Blog

Blog

20 de nov. de 2012

Teoria da Evolução - Mais uma vez Provada Falsa - Origem do Homem


Esse é mais um de centenas de documentários que mostra as inconsistências ENORMES da Teoria Evolutiva [a base fundamental da religião Materialista/Ateu/Reducionista] no caso, aqui falasse da origem dos seres humanos, que num dado momento há apenas 90 mil anos atrás, deram um Salto enorme de sofisticação, perante outros seres similares, [chamados de 'Hominídeos'].


                                                                                                



Assista em
TELA CHEIA


A Teoria da Evolução mais uma vez não explica NADA, e o mistério maior está na questão do cérebro humano, como pode o cérebro ter se modificado tão completamente de forma tão rápida, com relação a macacos e hominídeos? A ciência simplesmente não tem explicação, pois se baseiam numa teoria já provada falsa desde o tempo de Darwin... Mais Sobre a ‘evolução’ do cérebro humano - Veja Abaixo:

                                                 
 Craig Stanford, professor de Antropologia e ciências biologias com PhD contesta a evolução    

Infelizmente o The History Channel pegou leve com os evolucionistas, esse canal apesar de ser muito aberto, honesto cientificamente, ainda se encontra enjaulado na religião materialista/ateu. Os donos do canal ainda tem a evolução como ‘fato’, isso por que são leigos, e completamente alienados por pseudocientistas que vendem a ‘Evolução’ como algo provado, com evidencias, o que não é o caso. Mas apesar dessa tragédia, os competentes pesquisadores dão lá uns sopapos bem dados na cara do Darwin, ao provar CIENTIFICAMENTE que a evolução não explica pontos fundamentais sobre o surgimento e desenvolvimento da vida na Terra.


Ian Tattersall Curador de antropologia do museu Americano de historia natural também contesta a teoria da evolução

Doutor Lyle Armstrong, pesquisador de células tronco do instituto de genética humana juntasse a outros cientistas honestos e admite que a evolução não existe   

Francis Crick, descobridor do DNA já entendeu, desde o inicio, que a Teoria da Evolução era uma PSEUDOCIÊNCIA e a criticou a vida toda

Quer ver mais documentários que provam que a Teoria da Evolução é falsa? [Clique Aqui] - Série Alienígenas do Passado Completa - [Clique Aqui]
  
KaZeMaRu3100:  Sete, sou muito fã do seu trabalho. Mas, sério, já cansei de debater com esses ateus/materialistas, principalmente no campo da evolução: Eles assistem os vídeos, escutam cientistas dizendo que a Evolução é uma teoria furada e esses pseudocéticos não querem saber. Só criticam os que argumentam contra com Ad Hominen e outros xingamentos. Preferem acreditar em larvas evoluindo para seres humanos do que do admitirem os fatos científicos honestos, que contestam a religião deles.

Resposta:   Sim, por que eles são religiosos, não estão interessados na verdade, nem na ciência, eles só se preocupam com a idolatria ao Materialismo/Ateísmo. Eles usam de sofisma, retórica da controvérsia, erística, pernóstica, e outros métodos intelectualmente desonestos para tentar fazer as pessoas acreditarem que peixes viraram macacos! Rsrsrs E lobo pulou no mar e virou Baleia! Rsrsrsrs!  São piores que políticos e advogados, muito pior!