Blog

Blog

6 de nov. de 2012

O demônio faz o show

 Ivete Sangalo

Muitos estão comentando sobre o show da Ivete Sangalo, por ela ter se manifestado com um espírito no show, muitos ficaram assustado com o vídeo postado no youtube, e muitos dizem ter perdido a simpatia que tinham por ela, dizem que ela incorporou uma entidade que a deixou fora do ar por alguns momentos e tomou a direção do show.


Alguns dizem ser apenas uma performance que ela criou que não tem nada de incorporação, de qualquer forma não deixa de ser algo muito estranho.
Mas se for verdade nada disto é surpresa, o meio da música é cheio de estórias de pessoas que tanto cantam incorporados por alguma entidade, como também há muitos compositores que compõem e dizem receber as letras de algum espirito ou entidade do além.
A novidade é que muitos terminam cantando estas músicas, adorando os demônios ou aplaudindo o diabo, que se manifesta em algum showzinho .
Já havia comentários sobre uma música que a Ivete canta que é uma adoração a Lúcifer, a música é esta:

Sorte Grande (Poeira)
Ivete Sangalo
Composição: Lourenço

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu, - quem caiu do céu foi Lúcifer na batalha com o anjo Miguel.
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.- todos sabem que Lúcifer era um anjo Querubim
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!

Quando Lúcifer caiu, ele levantou muita poeira está escrito em apocalipse veja:

O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

9,2. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
 (Apocalipse 9,1-12)


E houve batalha no Céu; Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos Céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana a todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e seus anjos foram lançados com ele “. (Apocalipse 12:7 a 9).