Blog

Blog

15 de nov. de 2012

Sinais do Anticristo?

Que sinais são estes nas igrejas nestes últimos dias? Alguns afirmam que são sinais da nova era, outros acreditam piamente que é o poder do espirito santo.
Cada um prove entao da água desta fonte e diga o que está acontecendo, porque as pessoas estão perplexas tentando entender.
Veja  este video de benny him derrubando pessoas.

Tudo é muito polêmico, mas muitos arriscam uma opnião sem medo,uns dizem poder de Deus, outros poder do Diabo, Deus não derruba ninguém.

Para muitos é simples dizer que quem invoca o nome de Jesus não poderia estar realizando prodígios do Diabo, mas outros afirmam que na biblia diz que muitos viriam usando o nome dele dizendo : Eu sou o cristo, e isto não quer dizer tentando se passar por cristo e sim se dizendo representante de cristo.
neste vidêo: temos um clássico exemplo de como seria patético esta hipótesi.

As pessoas não entendem que ninguém vai aparecer se dizendo ser Cristo e sim virão no nome dele dizendo Eu sou o cristo.

Nem sempre oque tem aparencia de bondade é porque é aprovado por Deus, porque geralmente os falsos profetas são lobos devoradores com peles de ovelha.
As pessoas tem medo de estarem blasfemando contra oque acreditam ser dons do espirito santo e por não entenderem preferem não opinar, e este medo dá margem para que estas práticas sejam constantes dentro das igrejas.
Para quem vê pela primeira vez não passa de uma histeria coletiva e uma manipulação emocional e ipnótica, mas segundo algumas pessoas, algo tremedo como uma energia transformadora e divina.
Keneth Hagin:unção do riso