Blog

Blog

26 de nov. de 2012

Fatalidades Nucleares


Os problemas da energia nuclear são mais palpáveis do que se imagina. E nem estamos falando ainda de bombas, mas sim de usinas nucleares e o que elas promovem de fato: malefícios que a população acaba por descobrir somente quando o pior já aconteceu. Começaremos analisando o pior acidente nuclear da história, e depois vamos para uma denúncia mais chocante ainda, uma ameaça em nosso próprio solo brasileiro.
Espero que você tenha bastante tempo para analisar os fatos, esta matéria será um pouco comprida, mas espero que faça você se conscientizar no final sobre o que verdadeiramente enfrentamos.


Agora, vamos analisar como a idéia de energia nuclear é “vendida” para o público:

“O meio ambiente agradece” Meu pau de Óculos! Mentira deslavada do caralho esta pregada pela Eletrobrás! Olhe como as coisas verdadeiramente são:

E isto é apenas o começo! Os riscos não se resumem apenas á câncer:

Estes foram apenas os prováveis riscos. VEJA AGORA AS NEGLIGÊNCIAS:

Além dos riscos, negligências e filhadaputágem desenfreada, GASTOS DESNECESSÁRIOS:

Agora, você já sabe quais riscos estão envolvidos. Se um acidente ocorrido na Rússia pôde ser sentido e afetou até a França… Imagine o que pode acontecer ao Brasil se em uma das usinas em Angra dos Reis também houverem problemas?

Mídia

Caso você queira divagar ainda mais sobre o assunto, Sáiba que recentemente o filme “Chernobyl Diaries” saiu nos cinemas e foi produzido pelo mesmo criador de “Atividade Paranormal”. Ainda não ví o filme, portanto, não posso atestar se o mesmo é bom. Contudo, verei assim que tivér oportunidade:
Além disso, você também pode explorar a zona de exclusão sem sair de casa. Os jogos da série S.T.A.L.K.E.R. são ÓTIMOS. Retratam EXTREMAMENTE BEM o cenário da zona de exclusão. Três foram lançados, todos contém um excelente enredo. Terminei TODOS e posso dizer á vocês: O jogo é MUITO BOM, te dá aquela sensação de “cu na mão” o tempo inteiro e também é bastante realista no que diz respeito ao armamento usado (As armas desgastam, o peso do projétil deve ser levado em conta ao disparar á distância e você não vai acertar tudo o que enxerga: vento e condições da arma entram em cena! Além,  você nao pode carregar um míssil no bolso e uma .50 pendurada no pescoço: Peso de mantimentos e equipamentos contam MUITO! Sim… Pense em um “SKYRIM” com armas e tempos atuais, porém bem mais realista e muito, MUITO SOMBRIO!):

E para você analisar mais á fundo os horrores causados por uma catástrofe nuclear deste porte, aguardem o Post do DraftL, que entrará ao ar ainda hoje e conterá não só o “aftermath” chocante das vítimas, como também mitos e verdades sobre a zona de exclusão… Stay Tunned.