Blog

Blog

18 de nov. de 2012

Radarnert - Edição da tarde!






Sinopse

Baseado em fatos reais, a história decorre sobre Clyde (Jeffrey Dean Morgan), um pai de duas filhas recém-separado, que faz de tudo para deixá-las felizes, então não dá muita importância quando sua filha mais nova, Em (Natasha Calis), fica obcecada por uma velha caixa de madeira encontrada em um brechó. Entretanto, aos poucos a menina se torna agressiva e quieta, levando seus pais a desconfiarem que seu comportamento tenha alguma relação com seu objeto precioso.

Fonte: Cinema 10



 Remoção de um cisto oral

Para aqueles que acham que escovar os dentes é uma coisa desnecessária, da um play nesse vídeo e veja essa que é apenas uma das centenas de doenças que se pode contrair com a falta de Higiene Bucal.

A Remoção de um Cisto é um processo bem doloroso e agonizante, nem consigo imaginar como uma pessoa chega a esse ponto de podridão na boca aff. Coitada da namorada do cara!!!

     

Como todos sabem um dos filmes mais doentios da historia ganhou um Remake recentemente. Maniac que tem no elenco Elijah Wood chega para chocar com muito sangue e violência, seguindo a mesma receita que deixou os críticos de cabelo em pé a alguns anos atraz. O Filme tem data de lançamento prevista para 12 de Dezembro de 2012.

No filme, "Apenas quando as ruas pareciam seguras, um serial killer com um fetiche por couro cabeludo está de volta a caça.

Frank é o proprietário de uma loja retirada de manequins, mas sua vida muda quando a jovem artista Anna aparece pedindo sua ajuda com sua nova exposição. Como sua amizade se desenvolve a obsessão de Frank aumenta, torna-se claro que ela desencadeou uma compulsão reprimida para perseguir e matar. "



Segunda Parte do Especial de Halloween

Maio atrasado e meio sem tempo, essa semana esta bem corrida e muito difícil de produzir alguma coisa para o blog. Espero que entendam a falta de tempo semana que vem o blog volta  ao normal.



PREPARE-SE DO 1 AO 29 do Verdade Oculta


Baixe aqui os DVDs Prepare-se, E saiba de boa parte dos planos dos Illuminatis e Satã, Prepare-se pelo oque nos aguarda, Acorde enquanto a tempo e avise quem você puder, pois muitos vão pensar que você está louco, eu já passei por isso mas prefiro crer na verdade do que viver uma mentira! Vou da uma dica que eu sigo, assista ciente que nós não sabemos o dia nem a hora que chegara o fim, mas devemos nos preparar e os nossos próximos para reconhecer o mau nesse mundo, porque ele está a volta, enganando, manipulando e controlando as atitudes e pensamentos humanas, não tema pois essa vida aqui é passageira, e dela devemos levar apenas o melhor, que é o amor, não cause violência, não tente causar o mau, nunca desista de bem e das boas amizades, ajude seu próximo e ame assim como você se ama! 

  

Prepare-se 2 


Prepare-se 5 

Prepare-se 6 

Prepare-se 7 

Prepare-se 8

Prepare-se 9 


Prepare-se 16 


Prepare-se 19

Prepare-se 20 

Prepare-se 21 


Prepare-se 24 


Prepare-se 26 

Prepare-se 27 

Prepare-se 28 

Prepare-se 29

 A HISTÓRIA POR TRÁS DA HISTÓRIA(Vídeo)

Conheça a história por trás da história, assistindo esta palestra de 1 hora e meia. O palestrante estudou por 5 anos este tema, e oferece uma biografia farta para os pesquisadores interessados neste tema bastante atual. A crise economica mundial do final deste ano de 2008 é explicada por duas fontes: A mídia normal, e a mídia alternativa. O total gravado no DVD está ao redor de 3 horas, pois estão agregados alguns pequenos filmes relativos ao contexto da crise final.


 A CRUCIFICAÇÃO EM ANIME: MEU ÚLTIMO DIA


Versão anime da crucificação de Cristo feita por Barry Cooke, um dos mais antigos animadores da Disney. Note a “licença poética” de vincular o “bom” ladrão na história toda..


Este vídeo realmente me surpreendeu, tanto pela beleza artística, quanto pelo final inesperado. Vale a pena assistir e tentar segurar as lágrimas.
P.S. O autor de Hilário e Severo, não incentiva ninguém, a segurar as lágrimas.

 "A Conspiração Oculta Nazista" (VÍDEOS)

DOCUMENTÁRIO COMPLETO SOBRE AS RAÍZES ESOTÉRICAS DO ´NATIONALSOZIALISTISCH´ (´SOCIALISMO NACIONAL´ ) OU ´NAZISMO´ - IMPERDÍVEL

A Segunda Guerra Mundial é tratada de forma pitoresca pela maioria dos latino-americanos. Para muitos, é algo que aconteceu em um passado que parece distante. Poucos são os que se dão conta que a guerra terminou há apenas 63 anos, e cujas feridas ainda reverberam no mundo pós-moderno. Menos pessoas ainda se dão conta das reais motivações da guerra pois muitos de nossos sistemas educacionais, vários esquerdistas, são tão minimalistas quanto os perpetraram os eventos que desencadearam no evento mais significativo do século XX. Nos 60 anos da criação do Estado Judeu, o canal Discovery Channel transmitiu uma série de documentários alusivos ao evento, cuja proposta também foi informar o grande público de pontos obscuros da Segunda Guerra, mas incrivelmente significativos. Um destes documentários, intitulado "A Conspiração Oculta Nazista", tratou das raízes esotéricas que moldaram o modo de pensar, não somente da Alemanha, mas de vários países europeus, no início do século XX. Estes pensamentos, baseados em preceitos ocultistas transmitidos por bruxos e videntes sob uma iluminação luciferiana, altamente racistas e manipuladores, propagaram-se por toda a Europa, influenciando pessoas de todas as classes, de todas as idades. Finalmente, chegariam ao conhecimento de um jovem idealista anti-semita alemão, chamado Adolf Hitler. Imperdível!








NOTA: A História fez sua parte: Deu-nos o aviso.

 Decifrando Códigos - Profecias - 2012(Discovery Channel)

Nesse episódio de Decifrando Códigos do Canal por assinatura History Channel a equipe de investigadores pesquisa sobre as profecias de varias culturas que parecem convergir.

O episódio pareceu com um resumo da série "Efeito Nostradamus" onde o canal analisou as profecias do mundo todo e as comparou fazendo um cruzamento de dados que pareceu confirmar que todas falavam das mesmas coisas básicas, em seus pontos principais.






 Rede Globo e Ong´s verdes contra a construção da Usina de Belo Monte? Eco-fascistas estão de olho no Brasil...

Além da Rede Globo, o movimento "Gota D'água", que é contra a construção da usina de Belo Monte, também tem sido apoiado e financiado pela Commonwealth (Reino Unido), EUA, Holanda, União Européia, OEA (Organização dos Estados Americanos), pela ONG Clinton Global Iniciative (CGI), The Nature Conservancy, Amazon Watch, International Rivers, Avaaz Foundation, Interamerican Association for Environmental Defense (AIDA), Greenpeace, e a World Wide Found (WWF)... Eco-fascistas estão de olho na terra brasileira!
No final da postagem, veja os relatórios da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) denunciando as "Ong´s".

Tão de brincadeira né?
Atores da Rede "Globesta" apoiando campanha contra a construção da Usina de Belo Monte?
Tem coisa estranha no ar...
Vou confessar que ainda não me aprofundei muito no assunto, mas é estranho...
Este Movimento Gota D'água é apoiado e financiado por ONGS 'verdes' estrangeiras...
As mesmas que defendem a farsa do Aquecimento Global, e a criação de uma taxa global sobre o Carbono...
Ou seja: A mesma tirania globalista de sempre...
Não sou a favor da exploração criminosa e desenfreada dos recursos naturaishttp://www.blogger.com/img/blank.gif do Brasil...
Mas percebam: Esta exploração só mudará de patrão.... Saem os brasileiros, e entram os banqueiros e multinacionais globalistas que usam esta máscara 'verde' para tomar nossa terra...
Interessante que a Usina de Belo Monte fica no Pará, e justamente o Pará fará 'eleições' para definir se divide o estado em mais 2 territórios: Carajás e Tapajós...
Mera coincidência?... Muito estranho...
Não esqueçam que há um bom tempo, está para ser criada a "República Socialista Ianomâmi" (esta tribo também é um farsa) em Roraima, com financiamento de 'ONG's' estrangeiras
Ou seja, faz tempo que a elite globalista está de olho nas terras brasileiras...

Flagrante de conivência entre Chevron e Rede Globo no acobertamento e manipulação de informações sobre o desastre em Campos

Sabemos que toda mídia televisiva está alinhada às vontades da Elite, sem dúvidas, eles trabalham para os fazendeiros do mundo... Mas aí está mais uma prova de que a Rede Globesta está um passo à frente de suas colegas de trabalho... A própria Rede Band denuncia o acobertamento e conivência entre Rede Globo e Chevron no recente acidente em Campos. A empresa americana é acusada de privilegiar a Globo em prol da manipulação de informações e dos pareceres sobre o andamento do ocorrido... É claro que nosso querido governo marionete está neste barco imundo... Assista o vídeo:



 Ex-árbitro denuncia: Maçonaria está controlando o futebol

Isso mostra que o futebol, nada mais é que um evento manipulado para manipular massas... Nem precisamos dizer isto, é óbvio...
Porém, uma revelação importante passou e muitos não viram: Em um programa esportivo na TV, o ex-árbitro Oscar Roberto de Godoy afirma que a maçonaria está controlando o futebol brasileiro através da infuência na arbitragem.
Já quase não existe mais esporte, apenas negócios para entreter e manipular o gado incauto... E os acordos vem diretamente da elite maçônica.
Isto serve para aqueles que ainda não se libertaram deste show circense, que saiam desta cegueira!
Veja o vídeo:

 Belo Monte, Announcement of a War II. #ATENÇÃO!