Blog

Blog

28 de dez. de 2011

Está na bíblia sagrada!


Tá na Bíblia – Tradição igual ou Superior que a Bíblia

Tá na Bíblia – Livros Retirados da Bíblia – A MALDIÇÃO – Apoc. 22,19

Tá na Bíblia – Purgatório

Com qual autoridade os protestantes interpretam a Bíblia?

[VIDEO] Grandes Terremotos e Atividade Vulcânica tem aumentado estatisticamente nos últimos anos


Forte é Jesus!...

Na Trilha do Castelo, nota - Os Estados Unidos nos últimos meses tem montado estratégias para recuperar sua economia e, ao que parece nada vem dando certo! E o que faz o governo americano, espalha pelo mundo o panfleto do terror anunciando ter criado a Nova Ordem Mundial. O que significa isso? Muito simples, os estados Unidos estão quebrados e se não bastasse uma onda de catástrofes tem se espalhado por todo o País, causando mais prejuízos e sufocando aquele que era considerado o número 1 do mundo, no caso os Estados Unidos das Américas!
Que ninguém se engane, a terceira guerra mundial ( e última ) já começou, o estopim já foi acesso o todo poderoso já começa a dar ares de existência confiando tão somente em seu potencial bélico para amedrontar o mundo! Ironicamente os Estado unidos que tanto alardeia para o mundo que é o verdadeiro caçador de terrorista, é na verdade, das entranhas daquela Nação outrora poderosa e superpotência que surge, emerge como por encanto, o verdadeiro financiador do terror!

Já invadiram várias Nações, dentre elas, Iraque, Afeganistão, etc, Qual as razões, recuperar sua economia em cima de países pequenos mais suficientemente capazes de se desenvolverem sem precisar de ajuda de governo americano, coisa e tal! O cerco está feito, mas algo me diz que tudo isto não observaram ainda, no caso os Estados unidos. O poderoso é Deus, e Jesus está pra chegar! Jesus sim, vai ditar as regras  do jogo sem que seja necessário invadir nações, retirar a soberania de quem quer que seja! Em suma, a verdade é que, com o retorno de Jesus os Estados Unidos serão varridos do mapa! Razões? Espalhando o terror, aterrorizando os mais fracos! Forte é o Senhor!