Blog

Blog

4 de nov. de 2012

Vídeo de Orbe sobre a Cúpula do Templo em Jerusalém pode ser real!?



Um intrigante vídeo de um UFO sobre os céus de Jerusalém filmado por uma testemunha na madrugada de 28 de Janeiro de 2011. O vídeo foi filmado de cima do Monte Sião em Jesusalém - Israel.


Até ai tudo bem pois poderia ser facilmente um vídeo forjado e editado, mas!
Foi divulgado no mesmo dia um vídeo de outra testemunha que estava no monte Síão na mesma noite de um angulo diferente, o que prova que o vídeo não foi forjado já que as testemunhas estavam em posições diferentes e usavam câmeras de vídeos de modelos diferentes. Veja a imagem do vídeo à sua direita está muito trêmula e o OVNI acompanha o balançar a câmera.  Mas em compensação o segundo video conseguiu captar o OVNI e suas características. 



Mais especificamente, o Domo da Rocha evento orb UFO parece relacionar-se organicamente para predisse eventos OVNI que iria levantar questões sobre as perspectivas inter-religioso do cristianismo, o islamismo eo judaísmo, a saber:


" Processo de intervenção "The Alien irá proporcionar um desafio filosófico para a humanidade como nada mais tem feito. Ele vai desafiar nossas crenças mais fundamentais. Será que Cristo ensina a este mundo extraterrestre? Eles estão cientes de Deus e do seu ódio para os pagãos e infiéis (que, naturalmente, deve incluir os estrangeiros, eles também têm alma!). Será que eles têm todas as religiões?-Espiritualismo ou? "


Assim que o vídeo foi publicado, pessoas afirmaram ser verdadeiro pelo fato que várias testemunhas filmaram o suposto OVNI em Jerusalém, diminuindo assim a taxa percentagem de que o vídeo fosse falto. Como foi dito por mim e outros Ufólogos e pesquisadores, realmente há muitos indícios de que o vídeo seja FAKE, por vários motivos. Um deles é o fato de que o clarão fosse visto realmente, essa notícia não iria se espalhar pelos tablóides Israelenses? Além de exames na qualidade do vídeo e em coisas lógicas que podem passar despercebidos. O vídeo então não passou no teste pela maioria perdendo assim sua credibilidade.

Fonte: Exopolitics Seatle