Blog

Blog

24 de jan. de 2012

Princesa do Japão recebe demônios desde 1976!... E fala muito mais!


Como o demônio sabe que pouco tempo lhe resta, e sabe das datas, sabe dos prazos, dados por Deus, e sabe que pouco tempo lhe resta pra fazer perder o máximo de almas que ele puder, o filho da perdição já por meio de seus demônios falou a data dos 3 dias de trevas para a Princesa do Japão que recebe demônios que se fingem de ETs desde 1976. Ets e gente morta que baixa nos médiuns nada mais são do que demônios, espiritismo, condenado pelo Biblia e pelo Catecismo da Igreja.

O demônio fala uma verdade, mas solta uma mentira no meio da verdade, pois se não, ele não teria porque ele contar uma verdade. Já incutiu na cabeça dela que a reencarnação é verdadeira. Como esse povo da Ásia tem como forte o Budismo, e outras seitas orientais, que pregam a reencarnação e poucos lá são batizados, eles já tem o corpo aberto para que o demônio entre neles e façam a festa com essas revelações demoníacas.
O demônio sabe das datas, até porque ele está aqui nesse momento lendo o que eu escrevo, e já leu também as mensagens passadas ao Cláudio, e sabe que ele só tem esse ano de 2012 para fazer perder as almas, e os prazos já estão limitados por Deus.
OBS: só lembrando que essa data dos 3 dias de trevas, apesar de não ter sido revelado ao Cláudio , já era suposto que iria ser nessa data, pois tudo está pra terminar em dezembro, serão 7 meses de tribulação a partir da saída de papa em exílio que deve ser entre maio ( a partir de 23 de maio – 100 dias depois da manifestação do anticristo) e somando 7 meses irá terminar lá pra 22 de dezembro mesmo , ,  como tínhamos dito antes com os 3 dias de trevas, portanto , bate sim. Apesar do demônio ser um ser perdido, mas falou a verdade ai pra botar o doce na boca da criança e depois soltar mentiras como a reencarnação e Ets.
OBS 2: Alguns vão falar que não se deve confiar em revelação de demônio, e muito menos propagá-las, sim concordo, acontece que o infeliz ai falou a verdade, pelo menos a parte dos 3 dias de trevas.

CLIQUE EM CC no player do video para ler a legenda imbutida.