Blog

Blog

6 de nov. de 2012

Radarnet


 Fundamentalismo católico e o debate gay

O padre  Luís Corrêa Lima     que também é mestre em História Social da Cultura pela PUC-Rio, onde é professor desde 2004, e doutor em História pela Universidade de Brasília , Formado em Administração, Filosofia e Teologia diz discordar da visão católica e preconceituosa contra gays que ainda existe na igreja.

Para ele leis que se usava há mais de dois mil anos atrás na religião judaica não pode servir para a igreja contemporânea, porque ela estava inserida dentro de uma cultura própria que nada tem haver com a modernidade, por exemplo as leis daquele tempo eram cruéis, admitia a pena de morte para homossexuais, e para quem quebrasse algumas leis que hoje são totalmente toleradas na nossa sociedade.

Por outro lado outro padre já diz exatamente o contrário, ele ataca a união entre dois homens como sendo uma  "ideologia gay" defende o sexo não como fonte de prazer e sim de procriação.

Ele ainda reduz a atração sexual pelo mesmo sexo e o amor   apenas como sendo uma fonte de devassidão sexual que gera morte,doenças e outros males.
Só que muita gente discorda da opinião deste padre porque as estatísticas revelam que o número de infectados com o vírus da Aids aumentou muito entre heterossexuais, muitos transam sem uso de preservativo, porque  inclusive a própria igreja condena.


A prostituição é um fenômeno bastante alto entre heterossexuais, isto porque a igreja só admite que sexo legítimo é apenas aquele praticado dentro do casamento, oque vai além disto é um tipo de fornicação e até prostituição.


Muitos acreditam que a igreja católica não tem moral para estabelecer doutrinas  ou estabelecer oque é certo ou errado no campo da  sexualidade, até porque em muitos países católicos existem vários  casos de pedofilia e homossexualismo entre os próprios padres.

 Qual é a igreja verdadeira?


Seria a igreja católica apostólica Romana a igreja verdadeira e única que Jesus estabeleceu na terra?



Católicos afirmam que sim e que todas as outras religiões são seitas e que estão separados da igreja verdadeira, e na verdade o ecumenismo seria uma forma de aproximar estes irmãos afastados

.

Acontece que Martin Lutero padre católico e considerado um dos fundadores do protestantismo se afastou da igreja católica por discordar das heresias e abusos desde a fundação do catolicismo,religião que se aliou ao império Romano para receber da política mais poder de império.

Pois com a perseguição dos cristãos depois de cristo que culminou com a morte dos principais apóstolos,a igreja que jesus fundou perdeu sua força e se desintegrou,então a igreja se aliou ao império romano,ou seja casamento igreja estado,e a partir dai surgiu um conceito chamado igreja católica apóstolica romana,onde surgiu todas as heresias que perduram até hoje.

A igreja católica se usa de textos da bíblia para provar que Jesus entregou a Pedro um dos apóstolos a chave da igreja e do reino dos céus,por isto ele seria o primeiro papa e na sequência vieram os outros até os dias atuais com o Papa Bento XVI.

Mas poucos sabem que Pedro era casado que pedro foi chamado de Satanás por Jesus e que a frase " te darei as chaves do reino dos céus " dita para pedro não foi dita no singular e sim no plural, para todos que são chamados por Jesus para segui-lo.
A igreja católica não é a mesma desde a sua fundação,ao longo dos séculos foi totalmente modificada,entraram muitas heresias,que não  são observadas nos Atos dos apóstolos que é um documentario; relatos de como era a verdadeira igreja na época de Jesus,ou seja 2000 anos atrás.



Portanto a igreja católica é uma igreja como qualquer outra e talvez muito mais cheia de enganos e incoerências como por exemplo por sustentar doutrinas que interfere no livre arbítrio das pessoas,proibir casamento de padres,uso de preservativos como controle de natalidade e outras doutrinas.
Além de que muitos padres e sacerdotes da igreja terminam cometendo atos criminosos e sendo protegidos pela igreja,como o grande aumento da pedofilia no seio da igreja,e também muitos padres ocultam que são homossexuais e mantem uma vida dupla, como vimos recentemente numa matéria de uma rede italiana.

Uma igreja com tantos erros e defeitos na sua história,não pode usurpar ser a dona da verdade nem a única igreja verdadeira,a igreja verdadeira é aquela que segue os ensinamentos de Cristo,por isto não existe igreja verdadeira e sim cristãos verdadeiros.

 Padres vão à Boate

O Vaticano insiste que a maioria dos 1.300 padres de Roma são fiéis à vocação e um “modelo de moralidade para todos”.

Mas estamos bem lembrados do escândalo que vazou há algum tempo onde a máscara da igreja caiu, quando a “Panorama” chocou a Itália ao publicar a reportagem titulada “As noites selvagens dos padres gays”, na qual religiosos admitem levar uma vida dupla: rezando missas de manhã e frequentando festas gays à noite.

 Durante 20 dias, o repórter Carmello Abate percorreu bares e discotecas gays de Roma. Com uma câmera escondida, documentou o comportamento dos sacerdotes, inclusive durante relações sexuais. Um dos padres, um francês identificado como Paul, contou ter celebrado a missa na mesma manhã, pouco antes de dar carona a dois garotos de programa que contratara para ir a uma festa na noite anterior.

 A reportagem traz fotos e declarações de sacerdotes e seminaristas cuja identidade foi mantida em sigilo, Segundo o artigo, um dos pontos de encontro dos padres homossexuais seria a discoteca Gay Village, onde um seminarista teria declarado que “a Igreja pesca os próprios filhos no ambiente homossexual”.

 Num comunicado, a Igreja garantiu estar disposta a reagir com vigor diante de novas denúncias de qualquer conduta indigna da vida sacerdotal — numa reação ao polêmico artigo publicado pela revista italiana “Panorama”, que denuncia a vida dupla de vários padres homossexuais na capital italiana. 

Mas todos nós sabemos que a igreja tem que se mostrar preocupada,mas na verdade nada termina sendo feito, principalmente porque este negócio de celibato é a maior furada,e se os padres não pulam a cerca acabam fazendo algo pior que é abusar de crianças.

 Porque o padre Leo morreu?

Há muitas perguntas sobre o porque o padre  Léo morreu, muita gente já perguntou isto, padre Léo era uma padre muito carismático e que conseguiu conquistar a atenção de muita gente, inclusive de protestantes.


 Muitos, inclusive acreditam que padre Léo havia se convertido no seu coração, ou recebido revelações sobre a verdade sobre a igreja católica e passou a ensinar estas verdades de forma muito sutil para não assustar as pessoas no meio católico.

 Isto ficou claro sobre esta sua missão nesta pregação que ele fala sobre a revelação que teve sobre a corrupção da igreja católica, onde Deus mostrou a igreja envolvida num plástico, que ele definiu como plástico da idolatria, onde não é possível mergulhar nas águas do espirito santo.



Só que ele pagou um preço alto de querer evangelizar sem sair daquele meio,os demônios não permitiram ele evangelizar estando lá dentro, ele deveria ter rompido com a igreja católica e falar toda verdade, mesmo que com isto provocasse um grande terremoto.

 Todos nós gostávamos do padre Léo e do seu jeito humorístico de pregar,infelizmente ele não pode ficar mais entre nós,mas sua mensagem mais importante ficou registrada.

Há uma corrente negativa que diz que o padre Léo era satanista e fazia gestos satânicos nas suas pregações, inclusive neste vídeo aparece ele fazendo isto, bom não sei de qualquer forma ele recebeu de Deus a revelação da verdade,mas Deus mostra as coisas para as pessoas e elas tem que ter atitude, grandes revelações exigem grandes ações.

Deus está cobrando nesta nossa época que Martins luteros se levantem e tenham coragem de desafiar o fogo abrasador desta nossa época,não da inquisição mas das línguas abrasadoras das falsas religiões contra a verdade do verdadeiro evangelho de Cristo.

De todas as coisas que padre Léo falou e pregou esta revelação da cachoeira ficou como testemunho de toda verdade sobre a igreja que se intitula soberana, única e verdadeira, e que o mais importante é fazer a vontade de Deus e não dos homens ou das religiões.


Você, o que pensa disso tudo? Durma - se com um barulho desses!