Blog

Blog

28 de dez. de 2011

Vídeos, só vídeos!... Variedades!


 Juan - Um novo talento do Rock

Nota: Achei o Juan por acaso, canta muito. Vi em um fórum pessoas dizendo que ao olhar para ele, não esperava que ele tivesse essa voz, ou seja, mais uma vez, pessoas julgando outras pessoas pela aparência simplesmente. Enfim, ele esta ai para mostrar que aparência não é um requisito para ter talento na música.



O Post não acabou



Para assistir outros vídeos do Juan, entre no canal dele do Youtube elhombredeloskaraoke

 Skatista descobrindo que fogo é quente mesmo

 Conheça o futuro próximo da tecnologia humana


 Conheça Poseidon, o hotel que fica embaixo d'água


Quando você procura um quarto de hotel, uma boa vista às vezes é essencial – ainda mais se ela for composta por recifes de corais, animais marinhos e águas cristalinas. É o caso do Poseidon Undersea Resort, o luxuoso serviço de aluguel de quartos submarinos.

Batizado em homenagem ao deus grego dos oceanos, o hotel de vidro acrílico está sendo construído nos Estados Unidos e será submerso nas Ilhas Fiji, que já é um paraíso terrestre e destino das férias de muita gente. A inauguração deveria ter sido em 2009, mas ele deve ficar pronto apenas ano que vem.

O Post não acabou

Serão 24 suítes subaquáticas de luxo, cada uma com 25 m² e itens como Wi-Fi, hidromassagem e televisores de alta definição. Há ainda um quarto de luxo, o Nautilus, inspirado no livro “20 Mil Léguas Submarinas”, de Julio Verne, e veículos para pequenos passeios no fundo do mar. Além das atrações 12 metros acima da superfície, praias paradisíacas serão fechadas para os hóspedes do Poseidon que preferirem terra firme.

Segundo o Villas, as reservas começam ainda em 2011. O problema, claro, é o custo: você precisa desembolsar US$ 15 mil por pessoa para passar o fim de semana descansando a 40 pés embaixo da água.


Fonte: Tecmundo  

 Coletânea de cabeças explodindo

As melhores explosões de cabeça de diferentes filmes, reunidas em uma montagem sangrenta!