Blog

Blog

4 de nov. de 2012

Chikung - Super Resistência - Kirby Roy - Super Humano - Real


Kirby Roy é praticante de artes marciais, e desenvolveu uma capacidade de resistência sobrenatural. Ele, assim como seus colegas, não revelam o segredo para conseguir isso, se limitam apenas a dizer que “aceitam a dor”, mas vejam o vídeo, ele agüenta a fortes pancadas nos testículos, no pescoço, no estomago, peito, etc... lugares muito sensíveis e frágeis do corpo humano.
                                              


                                                 

Kirby Roy, super resistência, como os monges Shaolin

O programa do History contrata 3 praticantes de artes marciais, que usam de toda a sua força para bater nele, e eles não fazem nem cócegas... Então é muito provável que Kirby Roy use do Chi para criar uma armadura pneumática que o protege contra os mortais golpes. Também usa de músculos, mas isso não conta na questão dos testículos. É a mesma arte praticada pelos lendários Monges Shaolin. Veja vídeo sobre um, [Clique Aqui]. Será que o programa fraudou os testes? Bem improvável, mas essa seria a única forma de dizer que isso é mentira, mas não existe nenhuma evidencia de fraude. 

Os lendários Monges Shaolin conseguem produzir efeitos similares

Kirby Roy prova sem duvida alguma que ele possui uma resistência sobrenatural 

Quer ver mais artigos sobre Poderes Paranormais Autênticos? [Clique Aqui]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


 Super Humano - Monge Shaolin - Hu Qiong - Indestrutível - Templo de Shaolin


     Episódio Completo - [Clique Aqui]                                            

Hu Qiong é um monge Shaolin que vive em Kuala Lumpur, ele dominou as técnicas multimilenares da tradição Shaolin, [se trata de monges budhistas que desenvolvem também o poder psíquico para a luta e para a guerra]  e assim como a maioria dos praticantes, alcançou grande resistência. Essa resistência é possível graças a seu domínio sobre o Chi [também chamado de Ki, Qi, Prana, Ectoplasma, aura, etc...]. Ele faz demonstrações fantásticas de alta resistência, e validadas pela ciência.

                                       
Hu QiongMonge Shaolin