Blog

Blog

18 de jun. de 2012

Mais sucessos pra você!...




Na noite de 13 de junho, a cantora californiana Suzanne Vega  – que ficou conhecida no Brasil nos anos 90 com as canções “Luka” e “Tom’s Diner”  – se apresentou para um público de 500 pessoas num show acústico, em Londres, na Union Chapel, uma igreja de arquitetura gótica vitoriana de 1800. Com arranjos minimalistas, apenas voz e violão, Suzanne esteve acompanhada do músico americano Mike Doughty (Soul Coughing). A turnê segue os mesmos padrões dos últimos trabalhos lançados; a coletânea “Close Up”, que traz uma releitura da sua trajetória musical com canções gravadas por ela em seus mais de 35 anos de carreira.
Durante a apresentação em Londres, Suzanne teceu comentários e relembrou momentos e detalhes de algumas de suas composições, como romances juvenis, conversas entre amigos e sonhos, sempre com humor e cumplicidade com o público presente. O anoitecer londrino ajudou a compor o cenário, através dos imensos vitrais, a luz diurna que ainda restava ia se confundindo com a penumbra das velas e luzes suaves da Capela.
Ainda não se sabe se esta turnê se extenderá até o Brasil, mais informações no site oficial de Suzanne Vega.
Setlist:

Marlene on the Wall
When Heroes Go Down
Small Blue Thing
Caramel
Frank & Ava
Gypsy
New York is my Destination
Song of Annemarie
Harper Lee
Left of Center
Blood Makes Noise
The Man Who Played God
The Queen and the Soldier
Solitude Standing
Some Journey
Luka
Tom’s Diner

Bis:
Calypso
In Liverpool

Rosemary



Pouco divulgado, mas esteve em Porto Alegre na última terça-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o clã da floresta. A banda finlandesa Korpiklaani  trouxe o seu folk metal para a América Latina. Numa época em que todo mundo quer ser igual, inclusive na música, os caras fazem um som bem diferente, misturando som pesado a elementos folclóricos, uma combinação que quase sempre dá certo. E o legal é que traz elementos de ritmo e harmonia bem típicos da região dos caras, o que enriquece culturalmente a música que fazem, até arriscando um certo humor nos clipes. Uma banda que vale a pena conhecer e, pra quem já curte, foi uma ótima oportunidade pra conferir de perto.




Em turnê pela Europa, a clássica banda de metal Megadeth  viu e recebeu de tudo, de pedradas e garrafadas na Croácia a aplausos e boas críticas da mídia no Reino Unido. No dia 5 de junho, durante o Metalfest, na cidade croata de Zadar, o líder do conjunto norte-americano Dave Mustaine  foi atingido por objetos e detritos. As agressões a Mustaine teriam sido motivadas pelo cancelamento do show do W.A.S.P.  no festival, após desentendimento entre os dois grupos californianos.
Apesar disso tudo, o Megadeth fez um show com boas críticas no chuvoso Download Festival no último final de semana, em Leicestershire, na Inglaterra. Aproveitando a estadia no Reino Unido, uma apresentação de última hora foi marcada em Londres, nesta terça-feira, 12 de junho, numa pequena casa de espetáculos conhecida como Electric Ballroom. Os tickets 
foram vendidos a 35 libras (o preço de entradas dessa casa normalmente não ultrapassa as 20 libras) e esgotados no mesmo dia. Mustaine fez questão de entre uma música e outra, agradecer a toda hora o público presente, dizendo que foi a melhor decisão da banda em fazer aquele show em solo londrino.
No repertório, é claro, não podiam faltar as clássicas da banda, como “Sweating Bullets”“A Tout Le Monde”“Angry Again”“Symphony of Destruction” e “Peace Sells”, misturando-se com as mais recentes do álbum “TH1RT3EN”, como “Head Crusher”“Public Enemy No.1″ e a esmagadora “Whose Life (Is It Anyways?)”.
Setlist:
Never Dead
Head Crusher
Hangar 18
She-Wolf
Trust
Foreclosure of a Dream
Dawn Patrol
Poison Was the Cure
Sweating Bullets
A Tout Le Monde
Angry Again
Guns, Drugs & Money
Whose Life (Is It Anyways?)
Public Enemy No. 1
Symphony of Destruction
Peace Sells

Bis:
Holy Wars… The Punishment Due








Os Titãs, um dos ícones do rock nacional, completam 30 anos de carreira em 2012, com o lançamento do material especial de um dos clássicos álbuns da banda, “Cabeça Dinossauro”. Originalmente lançado em 1986, o antológico disco ganhou uma versão de luxo que já está disponível para venda na iTunes, da Apple, por US$ 11,99 (R$ 24).
O material especial é composto pelas 13 faixas remasterizadas e por um segundo disco com as demos que originaram o LP, lançado há 26 anos. Essas primeiras versões incluem ainda a inédita “Vai pra Rua” (Arnaldo Antunes e Paulo Miklos), que ficou de fora do álbum, dando lugar a “Porrada” (Arnaldo Antunes e Sérgio Britto).





Os maiores sucessos de Michael Jackson



Curta nesta postagem os maiores sucessos do Rei do Pop


Billie Jean




Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel






As mais bonitas músicas de Elton John




The One

Your song

Sacrifice

Skyline Pigeon

Nikita

Candle in the wind

Rocket Man

Daniel