Blog

Blog

25 de jan. de 2012

Eles só pensam naquilo!


 Eles só pensam naquilo!


Todos conhecemos esta piadinha do monstro 
O monstro diz para a monstra:
- Vamos fazer um monstrinho?
- Hoje não? Estou monstruada!



Ou seja, no reino animal as mulheres são todas iguais! Com base nesta piada criei estas outras que se seguem. A flexão do masculino e feminino, nem sempre está gramaticalmente correta! Gostaria que você comentasse esse post, dizendo qual a pior e a melhor piadinha de todas, pois sempre há possibilidade de piorar mais ainda! (Galvão, ops Zé do Quiabo)


A coruja macho para a coruja fêmea:

- Vamos fazer uma corujinha?

- Não! Eu não detesto ser uma mãe coruja!


A lagarta macho para a lagarta fêmea:- Vamos fazer uma lagartinha?

- Lagarta do meu pé!


O chato macho para o chato fêmea:

- vamos fazer um chatinho?
- Estou sem saco!


A zebra macho para a zebra fêmea:

- Vamos fazer uma zebrinha!
- Não! Você está na minha lista negra!


Minhoca macho para a minhoca fêmea:

- Vamos fazer uma minhoquinha?
- Sim! Mas só assim que eu tirar este anzol do meu rabo!


A lacraia para o lacraio:

- Vamos fazer uma lacraiazinha?
- Vem lacraia! Vem lacraia! Vem lacraia! Vem lacraia!


A aranha macho para a aranha macho:

- Vamos fazer uma aranhazinha?
- Não! Só se me der na teia!


O escorpião macho para o escorpião fêmea:

- Vamos fazer um escorpiãozinho?
- Seu signo não combina com o meu!


Pintinho macho para o pintinho fêmea:

- Vamos fazer um pintinho?
- Só quando virarmos galo e galinha!
- Assim não vai dá!
- por quê?
- Detesto galinha!


O piolho macho para o piolho fêmea:

- Vamos fazer um piolhinho?
- Não, porque você só anda metendo os pés pela cabeça!


A cobra de duas cabeças macho para a cobra de duas cabeças fêmea:

- Vamos fazer um cobrinha de duas cabeças?
- E sexo oral engravida?


O porco espinho para a porca espinho:

- Vamos fazer um porquinho espinho?
- Só se você prometer não transformar meu rabo em peneira!


A lesma macho para a lesma fêmea:

- vamos fazer uma lesminha?
- Só se for uma rapidinha!


Bode para a cabra:

- Vamos fazer um cabritinho?
- Estou de bode!


Pombo-correio para a pomba-correio:

- Vamos fazer um pombinho-correio?
- Nem por sedex!


O vírus macho para a vírus fêmea:

- Vamos fazer um virusinho?
- Não! Hoje estou com aquela virose!


O macaco para a macaca:

- Vamos fazer um macaquinho!
- Nem venha! Hoje estou com a macaca!


O polvo macho para o polvo fêmea

- Vamos fazer um polvinho?
- Sai pra lá! Odeio gentalha! gentalha! gentalha!


Lombriga macho para a lombriga:

- Vamos fazer uma lombriguinha?
- Não! Não vê que eu estou na merda!


O rato para a ratazana:

- Vamos fazer um ratinho?
- Tô fora! Nem o SBT quer mais!


A barata macho para a barata fêmea:

- Vamos fazer uma baratinha!
- Olha que o barato sai caro!


A baleia fêmea para a baleia macho:

- Vamos fazer uma baleiazinha?
- Só quando você emagrecer!


O Escorpião macho para o escorpião fêmea(lá em Minas Gerais)

- Vamos fazer um escorpiãozinho?

- “Escorpião” não te pertence mais!


A anta macho para a anta fêmea:

- Vamos fazer uma antinha?
- Tá me achando com cara de anta, sua anta?


A coelha para o coelho:

- Vamos fazer um coelhin!...
 ... já fiz


O porco para a porca:

- Vamos fazer um porquinho?
- Hoje não vai dar! Estou com a porca espanada!


O Louva-deus velhinho para a louva-deusa velhinha também:

- Vamos fazer um louva-deusinho?
- Deus seja louvado!


A centopéia macho para a centopéia fêmea:

- Vamos fazer uma centopeiazinha?
- Eu não! Todo vez que você começa a tirar meus sapatinhos, dorme!!!

O veado para a corsa:

- Vamos fazer um viadinho?
- Não! E assim teremos um gaúcho a menos na praça!


Lula macho para lula fêmea:


- Vamos fazer um lulinha?
- Outro? Quer lascar de vez com esse país?