentro da qual NÓS PASSAMOS e dela usufruímos durante as nossas breves vidas e durante os nossos ciclos encarnatórios. Hoje, a Física Quântica e a Ciência de Vanguarda já colidiram com essa grande verdade, e as mentes mais brilhantes já antevêem a possibilidade de manipulação dessa linha, ou vertente de tempo – teoricamente possível de ser percorrida tanto para diante, quanto para trás, rumo ao que chamamos de futuro ou passado. Velocidades próximas à da Luz podem dilatar, ou contrair, o tempo, enviando um viajante do tempo para adiante, ou para trás, nos seus intrincados meandros. Basta apenas desenvolver a tecnologia necessária – algo que, mais cedo ou mais tarde, qualquer civilização mais evoluída forçosamente atingiria. (IMAGEM: Anderson Institute)
Aliás, a própria NASA reconhece a existência de Stargates, ou Portais Dimensionais – por assim dizer, “portas” naturais existentes na vastidão do espaço sideral, como até mesmo aqui na Terra… Ou ainda como fruto de uma tecnologia que pode ser artificial e tecnologicamente produzida, muito embora publicamente não revele e não divulgue. A ilustração acima nos mostra uma espacial penetrando em um desses portais – atalhos que anulam os nossos ultrapassados conceitos de tempo, espaço e dimensões. (IMAGEM: NASA)
Por outro lado, é notório que as grandes potências mundiais, notadamente os EUA, desenvolvem desde um longo tempo experiências práticas de viagens através do tempo. Muitos são os que denunciam isso, como por exemplo, Andrew Basiago, Cientista que trabalhou no Projeto Pegasus, o qual chegou enviar viajantes do tempo ao nosso passado!
Como também os Russos têm se aventurado nessa área! As fotos acima foram supostamente tomadas por um dos seus viajantes temporais na Palestina, precisamente no passado, no ano 33 Antes de Cristo!
Impossível? NÃO! E não somos nós que dizemos isso! A notícia cima é bastante clara: - OS VIAJANTES TEMPORAIS DO FUTURO PODE ESTAR AQUI EM SEMANAS. Muitos Cientistas sabem muito bem disso e já ousam publicamente revelar essas espantosa realidade. E quantos desses viajantes já estariam mesmo por aqui? E com quantos deles, ainda HOJE, já teríamos esbarrado nas nossas próprias ruas sem que nos apercebamos disso?
Stargates, ou Portais dimensionais/temporais existiriam mesmo? A resposta também é SIM! E alguns deles são naturais – aliás, o nosso planeta está repleto dessas zonas misteriosas que conduzem ao desconhecido (Triângulo das Bermudas, por exemplo), como também uma Ciência altamente avançada pode produzi-los ARTIFICIALMENTE! Veja a seqüência dessas imagens. Um cidadão rodando por uma estrada norte-americana deparou-se com ISSO no meio do seu caminho. Ficando naturalmente curioso, saltou do seu automóvel e começou a filmar a coisa…

. O insólito Portal, vindo sabe-se lá de onde e conduzindo também para onde, começava a se fechar!….
E através de um clarão imenso fechou-se de vez e repentinamente, desaparecendo.
Nesse exato momento, a sua digital entrou em pane, sofrendo fortíssima interferência que irremediavelmente a danificou! O que poderia, então, acontecer se esses cidadão tivesse penetrado nesse misterioso portal?
Onde há fumaça, certamente existe o fogo! Hollywood, como sempre muito sutil e altamente “profética”, aliás. já sugeriu através do antigo seriado das TV: “O Túnel do Tempo”, o fato de expedições militares e científicas enviadas ao passado! E até onde iria a ficção nisso?
Pois, não é exatamente ISSO que os modernos aprendizes de feiticeiros estão tentando obter com o LHC e o seu Túnel do Tempo, disfarçado sob o pretexto de “estudar a origem do Universo”?
E já faz algum tempo que os tais aprendizes de feiticeiros brincam e desafiam desconhecido e estão envolvidos com isso! O Projeto Filadélfia, ou ainda Experimento Filadélfia, se destinava a testar novas tecnologias mediante a aplicação prática da Teoria dos Campos Unificados e do eletromagnetismo, as quais pudessem, mediante camuflagem eletrônica, tornar equipamentos bélicos invisíveis aos olhos humanos e notadamente à detecção pelos radares. O SS-Eldridge, foi a belonave escolhida para testar essa tecnologia, precisamente em 1943. Mediante a utilização de uma bateria de potentíssimos geradores eletromagnéticos de altíssima intensidade (de modo a produzir um campo magnético pulsado), foi criado através do Princípio da Ressonância UM TERCEIRO CAMPO que permitia alcançar outras dimensões situadas para além das três que tradicionalmente conhecemos! O que se seguiu parecia uma cena saída do próprio inferno. Uma nuvem apavorante e terrivelmente esverdeada cobriu o Eldridge e toda a sua tripulação (muito semelhante, aliás, a um bizarro fenômeno que usualmente ocorre nas águas do famigerado Triângulo das Bermudas). A coisa, porém, inesperadamente fugiu ao controle. O navio, de fato, se tornou invisível aos olhos e aos radares. Simplesmente sumiu! E De maneira inexplicável foi….. TELEPORTADO, VIAJOU NO TEMPO, surgindo em um porto muito distante daquele local onde fora realizada a experiência – uma inusitada transferência da matéria para outra dimensão desconhecida, porém com resultados trágicos no retorno! O problema é que todos os seus tripulantes foram perigosamente afetados: uns morreram, outros simplesmente se perderam para sempre no espaço e no próprio tempo, outros passaram a desaparecer em uma espécie de “limbo” e reaparecer subitamente, ao passo que alguns outros simplesmente enlouqueceram. O mais curioso é que uns poucos que retornaram daquilo que chamavam de ”congelamento” estranhamente alegaram terem mantido nessas ocasiões encontros com…TRIPULANTES DOS UFOS!
Todavia, parece que alguém no nosso próprio futuro já conseguiu obter resultados bastante práticos! Foi exatamente no ano 2000 que um certo sujeito que se disse chamar Major JOHN TITOR chegou aos EUA declarando-se um viajante do tempo, advindo do ano 2036 e chegando ao nosso tempo através de um módulo tripulado, acionado por Wormholes artificialmente gerados. Na seqüência, essas seriam supostamente as suas poucas imagens existentes, na ocasião em que demonstrava a aplicação prática da abertura de “portas temporais”…

 Dirigiu o dispositivo então para um local do ambiente proximo, de onde surgiu um grande clarão….

. Desaparecendo totalmente em meio a uma esfera dotada de luminosidade azulada – tudo isso em apenas 24 segundos! Titor revelou que percorria o tempo e fora enviado de volta a 1975 para recobrar um computador IBM 5100 que ele disse ser necessário para depurar diversos programas antigos de computador no seu tempo de 2036. Também mencionou a respeito do LHC, o qual proporcionará uma importante descoberta, permitindo obter a tecnologia das viagens através do tempo! Algumas das suas outras previsões também se confirmaram, além de outras futuras (os EUA divididos, uma guerra civil por lá e também um conflito nuclear que dizimará grande parte da população mundial), dando assim a entender que realmente ele teria sido um Viajante do Tempo!
Viajantes do tempo? Hollywood, por sinal, deve saber muito bem disso. Aliás, já mostramos alguns expressivos exemplos em páginas anteriores deste nosso Site. Estranhamente, o paraíso do Cinema parece estar dando uma espécie de abrigo, ou refúgio, a certos misteriosos personagens que parecem ter parado no tempo…. Ou VIAJADO ATRAVÉS DELE! O ator Conan O’brien, por exemplo, tendo ao lado a imagem do Marechal Harvey Twitchell, 1840 – 1905 (?) , um famoso militar norte-americano do passado. Muito semelhante? , e até ousaríamos dizer: A MESMA PESSOA!

Brad Pitt e, ao lado, a foto de Herman Rorschach, 1884 – 1922 (?), Psiquiatra Suiço notabilizado por possuir uma incrível facilidade no aprendizado de línguas. Além de reunir uma formação científica à cultura humanista, interessava-se também por literatura e artes.
E ora vejam só: – não é que Tom Cruise, o sonho de consumo de 12 entre 10 mulheres, também figura nessa bizarra galeria?
Como também Tom Hanks se comparado com a velha foto de um personagem não identificado do passado! Reparem no formato alongado do crânio, no do nariz, nos olhos, sobrancelhas, boca!...


Pois é! E essa outra sutil “coincidência”, então, poderia ser a prova definitiva! À esquerda, o ator anão de Holywood Peter Dinklage, que atuou nos filmes Elf, Death at a Funeral, Chronicles of Narnia e  of Thrones, em comparação com a pintura de um personagem real da época, retratado por Diego Velasquez (em 1645 e intitulada “O Anão Sentado”) – Velasquez foi pintor espanhol e principal artista da corte do Rei Filipe IV de Espanha. Não – decididamente não pode se tratar de um mero acaso: – ambos anões, o mesmo rosto, a mesma estatura – só que em tempos muitos diferentes!
Nesse particular, parece que Hollywood guarda mesmo um grande segredo. Na seqüência, um velho filme mudo, estrelado por Buster Keaton, rodado em 1925. O seu enredo principia com um cientista mostrando uma invenção ao seu assistente…
“É um Capacete do tempo. Coloque-o e você poderá visitar qualquer ano que escolher, por 30 minutos… Só 30 minutos”…
O personagem, um faxineiro do laboratório vivido por Buster Keaton, escuta tudo atrás da porta…
… Enquanto o Cientista e o seu assistente se retiram para comemorar o sucesso da invenção, o faxineiro, movido pela curiosidade, coloca o tal capacete…
… Aciona, então, um mostrador temporal que faz parte do dispositivo…
... Marcando a sua viagem temporal rumo ao futuro – precisamente para o ano 1960. Pedimos agora a sua atenção para o cilindro ao lado do mostrador, que no filme começava a girar para dar partida ao processo de viajar no tempo. Prestou bastante atenção nele?…
Pois, então, através desse pequeno parêntese, vamos para o ano 2000 nessa imagem mostrada pelo viajante temporal JOHN TITOR, onde é mostrada a A CABINE DE COMANDO DO SEU MÓDULO PARA VIAGENS NO TEMPO. Perfeito! – Vemos um assento, cinto de segurança, outras aparelhagens e principalmente…. VEJA SÓ QUE ESTÁ BEM NO FUNDO DA IMAGEM: CILINDROS! Como, então, em 1920, 80 anos antes, Hollywood poderia saber disso?
Mas, voltemos ao filme de Buster Keaton, quando o tal capacete projetou-o no futuro. Não nota nada estranho? CLARO, POIS OS AUTOMÓVEIS MOSTRADOS SÃO MESMO ORIGINÁRIOS DOS ANOS 60!…
Como, então, a Holywood dos anos 20 filmou coisas reais dos anos 60? Teria o ator realmente viajado no tempo, rumo ao futuro, para fazer tais cenas? Evidentemente que na época, aqueles que assistiram esse filme julgaram se tratar de meros truques da ficção do cinema, sem jamais se darem conta ou sequer imaginarem que ESSAS CENAS IRIAM MESMO SE PRODUZIR NO FUTURO! Há, de fato, um grande mistério nesse filme. E antes que os céticos e os debochados caiam de pau em nós, convém ressaltar que Buster Keaton, nasceu em 04 de Outubro de 1895 e faleceu em 01 de Fevereiro de 1966, sendo, portanto, teoricamente possível que o filme e tais bizarras cenas tenham sido gravadas nos anos 60. Mas teria sido isso mesmo? Pois, consta que esse filme estranhamente futurista foi lançado em 1925, e nos anos 60 NÃO EXISTIA O CINEMA MUDO, tal como foi o caso!
Como, de fato, coisas muito estranhas envolvem as viagens temporais. E o uso de tecnologias inexistentes nas épocas em que certas fotos foram tomadas representa um outro aspecto notável nesse sentido. Na imagem acima, vemos cena de um velho filme mostrando o ex-Presidente dos EUA, Theodore Roosevelt (27 de outubro de 1858 – 6 de janeiro de 1919) em um momento de descontração. essas velhas cenas mostram quando alguma coisa o faz retirar do bolso um dispositivo muito estranho para a época…

Roosevelt consulta então o seu mostrador…
… Leva o aparelho ao ouvido esquerdo, sorri e CONVERSA ANIMADAMENTE COM ALGUÉM MISTERIOSO DO OUTRO LADO DA LINHA. Por oportuno, lembremos que os telefones celulares somente foram inventados graças ao pesquisador da , Cooper, em 03 de abril 1973 - e, portanto, muitas décadas depois da morte daquele estadista!
Muito legal esse vídeo, eu recomendo para aqueles que gostam de ciência e de ficção