Blog

Blog

22 de nov. de 2012

Avistamentos de OVNIS pelo mundo!... Dezenas de vídeos imperdíveis!



UFO Formação Triângulo, avistamentos de luzes sobre Watch Miami

Avistamento OVNI Capturado por Janet de Miami, FL 01 de novembro de 2012 Permissão concedida para Thirphaseofmoon.
Nós ter estabilizado a metragem, juntamente com um zoom de 600%. Repare na velocidade de 300% os objetos parecem ter uma forma inteligente de navegação.
                                                Veja o Vídeo Abaixo:                                                 

                                                         

Curiosity faz Auto-retrato incrível em Marte, veja como foi feito

                                     (Fonte da imagem: Reprodução/Nasa)


Imagem gigante conta com 5463 x 7595 pixels.
Mais uma imagem da Curiosity está deixando todos boquiabertos: com 5463 x 7595 pixels, a fotografia é um auto-retrato do robô na missão não tripulada da NASA no Planeta Vermelho. Com os detalhes extremos, é possível ver o solo de Marte e até mesmo reflexos do planeta no visor do próprio equipamento.
Além disso, é possível ver na imagem o monte Sharp, próximo destino da Curiosity. Se você quiser conferir a incrível fotografia em alta resolução, clique neste link e aguarde o download do arquivo de quase 125 MB.

Como a façanha foi feita?

Como a Curiosity possui 17 câmeras a bordo, foram tiradas 55 fotografias com câmeras diferentes para fazer uma montagem. As fotos foram tiradas no último dia 31 de outubro, mas só chegaram na Terra nesta manhã.

De acordo com a NASA, o objetivo desse tipo de fotografia não é apenas para despertar a curiosidade, mas sim para verificar o estado físico da sonda,  acompanhando a acumulação de poeira e as rodas.

                                                                                                                                               
                                              

UFOS Observam armas nucleares e chegam a desativar, diz o pessoal da ex-Força Aérea.

Em  27-Setembro 2010 fomos visitados por OVNIs e ainda desativaram algumas ogivas, veja o Relato.

Ex  oficiais da Força Aérea  dizem que intrusos desconhecidos têm monitorado e até mesmo adulterado  mísseis americanos  nucleares.
Testemunha de mais de 120 ex-militares ou aposentados pontos pessoal para uma intervenção em curso e alarmante por objetos aéreos não identificados em locais de armas nucleares, como recentemente.
Texto: O ex-oficial da Força Aérea dos EUA Robert Salas  , e pesquisador Robert Hastings 
Em alguns casos , vários mísseis nucleares simultaneamente e inexplicavelmente apresentou problemas durante um objecto em forma de disco pairou silenciosamente nas proximidades. Seis ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos e um homem ex-alistado irá quebrar o seu silêncio sobre estes eventos no Clube de Imprensa Nacional e pressionar o governo a confirmar publicamente a sua realidade.
Um deles, ICBM lançamento oficial do capitão Robert Salas , estava de plantão durante um incidente de perturbação de mísseis na Malmstrom Air Force Base e foi condenada a nunca discutir o assunto. Outro participante, aposentado coronel Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigindo feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio que eles desembarcaram na área nuclear armas de armazenamento. Ambos os homens irá fornecer detalhes impressionantes sobre estes eventos, e revelam como os militares dos EUA respondeu.
Notas Capitão Salas , "A Força Aérea dos EUA está mentindo sobre as implicações de segurança nacional dos objetos aéreos não identificados em bases nucleares e podemos prová-lo." coronel Halt acrescenta, "Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e os Estados Unidos Reino tentaram, tanto então como agora, para subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de bem ensaiados métodos de desinformação. "
O grupo de testemunhas e um dos principais pesquisadores , que os reuniu, pela primeira vez, irá discutir as implicações de segurança nacional desses e outros incidentes semelhantes de forma alarmante e exortar o governo a revelar todas as informações sobre eles. Esta é uma questão de sensibilização.
Desclassificados documentos do governo dos EUA , a serem distribuídos no evento, agora comprovar a realidade da atividade UFO em locais de armas nucleares que remontam a 1948. A conferência de imprensa vai também abordar atuais preocupações sobre o abuso de sigilo do governo, bem como a constante ameaça de armas nucleares.

                                                                                  
                                           

Seria Jesus Cristo um Extra terrestre?


18/ 10/ 2003 – “Tenho a impressão de que Jesus Cristo foi um extraterrestre, porém de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil”. A afirmação corajosa foi feita por Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Brasileira, nas entrevistas que concedeu para o ‘Programa do Jô’, da Rede Globo e para uma publicação especializada em Ufologia. Dom Pugliese, que é bispo em Maceió – AL, acredita que a chamada ‘aparição’ da Virgem em Fátima, Portugal, foi uma manifestação ufológica. O bispo desconfia ter ‘chips’ alienígenas implantados num dos seus pés.

Dom Pugliese estudou filosofia e teologia na Pontifice Universidade Gregoriana Romana e nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique. Conheceu e foi pupilo do francês Gabriel Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O bispo conhece também hebraico que, segundo ele, é fundamental quando se busca a possível relação do fenômeno ÓVNI na história da Humanidade.

O bispo começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. Ficou impressionado com o famoso ‘Caso Trindade’: ”O caso ocorrido nas imediações da Ilha de Trindade foi detalhadamente descrito e ilustrado com ótimas fotografias, tiradas de bordo de um navio da Marinha brasileira por um repórter que estava em missão jornalística naquela embarcação”, lembrou.

AVISTAMENTOS - Dom Pugliese já teve incontáveis avistamentos de ÓVNIs. Conforme o bispo, o mais impressionante deles ocorreu às 22h40 de 22 de dezembro de 1984, quando rezava o rosário no quintal de sua casa. Segundo ele, o ÓVNI era muito iluminado, tinha cor alaranjada e surgiu por trás de um abacateiro. O diâmetro do suposto disco voador aparentava ter 20 metros. O estranho objeto deixou de emitir luz, começou a subir lentamente e, em seguida, ‘arrancou’ em alta velocidade, até desaparecer.

Dom Fernando Pugliese disse que, apesar de ter testemunhado várias aparições de ÓVNIs, nunca viu um ET de perto, mas admite que já teve visões de entidades angelicais.

Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé.

Além de um esporão calcâneo, o laudo médico descreve ”uma imagem filiforme de densidade cálcica, que pode ser compatível com um corpo estranho”.

BÍBLIA E ETs - Sobre as referências a civilizações extraterrestres na Bíblia, Dom Fernando Pugliese revela ter encontrado fortíssimas insinuações nos textos correntes ou normais do Antigo Testamento, além de referências claras em mensagens cifradas: ”Notadamente no capítulo 60 do Profeta Isaías, é especificada uma próxima manifestação de seres extraterrestres gigantes. O mesmo ocorre no texto do profeta Daniel, no capítulo 12, na parte conhecida como Apocalipse de Daniel. Na Torah, encontramos menção a um grupo de 318 entidades extraterrestres”, revela.

Pugliese acredita que há uma relação ”profundíssima” entre seres extraterrestres e Jesus Cristo. ”Tenho até a forte impressão de que Jesus foi um ‘deles’, porém, de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil, a ponto de poder tornar a natureza humana através da encarnação em um corpo feminino, que foi o de sua mãe telúrica, a Virgem Maria”.

O bispo cita algumas peculiaridades de Jesus que reforçam suas suspeitas: “Pelas suas características somáticas ou mesmo psicosomáticas, dá para se notar eu seu corpo, a despeito dele ter sido também humano, tinha aspectos especiais. De acordo com as narrativas evangélicas, eu ressaltaria o fato de que, em momento de grande angústia ou depressão, Jesus podia suar gotas de sangue, fenômeno conhecido na Medicina como hematidrose”.

Sobre a chamada ‘aparição’ da Virgem de Fátima, o bispo da Igreja Católica Brasileira diz acreditar que se tratou de uma manifestação ufológica devido a vários detalhes incomuns. ”Tenho o privilégio de possuir os mais quentes depoimentos das testemunhas daquele fato, colhidos com rigor pelos canais competentes. Eles dão conta da real natureza dessa manifestação”.

Finalizando, Dom Fernando Pugliese dá sua opinião sobre os boatos de que existiriam grupos poderosos de pessoas escondendo as menções da Biblia sobre extraterrestres: ”Tenho convicção de que existem grupos, pessoas e religiosos de alto nível que sabem muito a respeito da existência e atuação de extraterrestres não só aqui, no planeta Terra, mas também fora dele. Mas tratam disso de forma altamente reservada, por força de conveniências políticas, psicológicas e, sobretudo, religiosas”.
Fonte: Enigmas e Misterios da Humandade.


       Fenômeno UFO: Jesus Cristo e os Extraterrestres

                                             

UFOS "Esferas em volta da central nuclear" INCRÍVEL!

O piloto e o dono da câmera confiscaram o material, mas tinha escondido uma fita de vídeo de material interessante!          
                                                                                   
                                        

Continua a intensa movimentação de UFOS em torno do Sol, 6 de Novembro de 2012

Oque estariam fazendo lá? Quase todos os dias mais e mais aparições de UFOS em torno do Sol, mas a NASA não consegue ter explicações lógicas quanto este fatos ocorridos, frequentemente.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                              

Mais uma imagem de dois sóis, Balneário Pinhal R.S Brasil

Fotografia: Ricardo Roehe

Eu Ricardo Roehe, cansado de tanta gente falar e postar de dois sóis, resolvi agora no final da tarde pegar e bater uma foto do Sol e para minha surpresa, olha oque apareceu, aqui no Litoral Gaúcho 06/01/2012 as 18:02 hrs, dois sóis, quando vi não acreditei, mas que existe outro planeta vindo em nossa direção, isto existe e tudo sendo ocultado quanto a chegada do Mesmo.

Veja o Vídeo Abaixo Profecias Nostradamus:

                                                

Avistamento UFO, Fresno CA, EUA 04 de novembro de 2012

Vários são os Avistamentos de UFOS em Fresno CA, EUA, ultimo foi agora dia 04 de novembro de 2012

                                         
                                                 

 UFOS - Base alienígena na Antártida

                                                               
                                                                                    
                                         

NIBIRU? Registrado com COR2-A (18:24:00 2012/10/28 - 2012/11/01 23:54:00 UTC)

Amigos muito estranho este objeto, parece o mesmo planeta alado que aparece em outros vídeos.
Será que Realmente é o planeta Nibiru?

Veja o Vídeo Abaixo:



2012. O Sol é o Portal dos Deuses (Ufos)

Nassim Haramein é um investigador e físico suiço que pesquisa temas como: buracos negros, expansão/contração simultâneas, geometria sagrada, vacum, crop circles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e etc.

                                                            
                                                              
                                          

UFOS perto do Sol mostra os objetos maiores não identificados 5 outubro de 2012.

A pesquisa mostra os objetos maiores e mais interessante não identificados perto do sol. NASA não teve tempo de esconder esta informação do público.
As pessoas perguntam NASA - O que é isso?  a NASA diz que são os pixels estragadas, para outras pessoas, a NASA diz que esta ação da radiação do sol, para  outras pessoas, a NASA diz que é cometas e asteróides.
NASA diz o tempo todo uma miscelânea! NASA engana as pessoas! Os objetos com a forma geométrica correta e se movendo sobre as trajetórias corretas, não pode ser que a explicação que dá NASA. É UFO! Imagens de OVNIs em uma qualidade muito alta, sem pixelation! Os objetos são perto do sol. Revisão para 05 de outubro de 2012.


                                  
                                                                                           
                                      

IMAGEM CAPTURADA AGORA DA ESTAÇÃO ESPACIAL ISS, 04 Novembro 2012 ?

Estava agora ao vivo com o link da estação espacial ISS e vi isto no vídeo, não sei o que se trata, deixo que vocês comentem, achei um pouco estranho um Rosto?
                                

UFOS sobre Freiburg, Alemanha 31 de Outubro 2012


Na tarde de Halloween, estes UFOS foram visto sobre Freiburg na Alemanha (2012/10/31).
Um homem filmou de sua varanda.
Seu vizinho também viu. No final do vídeo que você pode ver um outro UFO.

                                       
                                          

HERCÓLUBUS JÁ É AVISTADO POR TODA TERRA


UM CONJUNTO DE VÍDEOS CAPTADOS (TODOS POSTADOS AQUI NO YOUTUBE) EM VÁRIOS LOCAIS DESTE PLANETA, REGISTRAM A CHEGADA DE HERCÓLUBUS, HOJE VISÍVEL AOS OLHOS HUMANOS.
AO CONTRÁRIO DO QUE FOI "SEMEADO" INTENCIONALMENTE COMO NIBIRU, (HOJE, BEM AFASTADO DESTE SISTEMA SOLAR PELAS IRRADIAÇÕES DIRETAS DE BETELGEUSE QUE O TIROU DE SUA ÓRBITA ELÍPTICA DE 3.600 ANOS), HERCÓLUBUS VEM COMO PRINCIPAL MARCADOR DA CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA DO FIM DESTE CICLO DE 52.000 ANOS QUE SE DESENROLA DESDE 1984,
ELE CONFIRMA O INÍCIO CONCOMITANTE DE GRANDES EVENTOS ASTRONÔMICOS NESTE SISTEMA SOLAR.
PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS, BASTA CHECAR OS PRÓXIMOS ALINHAMENTOS PLANETÁRIOS E AS CHEGADAS DE NOVOS CORPOS CELESTES, TUDO CONCOMITANTE.

                                         

                                          

Asteroide 2012 DA14 se aproxima da Terra, segundo JPL HORIZONS ephemeris da Nasa

Asteroide 2012 DA14 passara próximo da Terra.
2012 DA14 é um asteroide de aproximadamente 40 metros de diâmetro, que fará uma abordagem perto da Terra no início de 2013. 
Ao contrário de alguns relatos na web, não há perigo de bater na Terra durante este encontro. 
Esta visualização mostra a trajetória do asteroide através de uma simulação do computado do serviço do JPL efemérides horizontes da Nasa. Como mais observações do DA14 2012 são feitas, a trajetória poderá ser revista.
Credits: NASA/JPL observatory HORIZONS ephemeris service/ Cosmographia

                                            

                     
                                                         

UM NOVO MUNDO COMEÇARA EM 21 DE DEZEMBRO 2012!


Escolha o AMOR ao invés do Medo, assim surgira um novo Mundo em 21 dezembro de 2012.
Somente quem tem Amor em seu coração para com o próximo poderá continuar em um novo Mundo, onde não existira, mais guerra, ódio e rancor em vossos corações, portanto ainda ha tempo de rever suas atitudes, use sua consciência e você estará junto da nova era, Deus nos quer a verdadeira criação do AMOR.
Deus não castiga nem pune o homem tem seu próprio livre arbítrio, portanto estamos próximos da verdade, onde o joio será separado do trigo.
Irmãos vamos esperar e aguardar, com todo nosso Amor por esta nova era, um novo ciclo que irá começar, vibre Amor, pois só o Amor poderá libertar você ao encontro da Luz, Luz esta que se chama Deus.
Que a Paz esteja convosco Sempre, pois um novo Mundo esta por chegar e o velho Mundo esta ficando para traz, com todas as dores e angustias e terror em que fora criado pelo próprio homem.
Você com certeza fará parte deste novo Mundo basta estar em sintonia com o Amor e harmonia.
Que Deus tenha piedade de Muitos que se arrependeram, pois o arrependimento é o novo caminho.
Não será o fim do Mundo mas sim um salto para uma nova geração, sem mentiras, guerras e sem maldade, somente Amor.
A todos irmãos que fiquem com a Paz de nosso Senhor o Criador do Universo e que seu interior descubra o grande Amor que existe Dentro de você, pois este é o caminho para Luz.

(Ricardo Roehe)

               Veja este Lindo Vídeo e Reflita:                                                 
                                               

Mais aparições de UFOS perto do Sol - 31 de outubro de 2012

Continua aparições de UFOS perto do Sol em 31 de outubro de 2012, oque estariam fazendo lá, estariam nos ajudando para que não ocorra desastres maiores com a terra, constantemente são vistos em torno do Sol, onde a cada dia se encontra mais instável.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                         

Tempestade solar - Twister, tornado de fogo - Vortex plasma (30 de outubro e 31, 2012) - SDO AIA 171

Trilha Sonora: Gong With The Wind (Duncan Pittock) . Variações em campos magnéticos solares criaram um vórtice de plasma incrível e belo (furacão) a uma altura de cerca de 80 mil km Estas imagens são da NASA e retirado do satélite instrumento AIA SDO (Solar Dinâmico Observatory), com um comprimento de onda de 171 Angstrom.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                       

UFOS perto da Lua 28 de outubro de 2012

Como pode ser visto a partir do vídeo, existem dois UFOS. No lado direito da lua e no canto superior direito ao lado da lua. Eles vêm e vão por cerca de 1 segundo.


                                                         

UFO próximo a estação espacial ( ISS ) 29 de outubro 2012.

Mais aparições de UFOS próximo a estação espacial em 29 de outubro de 2012.

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                          

Continua movimentações de UFOS perto do Sol, 28 de Outubro 2012, estariam lá para nos proteger de Desastres maiores?

Quase todos os dias UFOS se fazem presente em torno do Sol, acredito que estejam contendo o mesmo para que não venha afetar a Terra, pois o Sol se encontra totalmente instável, estes seres estariam colocando barreiras de proteção? para que não aconteça desastres na terra?



UFO- Este filme foi gravado em uma câmera de celular da janela do avião, sobre o Havaí 26 de outubro de 2012

Últimas notícias UFO! Um OVNI Capturado com uma Câmera de Celular, este filme foi gravado por um passageiro do sexo feminino em um avião sobre o Havaí de Outubro, 26 de 2012. 

Veja o Vídeo Abaixo:


Filmagem de UFOS fazendo círculos em plantações em Wiltshire, Inglaterra

Filmagem de UFOS fazendo círculos em plantações em Wiltshire, Inglaterra

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                            

IMAGENS FANTÁSTICAS! UFOS, ESFERAS FAZEM TRILHAS NO CÉU DE SYDNEY AUSTRÁLIA 27 DE OUTUBRO 2012!

Quando filmava as estranhas nuvens em formações  de trilha achei estranho e escritos apareceram no céu.
(Observação, nenhum tipo de aviação faz uma curva em forma de Z)

Veja o Vídeo Abaixo:

                                     

Objeto estranho vindo do espaço entra no vulcão ativo Popocatepetl no México, outubro 2012.


Objeto estranho vindo do espaço entra no vulcão ativo Popocatepetl  no México, outubro 2012, objeto este medindo (1km) de largura por 200 metros, com velocidade maior que de um avião, um corpo cilíndrico.

                                          

Alien, Anjo ou ET ? objeto ao lado do Sol, 15 outubro 2012


Muito estranho objeto capturado pela SOHO, que parece mostrar um ser alado ou embarcação.
 O objeto claramente deixa um rastro velocidade ou deslocamento assim em minha opinião, o objeto não é um artefato de imagem ou glitch, única questão é, o que é? Como um ponto de observação da NASA ter removido através de quadros-chave SOHO que mostram o objeto. Data:. 15/10/2012 Cor 2 ADG
                                                                          
                                   

                               

UFO no lançamento da Expedição 33 - 23 de outubro de 2012

O objeto em forma de charuto em alta velocidade passa após o lançamento. Não podemos especificar que ele é, você será o juiz. nasa.gov / multimedia três novos tripulantes estão a caminho para participar da Expedition 33, tripulantes a bordo da Estação Espacial Internacional. Eles lançaram a bordo da nave Soyuz TMA-06M em 6:51 am EDT ( 5:51 pm Baikonur tempo) Terça-feira a partir do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão. coordenadores de vôo Kevin Ford, Oleg Novitskiy e Evgeny Tarelkin irá orbitar a Terra por dois dias antes de encaixar ao módulo Poisk às 8:35 am quinta-feira. O novo trio vai se juntar Comandante Suni Williams e Flight Engenheiros Aki Hoshide e Yuri Malenchenko que estiveram residindo no laboratório orbital desde décima sétima julho Sorce: por ReelNASA

Veja o Vídeo Abaixo: