Blog

Blog

6 de nov. de 2012

Vendedor é morto num assalto em Goiânia.



  
Um vendedor de 57 anos morreu, nesta quarta-feira (17), durante um assalto no Jardim Nova Esperança, região noroeste de Goiânia. O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja de material para construção.
As imagens, divulgadas pela Polícia Civil nesta tarde, mostram quando um homem de capacete entra na loja, por volta de 11h. Ele aborda um dos vendedores e vai até o caixa, onde faz com que uma funcionária entregue o dinheiro. Um vendedor reage e o assaltante acaba atirando.
Mesmo ferido, com dois tiros no abdômen, o vendedor continua a luta corporal com o assaltante e logo depois é baleado na cabeça. A vítima morreu na hora. De acordo com a Polícia Civil, a ação durou cerca de 2 minutos.
Segundo a Polícia Militar o assaltante fugiu em uma motocicleta preta. A polícia não divulgou os dados do suspeito para não atrapalhar as investigações.
fonte: G1.com

Por isso que eu acho que deveria existir um regime linha dura nas prisões, algo pra castigar mesmo. Os bandidos deveriam ter medo de ir para a cadeia, pois saberiam que ali, o pau pega, ali o filho chora e a mãe não vê. Infelizmente, em nosso sistema prisional, muitas vezes, a catrefa vai passar uns tempos de férias.