Blog

Blog

26 de jan. de 2012

Descaso - Uma jovem e agora uma criança morrem eletrocutadas no Piauí



Neste post contém imagens chocantes e fortes e não é recomendado para pessoas cardíacas, menores de idade ou quem é sensível à realidade chocante.



 1 - Criança de 1 ano e sete meses morre eletrocutada na localidade Vazantinha

Após a chuva da madrugada desta terça-feira (24/01) um fio da rede elétrica caiu na localidade “Vazantinha”, bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo os moradores, foi solicitado por várias vezes à Eletrobrás o conserto do fio de alta tensão.

A menina Sara Evelyn Neves de Sousa, de um ano e sete meses saiu de casa e morreu eletrocutada ao ter contato com fio logo nas primeiras horas da manhã. Em seguida, uma equipe da Eletrobrás realizou os reparos. O fato revoltou a família.


A morte da criança tumultuou a localidade. Por fim, a energia elétrica foi restabelecida e a menina foi levada ao hospital pela mãe em um carro do Corpo de Bombeiros, com esperança de que a menor ainda estivesse com vida.

VEJA O VÍDEO:




2 - No entanto este não foi o único caso notório no estado do piauí. Uma Jovem de 19 anos morreu carbonizada ao sofrer descarga elétrica no dia 10 de outubro de 2011

A mulher morreu eletrocutada no início da noite de segunda-feira (10) - 2011,  na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Identificada como Ana Carolina, 19 anos, ela sofreu uma forte descarga elétrica ao tocar nas grades de ferro em um estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou presa às grades e entrou em combustão. Da cintura para cima, o corpo da jovem ficou completamente carbonizado.

No momento do incidente, o corpo da mulher começou a entrar em combustão


foto mostra como o corpo ficou depois. a metade carbonizada

Uma criança identificada como Pablo, prima de Ana Carolina, escapou por pouco da tragédia. Ele segurava a mão da jovem e soltou no momento em que ela havia tropeçado e pego na grade de ferro eletrizada.

O Corpo de Bombeiros e funcionários da Eletrobrás estiveram no local para garantir o trabalho da Perícia Criminal e do IML. O fornecimento de energia na área foi interrompido. O trânsito no sentido zona Leste – Centro ficou lento.

O policial Mota, do Rone, ajudou a fazer o isolamento da área e se disse assustado com a cena. “Eu nunca vi uma coisa dessas. Estou chocado e aproveito a oportunidade para pedir à população que tenha bastante cuidado em tudo para evitar acidentes como este. É uma pena que uma jovem perca a vida assim”, lamentou o policial.

O guarda de israel, com informações do 180 Graus  Portal AZ / Pro Parnaíba