Blog

Blog

15 de jan. de 2012

Impressionantes vídeos em super câmera lenta


The slow mon guys Navegando pela internet você encontra diversos vídeos gravados em super câmera lenta que mostra detalhes da cena a cada fração de segundo. No caso dos dois garotos do The Slow Mon Guys, Dan e Gav, fazem da filmagem em Slow Motion um jeito divertido de passar o tempo e ganhar dinheiro.
Assistindo aos vídeos dos garotos, percebe-se que há toda uma preparação, estudo, cálculos e tentativas para o resultado final. Claro, às vezes é sorte, mas não importa, o bom é ver as imagens produzidos pelos engenhosos rapazes.
Antigamente somente os canais de televisões ou as produtoras de cinema possuiam as câmeras que filmavam em câmera lenta. A gente só pode festejar por esses tempos ficarem lá no passado, pois a baixa de preço das câmeras e o acesso facilitado a pessoas comuns puderam garatir um horas de diversão.
Diversão tanto para nós quanto para os criativos e engenhos garotos do The Slow Mon Guys que passam horas produzindo cenas em slow motion.
Assista abaixo o videos em que Dan e Gav estoram um balão gingante cheio de água. O processo foi documentado em 2,5 mil frames por segundo. Em seguida outro vídeo em que o coitadinho do Dan leva um bolada de Gav.
Assista mais vídeos dos The Slow Mon Guys no canal exclusivo dos garotos no You Tube.