Blog

Blog

28 de dez. de 2011

O mundo, hoje!... Um giro pelo mundo!


11 de Setembro – Pentágono – Alguém viu um avião chocar-se? Eu vi um míssil


http://www.youtube.com/watch?v=asGIciqN1hA

Video prova que nenhum avião se chocou no pentágono, mas sim um míssil.
Como poderia alguém num avião com 60 toneladas, 40 m de largura, 14 metros de altura executar uma espiral 270º para baixo ? Hani Hanjour (quem supostamente pilotava o avião no momento da queda), era conhecido por ser um mau piloto que não conseguiria sequer voar um avião pequeno em segurança.”Não nos preocupamos com o fato de nem ter acabado o curso. Estou até hoje espantado de como conseguiu voar até o pentágono… ele não conseguia voar de maneira nenhuma.”- Professor da Escola de Vôo de Hani
Não há bancos, bagagem, corpos. Nada além de tijolos e pedras. A explicação oficial é de que o intenso calor do combustível vaporizou o avião inteiro.O Voo 77 tinha 2 motores Rolls Royce feitos de uma liga de aço e titânio e cada qual pesava 6 toneladas. É cientificamente impossível que 12 toneladas de uma liga de aço e titânio tenham se evaporado por causa do combustível.
Também nos disseram que houve corpos e foi possível identificá-los através de impressões  digitais ou DNA. Que tipo de fogo pode vaporizar alumínio, aço temperado e deixar cadáveres intactos?
Os vídeos das câmeras de Segurança que mostrariam claramente o que atingia o Pentágono foram imediatamente confiscadas por agentes do FBI. E o departamento de Justiça até hoje tem se recusado a divulgá-las.
Se estes vídeos provassem que o pentágono tivesse sido atingido por um 757 todo mundo saberia, pois o Governo os teria revelado.


Estratégias de Guerra para a Nova Ordem Mundial