Blog

Blog

5 de nov. de 2012

Nibiru já está no sistema solar




Texto retirado do canal aaanjr57 no youtube.
Mais problemas a caminho, e eles estão só começando, pois como já avisamos a própria NASA já mandou o alerta a todos, que a partir de janeiro de 2013 o sol terá o seu maior pico de explosões solares desse século, ela só não confirma que isso também se deve ao fato de termos um astro intruso se aproximando cada vez mais do sol.
A aproximação do Planeta X/Hercólubus/Nibiru, perturbará o Sol e todos os planetas do Sistema Solar.
Devido às mudanças em seu campo magnético, os planetas sofrerão aumento das atividades atmosféricas e isso será agravado pelo fato que, em 2012/2013, o Sol chegará ao máximo de sua atividade, em seu próprio ciclo.
Esse ciclo, que a NASA chama de 24, será um dos piores dos últimos 400 anos, se não o pior.
Seria prudente se preparar para esses eventos anunciados.
As tempestades solares se juntaram ao terrorismo, guerras, à gripe H1N1, enchentes, tornados, furacões, terremotos, tsunamis, etc.. na lista do que é considerado ameaça à segurança dos humanos. “O clima espacial conturbado” oferece uma ameaça aos sistemas de comunicação, circuitos eletrônicos e sistemas de distribuição de energia, diz a lista das ameaças para 2012.
Mas, então, Nibiru está no nosso sistema solar ?
Segundo alguns pesquisadores sim, e estaria sendo monitorado pelo Observatório de Arecibo, em Porto Rico(NÃO 

VISUALIZADO POR IMAGENS APARENTES,JÁ QUE É UM RADIO TELESCÓPIO).


O Observatório de Arecibo está localizado a cerca 15 km ao sul-sudoeste de Arecibo, na ilha de Porto Rico. Ele funciona através da Cornell University, sob um acordo de cooperação com a National Science Foundation (agência do governo). O observatório é conhecido como o Centro de Astronomia Nacional e Ionosfera (NAIC em inglês).
O observatório tem um telescópio formado por antena 305 metros e é o maior telescópio de abertura já construído. É utilizado principalmente para três áreas principais de pesquisa: astronomia de rádio, física atmosférica (usando o telescópio, o LIDAR função de observatório) e observações de radar de objetos do sistema solar.
O telescópio recebeu reconhecimento internacional suplementar em 1999, quando começou a coletar dados para o projeto SETI .
O vídeo que está circulando em toda a web, é real, e os astrônomos, apesar da proibição de tratar o tema “e publicação em revistas profissionais, haviam confirmado que um objeto havia acabado de entrar no sistema solar como um resultado de uma explosão. Este corpo desconhecido, passa perto da Terra a cada 3600 anos.