Blog

Blog

13 de jan. de 2012

Giro pelo mundo!... Fique por dentro!

Crise Econômica Global continua depois do acordo dos EUA





O fim do Dólar e a influência no Real


FMI: Federal Mafia Internacional – CAOS ECONÔMICO MUNDIAL


O Enterro do Euro!


http://www.youtube.com/watch?v=zuRF36ntsTs&feature=channel_video_title
Tenho dito repetidas vezes que, desde que os estados unidos alardeou pelos quatro cantos do mundo propondo a criação e a implantação da globalização, aquilo começou a me cheirar mal, os americanos simplesmente estavam quebrados e buscavam socorro do mundo inteiro como se fosse o único do universo!
Protestos e mais protestos pelos Países por onde passou, os chefes de estado americano sentiram que a criação da globalização estava ameaçada. Pasme você, o que acontece agora, os estados Unidos mandam um recado aos americanos para se preparar para pior que está por vir!
Mas, o que está por vir? Fácil, os Estados Unidos acabam de criar por conta deles mesmos, como é de praxe a chamada Nova Ordem mundial, cria a FEMA que é pra defender seus concidadãos e por cima deixa escapar uma certeza, o mundo está a beira de uma nova guerra. O desespero norte americano é tamanho que já não participa de reuniões em órgãos onde outros países fazem parte, a exemplo da ONU e OEA.
O que está por vir, confira!...

[FEMA] Trens, Trailers e Ônibus de evacuação em massa – Vídeos

O vídeo acima pode ser resumido em apenas uma palavra: Perturbador. Dificil entender o que está acontecendo em um Governo que está estacionando milhares de Trailers longe dos olhos da população.



Um piloto equipado com uma câmera registra umas das “garagens” da FEMA onde estão guardados os “Ônibus de Evacuação em Massa” como são chamados e vistos pelas rodovias. Assustador, repito, assustador!

  

Houve uma especulação em volta dos “Trens da Morte” como foram chamados pelos Americanos. Os trens tem suas linhas próximas aos campos de concentração construidos pela FEMA (veja aqui), onde também são encontrados os caixões (veja aqui). Estes trens com vagões de 3 andares possuem celas, como um presídio móvel, para levar de um campo à outro especula se. Ainda está em dúvida de que algo assustador está por vir!


[Caixões da FEMA] Vídeos que você precisa assistir!

Cidadão americano ao passar por uma estrada registrou um dos depósitos da FEMA onde se encontra um número exorbitante de caixões. O que/para que os Estados Unidos está se preparando?

Neste vídeo mostra os caixões de concreto espalhados em terrenos imensos. Trabalho este de preparação que já vem sendo feito há anos..

Cemitérios coletivos estão sendo preparados. O que a população está pedindo é apenas uns esclarecimento do Governo, que nada divulga na mídia convencional. 

Os novos campos de extermínio!

Os Estados Unidos estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.


Abaixo você observa uma das instalações onde estão sendo estocados caixões da FEMA (leia mais aqui):
 
Fonte: Issoebizarro.com

Alerta para 3ª Guerra Mundial?